Capítulo 36 - Mariana Albuquerque

Na noite seguinte, fomos curtir uma típica noite no Rio, chegamos em um barzinho, escolhemos uma mesa para o lado de fora do bar, onde era aberto, pedimos nossos drinks, e contando com Deus que havíamos feito uma boa escolha de local e não estávamos apenas pagando caro em drinks ruins.

O lugar em si, era lindo, com luz baixa, com pessoas em bistrôs e outras em pé, tinha bem a vibe de praia, pessoas com roupas leves, chinelos, apenas curtindo a noite.

- MEU DEUS

- O que? – Disse olhando para os lados – O que foi Nicole?

- Finalmente entendi quando as pessoas dizem que vão viajar pra ver os monumentos – Ela tinha um sorriso sapeca, e rindo me direcionou com os olhos para onde estava olhando.

A gata não estava brincando, gente, que homens eram aqueles?! Será a água daqui? Eu esqueceria meu coração partido rapidamente e sem remorso.

- Uau... Nic, diga aos meus pais que sentirei saudades, mas eu não vou embora – gargalhávamos enquanto tomávamos nossas bebidas, como ficaríam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App