Oito

Narrado por Safira 

Meu Deus que pedaço de mal caminho. (pensei comigo mesma)

Safira - Boa tarde senhor apressadinho.

Th - Boa madame, sente - se por favor. 

Safira - Obrigada. Bom como já sabe vim buscar o dinheiro do concerto do meu carro. (falei me sentando a sua frente)

Th - Claro, está aqui. (disse ele super calmo)

O Deus grego abriu uma gaveta de sua enorme mesa e tirou um envelope de dentro, pelo visto ele é o dono dessa loja e tem muitoooooo dinheiro, peguei o envelope com o mesmo e agradeci, mais quando eu ia me levantar para sair ele me chamou e ouvir ele falar meu nome me causou um arrepio em mim que nunca havia sentido antes. 

Th - Safira? (ele disse num tom calmo e sexy)

Safira - Oi? (respondi deixando transparecer que estava nervosa)

Th - Aceita tomar um café? 

Meu Jesus Cristinho esse pedaço de mal caminho está me chamando para tomar um café? É isso mesmo produção ?

Safira - Claro. (respondi sem nem ao menos pensar direito, por que não basta ficar nervosa só por estar perto dele, tenho que ficar sem conseguir raciocinar também)

.

.

Narrado por TH

Bom não sei o que deu em mim mais não poderia perder a oportunidade de ficar um pouco mais de tempo ao lado daquela mulher, então por um impulso chamei a mesma para um café o qual na hora ela aceitou, então como havia uma cafeteria próximo a minha loja fomos caminhando mesmo. E não pude deixar de notar que ela é uma mulher bem estruturada. Apesar de eu ser traficante dono da Rocinha, também tenho meus negócios fora do tráfico, pois sou formado em administração de empresas e com o dinheiro que eu ganhei e ganho do tráfico montei minha loja de eletrônicos e acessórios, e com essa missão que está pra acontecer pelo CV eu vou faturar mais uma nota no qual vou abrir outra loja no Shopping, não posso me apegar apenas no tráfico pois essa vida é incerta apesar de eu gostar do comando eu também gosto da minha vida e liberdade. Agora voltando a patricinha dos olhos mel esverdeado não sei o que está acontecendo comigo só sei que estou louco pra beijar aquela boca linda.

Não sei explicar o que eu sinto quando estou perto dessa mulher, mais ela me deixa intrigado, mais se tem uma coisa que eu quero muito é sentir o corpo dela, é me sentir dentro dela.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App