5 - Elliot Grayson - parte I

Deixar minha irmã com o Jordan é garantia de bagunça. Do jeito que a Eva é, é capaz de fazer o Jordan de gato e sapato nessa casa. Ou vice-versa. Queira Deus que eles se dêem bem.

Saí de casa com o coração na mão, mas preciso encontrar a Sierra. Só ela pra me dar inspiração. Faltam 2 meses pra minha prévia de exposição e depois disso não tem volta. O pior de tudo é que eu nem peguei no pincel direito. Não sei o que pintar, não sei o que eu quero dizer nessa exposição.

Depois de um tempão contando sobre minha falta de inspiração...

— Fica tranquilo, você vai encontrar um tema. Você sempre encontra. — Sierra me beija sentada em meu colo.

— Seus pais não estão aqui? Eles vão querer me matar se te ver sentada no meu colo. — Passo meus braços por sua cintura e ela sorri me fitando enquanto segura meu rosto.

— Você é tão lindo com medo. — Me beijou. — Relaxa, eles não vão descer pra te ver. Você não é tão importante como o Jordan.

Ata. Os pais dela só faltam me colocar num pedestal.

— Falando em Jordan, você viu que a chata da namorada dele viajou? — Sierra comenta com deboche. Ela não se dá muito bem com a Jenna.

— Sim. Parece que vai demorar. O Jordan disse que talvez ela vai trabalhar pra Victória Secret...

Sierra me encara atônita e me arrependo de imediato por ter tocado nesse assunto. É o sonho dela trabalhar nessa empresa.

— Desculpa amor. Eu não devia ter falado assim. Eu sei que é o seu sonho... — Acaricio seus lindos cabelos loiros enquanto ela mexe nos botões da minha camisa pensativa.

— Não, tudo bem. Eu acho que não tenho perfil pra trabalhar nesse tipo de empresa. Eu não conseguiria ficar sem comer por muito tempo e não me venderia... Essas garotas fazem book rosa, ou você acha que a Jenna conseguiria entrar na Victória Secret assim fácil? Nem ela nem as outras duas da nossa agência. Como ela tem coragem de deixar o Jordan pra ficar viajando com o Charlie, um cara casado e bem safado, que eu já sei das histórias dele. Não quero isso pra mim. Tô feliz sendo capa de revista. — Dá um sorriso lindo pra mim e eu não consigo me conter.

— Eu tenho tanto orgulho de você meu amor. — A beijo segurando seu queixo.

— Também te amo meu Picasso. — Ela passou os braços pelo meu pescoço e voltou a me beijar.

— Você tá linda com essa roupa de cetim, vontade de tirar... — Acaricio sua cintura fina. O corpo da Sierra é muito bonito. Volto a beijá-la já pensando em mais coisas.

— Elliot? — A mãe dela acendeu a luz da sala e paramos de nos beijar. Olho por cima do ombro e a vejo descendo as escadas com um hobby de cetim e uma máscara de dormir na cabeça. Ela vem até nós sorrindo e Sierra sai do meu colo um pouco constrangida. — Elliot meu querido. Quando ouvi falar em Picasso logo pensei em você.

Ela me abraça e sorrio com a comparação.

— Tô longe de ser um Picasso. Como está Senhora Blake? — Me afasto do seu abraço sorrindo.

— Estou bem, obrigada. Sem sono, mas bem. Porque não veio mais cedo pra jantar com a gente?

— Eu comi no caminho. — Respondo sem jeito. Ela é muito carinhosa.

— Ah. Sierra! — Ela a fita descontente. — Porque não o convidou pra jantar?!

— Mamãe ele disse que jantou no caminho! — Sierra levanta do sofá e me abraça pendurando seu rosto no meu ombro e eu agarro sua cintura sorrindo.

— Não se preocupa comigo. Já tô indo. Só dei uma passadinha aqui pra ver a Sierra. — Dou um selinho no meu amor.

— Dorme aqui Elliot. — Sierra me olha com cara de cachorrinho sem dono.

— Não posso. Minha irmã chegou hoje, ela vai passar um tempo com a gente e eu larguei ela com o Jordan.

— Humm, quero conhecê-la. — Ela dá um pulinho animada.

— Okay. Passa lá em casa então depois. — sugiro. Tenho certeza que a Eva vai gostar dela.

— Sem querer te expulsar Elliot, mas acho bom você se apressar, deixou ela com o Jordan... — A Senhora Blake me encara um pouco insegura.

Ela acha que o Jordan é pegador.

Iludida.

Sierra olha pra mim rindo. Ela sabe que o Jordan não é capaz de fazer nada contra a Jenna.

— Vai lá Elliot. Senão uma hora dessas o Jordan já deve estar transando com a sua irmã. — incentiva rindo e me despeço dela com um beijo. Depois beijo a Senhora Blake no rosto e Sierra me leva até a porta me roubando mais um beijo.

me siga no I*******m @autora_nikole

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo