Inicio / Romance / O segredo do campo de lavanda / Consegui acabar com sua boa opinião?
Consegui acabar com sua boa opinião?

Maddie

Assim que meus pais saíram do quarto eu corri para a janela, assistindo Matteo se afastar pelo jardim ao lado de Fred. A expressão em seu rosto quando compreendeu o que estava acontecendo estava gravada em minha mente e eu me sentia péssima.

— Droga, Maddie. Olha a confusão que você arrumou — eu gemi desgostosa, falando comigo mesma.

Sentir o olhar de Matteo me acompanhar em cada passo naquela festa foi uma das sensações mais empolgantes que experimentei nos últimos meses, e eu apenas revelei a ele que sabia sobre sua presença porque precisava distraí-lo para que Lizzie pudesse ir se encontrar com Alexander.

O que eu não esperava era que aquele momento se tornasse tão intenso, mesmo após voltar para casa não conseguia tirá-lo da minha mente, e foi assim que Fred acabou tentando invadir meu quarto.

Me deitei na cama me sentindo derrotada. Meu sentimento por Matteo estava começando a ultrapassar a mera atração física e eu não podia mais negar, pelo menos, não para mim mesma.

Ma
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP