CAPÍTULO 35

Dulce.

Embora eu soubesse que Tamires apareceria para tomar posse do que lhe pertencia, não imaginei que ela faria isso no seu aniversário, muito menos tão bem armada contra mim. Aquela maldita vadia me humilhou não só uma vez, mas duas vezes, e eu tinha certeza de que ela faria isso, não, duas vezes se eu não a impedisse.

— Me responda, droga… sussurrei, esperando que aquele idiota do Alex se dignasse a atender muitas das minhas chamadas.

Perdi a conta de quantas vezes liguei para ele desde que Tamires me expulsou da minha casa, mas o bastardo não atendeu minhas ligações uma e outra vez. Eu queria acreditar que ele estava com sua noiva chata e que era isso que o impedia de responder, mas algo me dizia que não era esse o caso, que Alex sabia o que estava acontecendo e não moveria um dedo para me ajudar.

Cansado de ouvir o correio de voz mecânico, parei de insistir, pelo menos por aquele dia, e dirigi até a casa que o idiota do Taylor me deixou como única herança. Quando abri a porta,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App