CAPÍTULO 2


Bom faz pouco tempo que eu cheguei na cidade, irei morar com uma amiga percebi que sou incapaz de morar sozinha, perdi meus pais no acidente de carro não consegui ficar na mesma casa ,tudo me lembra eles então aceitei o convite da minha melhor amiga Eleonora. Cidade nova ,vida nova, não posso ficar de luto eterno, percebi que fiquei ruim, pois o luto me fez meu cabelo cair além do normal, emagreci muito também, eu m com os meus 22 anos de idade atualmente com os meus 71 kg bem distribuídos e cabelos pretos ondulados,meus olhos pretos como a jabuticaba kkk. Sorrio lembrando de como mamãe me chamava olhos de jabuticaba.

Bom mas aqui estou eu me preparando para ir em uma boate, com a "Elô "primeira vez que vou num lugar desses ,eu vou porque a vida continua não posso entrar numa depressão e vou comemorar a vaga de emprego que consegui começo já segunda-feira.

Bom aqui estamos nós ,estou com meu vestido preto colado nas pernas e um top na parte de cima é toda de renda eu amo ele acho muito sexy porém não é vulgar.

Estamos no open bar bebendo enquanto sinto olhar em cima de mim mas não sei de quem é, procura em volta e não consigo decifrar quem que está me incomodando com olhar, sou interrompida com a música que toca um funk antigo "GLAMOUROSA RAINHA DO FUNK"olhamos uma para outra e fomos arrasar na pista ,alguns pararam para nos olhar outros tentaram nos acompanhar tava indo tudo muito bem muitos aplausos eu tava me sentindo ,até que um moço do nada muito lindo por sinal, começou a me agarrar tava indo longe demais tive que parar de dançar, aquilo estava me incomodando, aí que saco.

- Sai do meu pé, chulé...

- Não  ouviu a moça desencosta. um rapaz muito lindo com os olhos penetrantes cor de dourado havia falado para o bêbado que tava me incomodando, mas o bêbado ignorou ele, era tão bonito mas tão grosso, por fim tomei coragem e chamei o moço que havia me chamado com a cabeça para tomar um drinque chamei ele de amor sair da pista correndo. me desculpei com o rapaz por ter chamado ele de amor afinal nem sabia se ele tava acompanhado, ,provavelmente não senão não teria chegado em mim, ele me levou para a área vip vamos tomar um drink conversamos disse que o nome dele era Johnny parecer um rapaz interessante porém muito metido se acha a última bolacha do pacote, e por fim foi a gota d'água quando me convidou para uma festinha particular ,não quis acreditar no que eu estava ouvindo então eu quis convidar a minha amiga e só então ele me disse quais são as suas reais intenções antes mesmo que ele terminasse a fala dele,dei um tapa na cara e sai de lá as preças, que homem ignorante ,e eu que achava que ele era um bom rapaz claro aonde eu estava só devia a ver idiotas então fui procurar ELÔ para irmos pra casa estava de saco cheio daquele lugar os homens nos olhavam como se fossemos um pedaço de carne sem sentimentos eu hein.


Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App