113. O desafio de Angél

Celine

Eu estava sentada na sala de estar, observando o fogo crepitante na lareira, enquanto Elowen preparava o chá na cozinha. Minha mente estava inquieta, preocupada com Jordan e as recentes reviravoltas em nossas vidas. No entanto, eu sabia que não podia deixar que essa preocupação transparecesse em minha expressão. Elowen estava, supostamente, sendo manipulada por Lionel, o que comprometeria a minha segurança e a da minha família.

"O que você acha que Jordan irá descobrir conversando com a Deusa?" Elowen perguntou, de forma tranquila, enquanto me entregava o chá.

A encarei, tentando manter o controle sobre as reações do meu corpo. Eu queria quebrar o vínculo, mas anda não sabia como. "Meu alfa tem uma ligação poderosa com a Deusa da Lua. Ele sempre pode confiar nela quando as coisas ficam difíceis." Ela sorriu de forma diferente.

"Ele

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP