Dimitri le blanc

   DIMITRI LE BLANC

Já tinha passado a hora sexta e eu não tinha comido nada! Já estava mais do irritado , sou uma bomba relógio  quando eu estou com fome .

Aperto a chamada direta do meu escritório chamando a minha secretária Alícia

- Alícia venha até minha sala! AGORA !

Ouço barulho de passos e logo uma batida na porta é ouvida

- Sr . LEBLANC  em que posso ajudar ?

- Me explica que porra é essa Alícia !

Falo estendendo sobre minha mesa de  vidro temperada o papel 📄

O olhar assustado de Alícia me deixa ainda mais irritado , parecendo um animal medroso . E daqui posso ver seu leve estremecer de lábios enquanto respira fundo pra me responder

- Sr . LEBLANC esse é o documento assinado pelo senhor solicitando a remessa de novos computadores pro setor de informática .

- Alícia eu nuca assinei esse documento porra ! Nunca faço assinatura digital você deveria saber eu eu só assino pessoalmente todos os documentos relacionado a minha empresa !

- Eu eu eu não notei senhor !

- É a porra do seu trabalho Alícia ! Como você deixou algo assim passar ?!

Olho pra mulher a frente furioso , já tem quase um mês que eu descobri que grandes quantidades de dinheiro está sendo desviado da minha empresa , e eu ainda não conseguir chegar ao denominador comum .

São solicitações de pedidos que eu não fiz e todos eles com assinaturas digitais das quais eu não utilizo . Nunca confiei em tecnologia  redes sociais  robôs e essas coisas , pode me chamar de velho embora eu não seja .

No meu longos 30 anos sou dono ou melhor um dos donos da Le Blanc internacional  eu e meu irmão Vincenzo somos sócios embora meu irmão tenha uma parcela de acionistas ele abriu mão da empresa e decidiu seguir carreira de médico então eu tomo a frente de tudo na empresa .

Olho furioso pra minha secretária e digo

- Eu quero na minha mesa todos os arquivos e contratos originais dos últimos dois meses

Eu vou sair e quando voltar  eu quero encontrar tudo na minha mesa .  PRA ONTEM ALÍCIA !

Esbravejo e vendo a mulher sair apressada da minha sala , levanto da minha mesa indo em direção ao cabide perto da janela pegando meu sobretudo e pegando minha chaves do meu jaguar tenho muito a ser feito eu sei mais eu não estou com cabeça pra nada hoje .

Saio da minha sala a passos preguiçosos em direção ao elevador privativo onde só o CEO tinha acesso , Antes que as portas fosse totalmente fechadas uma mão impede elas .

Olho em direção ao rosto do ser a minha frente era a Cassandra uma das minhas funcionárias que eu transei algumas vezes mas percebi que ela estava se apegando de mais e encerrei a diversão

Ela era atraente com seus 1,70 de altura cabelos castanhos olhos âmbar seios pequenos e arredondados que pareciam saltar do seu vestido colado ao seu corpo abraçando suas curvas .  Cassandra era gata isso eu não posso negar é aquela boca que já esteve no meu pau algumas vezes faziam maravilhas , no entanto ela começou a se apegar e agir como se fosse além mais do que uma simples foda casual do trabalho .

Continua ...

                   

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP