Julieta

Dois anos se passaram desde o acidente.

Dois anos se passaram desde o dia que minha vida mudou.

Dois anos se passaram desde que me mudei para Los Angeles, nos Estados Unidos, com minha tia deixando para trás a minha antiga vida e consequentemente minha melhor amiga, Isabella.

Dois anos se passaram desde que descobri que meu ex namorado me trocou por outra enquanto eu estava em coma e aquilo foi a gota d`água para mim.

Quando vi para LA eu tive que começar tudo de novo, novos amigos, novo colégio e uma nova vida sem meu pai e meu irmão. Minha tia sempre fez de tudo para eu me adaptar e quando chegamos em sua casa, ela tinha tirado um fim de semana para me ajudar com tudo, mas quando segunda chegou...

Eu tive que ir ao colégio de manhã e de tarde fui até a gravadora onde ela trabalha, foi quando ela me apresentou os meninos. Anthony; Andrew; Declan e Harvery, recém contratados por minha tia e meus mais novos amigos.

-E aí, Juli, como foi a faculdade hoje? – Harvery perguntou ao me ver chegar na sala com a famosa cara da derrota, eu havia conseguido uma vaga no curso de letras o ano passado e isso me fez sentir que eu estou quase lá para eternizar o legado de minha mãe.

-Eu estou morrendo de sono, isso sim! – Joguei minha bolsa com meus livros em um canto qualquer da sala.

-Lógico, ela foi dormir as cinco para acordar as sete e ir fazer a prova. – Minha tia comentou me dando algumas papeladas para eu resolver. Quando eu vim para cá, eu vinha toda a tarde trabalhar com minha tia, ela me ensinou tudo o que sabe e hoje eu a ajudo com os compromissos da banda dos rapazes quando não estou ocupada com a faculdade.

-Era a última prova do semestre, eu precisava ficar com notas boas! – Me defendi passando pelos rapazes e indo até a minha mesa, sim, eu tenho uma mesa ao lado da de minha tia.

-Julieta, você tira boas notas sem estudar tanto assim, você pode ir com calma. – Anthony olhou diretamente em meus olhos em advertência e ele estava certo, eu venho exigido muito de mim que nem dormindo eu estou.

-Você está certo, mas agora eu tenho que montar a agenda de vocês, então todos para o estúdio ensaiar.

-Sim, senhora! – Declan bateu em sentido e saiu marchando da sala até o estúdio.

-Como foi a aula hoje, meu anjo? – Minha tia se aproximou de mim enquanto eu me sentava.

-A foi bem tia, tirando o fato de um trabalho no qual nem sei como começar... – Dei de ombros e minha tia se apoiou em minha mesa, demonstrando interesse.

-Oras, me conte, quem sabe eu não posso lhe ajudar?

-A ideia é escrever um romance inédito, mas não tenho boas experiencias com isso... – Um arrepio em minha espinha surgiu ao lembrar do meu ex e consequentemente do acidente.

-E por que você não vai em busca de um novo? – As intenções da minha tia eram claras, mas para sua infelicidade eu não iria misturar trabalho com vida pessoal.

-Tia, eu sei o que você está pensando e de jeito nenhum vai acontecer. – Cortei as asas da imaginação de Lídia para que não fosse tão longe.

-Para se ser uma boa escritora, você precisará de experiencias para se usar como base, Julieta.

A conversa se deu por isso, minha tia foi até sua mesa e começou seu trabalho, enquanto eu, fiquei martelando aquela frase em minha mente até o fim do expediente...

-Juli, vamos sair para jantar, quer ir com a gente? – Harvery me perguntou entrelaçando seu braço com o meu, enquanto saltitava pelos corredores da gravadora.

-Não sei, eu teria que ver com a minha tia e... – Antes mesmo de eu terminar a frase, minha tia se juntou a nossa conversa.

-Contanto que ela não volte muito tarde, tipo uma seis da manhã, tudo bem. – Ela sorriu e piscou para mim, os meninos se animaram com a resposta de sua agente e me arrastaram até o carro.

-Vocês são terríveis! – Eu retruquei já no banco traseiro do carro, ao meu lado estavam Andrew e Anthony, enquanto quem dirigia era Declan com Harvery em seu lado no banco de carona.

-Vamos onde?! – Andrew não conseguia disfarçar a animação de sairmos todos juntos.

-Acho que a Julieta precisa comemorar o final de semestre, o que acham? – Declan deu a ideia, os meninos amaram e eu apenas fuzilei com meu olhar pelo retrovisor.

-Podemos ir até a Night’s Club, que tal? – Andrew sugeriu com um sorriso de orelha a orelha e Declan apenas assentiu se dirigindo até o local.

-Mas lembrem-se, nada de polemica, isso serve para vocês viu, Declan e Andrew? – Eu olhei para cada um e pude notar eles engolirem em seco, esse era meu trabalho, salvar a pele deles.

Ao chegar ao local, os meninos foram até o segurança no qual nos liberou e nos mostrou uma mesa na área VIP, pelo visto os rapazes frequentavam muito aquele lugar.

-Que tal fazermos um jogo pelos velhos tempos?...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo