Ela é tão linda

Nós saímos da porta principal, alcançamos o carro, ela colocou o urso no banco traseiro carro, depois entrou segurando o par de botas.

Quando chegamos no colégio, desço do carro para ajudar Chloe com suas coisas, quando de repente, eu noto uma mulher muito, muito linda, ela tem cabelos caramelos, um sorriso doce, eu suspirei vendo a perfeição do seu rosto lindo.

Porra, ela veste roupas formais, meus olhos param na sua bunda redonda, um pouco grande que valoriza todo aquele corpo magnifico. Eu gemo vendo ela de sapato alto vermelho, porra, uma professora que calça sapato alto é muito, muito sexy. Ela conversa com alguns alunos que descem do ônibus, sorri para eles e acena.

— Senhorita Dette.

Chloe gritou, então ela é a nova professora da minha filha. Maravilhoso. Tiro sua mochila e lancheira do carro enquanto aguardo aproximação da professora.

— Bom dia pequena, senhor.

Eu olhei para seu rosto totalmente deslumbrado com a sua beleza, ela tem olhos azuis cristalinos, cabelos caramelos, rosto presente e um corpo de tirar o folego, ela não é magra e também não é toda esculpida. E ainda calça sapatos altos.

Adorável. 

Um sonho de todo adolescente, ter uma professora que calça sapato alto, usa óculos e é um pecado de mulher.

— Tristen Ross.

Apressei-me em apresentar-me a ela.

— Bernadette Torres, professora da sua filha, Chloe.

Seus lábios normais, foram pitados por um batom neutro, deixando-os naturais e sem cor, a maquiagem simples no seu rosto, esconde a verdadeira sedução que ela possui.

— Muito prazer, senhorita Torres.

Eu gemo.

— Despeça-se do seu papai, princesa.

Abri sua mochila, coloquei sua marmita no fixador, e tirei o apoio de mão para que ela possa puxar sem muito esforço, ela segurou o urso com a mesma mão da mochila e a outra ela carregava suas botas.

— Tchau papai.

Ela despede.

— Tchau querida.

— Foi um prazer senhor, qualquer coisa sobre sua filha estou à disposição.

Ela afirmou, fazendo-me lembrar que ela está carregando uma lancheira em suas mãos. Há algum problema com as refeições que a escola disponibiliza ou é só birra de crianças?

— Há um assunto.

Comecei a falar.

— Estou a todo ouvidos.

— Minha filha está reclamando de comer muito vegetais e legumes, informou que os coleguinhas estão levando lancheiras.

A surpresa no seu rosto, denunciou que ela não sabe sobre o assunto.

— Vou me colocar a par sobre isso, e questionar aos pais e encarregados de educação, para saber se é um caso insolado ou não e assim passar a informação a direção.

Esclareceu. 

— Obrigado.

— Tenha um bom dia senhor Ross.

— Professora Dette, venha conhecer minha mãe.

Um menino gritou, ela sorriu retirando-se e indo em direção a eles, eu fiquei lá, igual um garoto bobo de ensino fundamental deslumbrado por uma professora gostosa.

— Senhor.

Olhei como ela se curvava para eles, seu sorriso se ampliou quando alguma coisa aquela senhora disse a ela, ela acenou se despedindo e o menino correu para o interior da escola.

— Senhor?

Victor questionou tirando minha atenção dos olhos da nova professora da minha filha.

Ela é tão linda.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo