Início / Romance / OS FILHOS DO CEO / Capítulo 184. um ato impulsivo 
Capítulo 184. um ato impulsivo 

Anaís levou a mão à boca num gesto de surpresa, enquanto seus lindos olhos começaram a regar das lágrimas de emoção que ela estava segurando.

—É para mim? Você quer que eu seja sua esposa? — perguntou com incredulidade.

—Sim meu pequeno elfo, você sabe que eu te amo e que senti sua falta a cada segundo que estive longe de você e se eu estiver ao seu lado novamente agora, nunca mais vou deixá—lo novamente", levantou—se e estava prestes a colocar o anel em sua mão e ela o pegou.

—Não posso aceitar esse anel... por enquanto não é possível aceitar ser sua noiva", declarou ela com uma triste expressão.

O rosto de Diego ficou paralisado, ele não entendia porque Anaís estava dizendo não, ele balançou a cabeça em descrença e confusão, lembrando—se de repente da pergunta que ela lhe fez.

Juro que estava com minhas irmãs e meus cunhados, mal passou meia hora, se fui abordado por várias mulheres e elas tentaram se atirar a mim, eu recusei todas, como você acha que vou arriscar meu relacionament
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App