Kendra
Quase duas semanas com aquelas trocas de olhares e almoços com o Kevin, realmente eu não sei o que está acontecendo mas estava gostando,e a investigação estava a evoluir bastante.
Mas hoje é sábado e eu mereço um bom descanso, então eu e minha melhor amiga e irmã, a Isa vamos pra uma boate nova, já estou bem atrasada e ainda estou terminando de me vestir, vamos nós encontrar na porta da boate porque ela vai sair do serviço e não vai passar em casa porque fica um pouco longe.
Escolhi um vestido vermelho de mangas compridas aberto nas costas com um decote na parte de frente,saltos pretos,uma maquiagem espuma e por último pego minha bolsa de mão coloco meu celular,as chaves de casa e as chaves do carro e saio de casa.
Estaciono na boate e avisto Isa com um vestido prateado,sapatos brancos e uma maquiagem impecável.
— sua piranha conda porque demorou? —sorrio sempre que ela me chama assim.
— você disse que devia caprichar no visual,por isso a demora e então estou aprovada?-dou um giro e ela olha pra mim séria mas depois sorri.
—você esta uma gata. — diz assobiando.
—obrigada e você não fica a traz.— bato meu ombro no dela.
Entramos na boate que há estava bem cheia e logo fomos para o 2°andar na area vip, avistamos Rapha em uma mesa e nos aproximamos sentando no sofá em que estava.
—oi gatas vocês estão lindíssimas. — ele elogiou com um sorriso no rosto.
Agradecemos ao mesmo tempo.
Rapha é meu amigo desde o tempo da faculdade e se tornou amigo da Isa também, desde então nos tornamos o trio elétrico,como nos chamam na agência.
—o que vocês vão querer pra beber?— ele pergunta e eu olho para o copo dele que tem uma bebida que parece uísque.
—eu vou dançar primeiro,minha gente, preciso sentir uma energia diferente,de corpo e corpos para lá e para cá.— Isa levanta e vai pra pista de baixo,essa menina é fogo que arde sem se ver.
— quero uma tequila pra começar.— falo para o Raphael.
—ok,gata já trago. —depois de algum tempo ele voltou com o que eu pedi, e a Isa se juntou a nós.
Tomei uma,duas,três...na verdade não sei quantas doses de tequila e um coquetel que me deixou bem quente,dancei e quando vejo que já passa das três da madrugada decido ir embora.
Me despeço deles que dizem que vão ficar mais um pouco já que estão de folga, e quando já estava a chegar na saída esbarro em alguém,olho e é o meu lindo chefe.
Porque que ele tem que ter olhos apaixonados porque mesmo?— ai!desculpa.— me desculpo rindo.
—não tem problema,você está de saída?
—sim,já deu minha hora.
— não deveria dirigir nesse estado.
Começo a rir sem motivo e ele fica parado olhando pra mim.
Eu não estou bêbada,na verdade tomei uma colher de azeite antes de sair de casa,minha mãe diz que ajuda a baixar o teor de álcool no organismo.— não vai acontecer nada, já estou acostumada. — vejo ele arregalar os olhos e trato logo de corrigir. —quer dizer vou pegar um táxi.
Não estou bêbada mais não sou burra de dirigir cansada e com os pés doendo.
— eu levo você pra casa. — o bonitão se ofereceu e eu não sou burra de recusar uma oferta dessas e muito menos força para discutir, por isso aceitei.
Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei com ajuda dele já que nem conseguia ficar de pé de tanta dor, tirei meus sapatos para aliviar um pouco a dor.
Depois do que parece horas chegamos no meu prédio e ele abre a porta do carro pra mim de novo, me pegando no colo, acho que ele pensa que estou bêbada, não reclamo e entramos no prédio, o porteiro fica preocupado e Kevin explica pra ele o motivo.
Entramos no elevador e chegamos na minha porta, tiro as chaves da minha bolsa,abro a porta e ele entra.
Nos beijamos assim que ele fecha a porta,mas ele para o beijo e olha pra mim
—Kendra, eu não quero que amanhã te arrependas disso.
—e eu não vou.
Continuamos o que estavamos a fazer e acabamos no meu quarto e na minha cama.
Esse homem é um máximo.
KevinAcordo,ela está com a cabeça no meu peito,dou um beijo no topo da cabeça dela fazendo ela acorda.— acordei você? —pergunto e ela sorri olhando pra mim.,o sorriso mas lindo que já vi na vida.— bom dia, não você não me acordou. — responde fechando os olhos e abri rapidamente.— bom dia,como você dormiu?— pergunto fazendo carinho na cabeça dela.— bem e você?— pergunta.— muito, muito bem.— respondo rindo,essa mulher é simplesmente encantadora.— que tal a gente tomar banho e depois o café da manhã?— ela diz já se levantando e eu a acompanho.— adorei a ideia.— falo e a pego no colo fazendo ela gritar e rir ao mesmo tempo até entrarmos no banheiro.Terminamos o banho e fomos para a cozinha,e ela preparou um café da manhã delici
KendraAcordo com o despertador tocando mais uma segunda feira.Levanto-me e vou ao banheiro, faço minha higiene,vou até o closet coloco uma calça social branca que destaca meu bumbum,uma blusa de alcinha azul,sapatos altos,uma bolsa azul marinho.Não sei como fazer pra o Kevin não descobrir sobre o FBI, porque hoje tenho que ir a delegacia passar os resultados da investigação sobre a empresa dele e ainda não posso contar pra ele que sou agente do FBI porque assinei um acordo sobre esse caso.Nem mesmo minha família pode saber de nenhum detalhe do caso, ainda bem que a minha não pergunta sobre meus casos.Saio dos meus pensamentos ao ver que estava no estacionamento da empresa, pego minha bolsa e saio do carro indo em direcção ao elevador.Todas aquelas tarântulas a olharem pra mim de cima pra baixo,e eu to nem ai mandei um beijinho no ombro pra ela
O amanhãO amanhã é cheio de incerteza...Não cessa o curso da natureza.Há homens que crescem,Mas alguns merecem? KendraSaio do elevador comprimentando todos no caminho a sala de reuniões,e acho que fui a última a chegar porque já estão lá o Director,o Director Adjunto,Rapha e Isabell.— desculpa pelo atraso. — sento em uma das cadeiras vagas e em outra coloco minha bolsa.—não há problemas Colutt,ainda não começamos, estávamos a sua espera e acho que já podemos começar.— bem,como todos vocês já sabem a empresa Martins Tecnology vem sofrendo vazamento de informações e por isso a Agente Colutt infiltrou-se como Advogada para descobrir quem está vendendo as informações e os desenhos das tecnologias para o mercado negro. Colutt, você já descobriu quem são os informantes do outro lado? — pergunta o director adjunto.— já sim! Aqui estão os nomes.— retiro da minha bolsa os papéis com os nomes,e
Kevin—o que você fez sua cobra?— pergunto irritado.—cobra não,apenas defendi o que é meu.— responde olhando para suas unhas que mas parecerem unhas de leopardo.—eu não sou teu a mais de 3 anos.—você foi meu,é meu e para sempre será meu.—sai da minha empresa antes que eu chame os seguranças.você está me tirando do sério.—não se dê o trabalho de chamar os seguranças,que eu conheço a saida.—não sei como eu pude amar você um dia.—o amor faz isso baby,eu vou ter que fazer uma pequena viagem,mas eu volto para você. —ela diz saindo,mas antes lança um beijo no ar.óh mulher chata.Sento-me na cadeira e respiro fundo,ouço meu celular apitar,vejo que era um sms da Nat&aacu
KendraDepois de sair do apê da Isa,volto para o meu só para pegar as chaves do carro e sair para dar umas voltas e respirar um pouco, depois de algum tempo dirigide volta para o apê,estaciono o carro e vejo o Kevin parado em frente a entrada do meu prédio. Desço do carro e vou ao encontro dele.— oi!podemos conversar?— pergunta coçando a cabeça, acho que está meio receoso.— ola!vamos subir. — respondo suspirando.entramos no elevador em silêncio, depois de alguns minutos o elevador abre e seguimos até a porta,tiro as chaves e abro a porta,entro e dou passagem para ele passar.— você quer beber alguma coisa?— pergunto retirando os sapatos e deixando em uma canto, calçando umas pantufas bem quentinhas.— não obrigado. — ele responde depois de ficar só olhando os movimentos que faço.— e en
KendraAcordo com os raios de sol entrando na janela e sinto um peso sobre o meu corpo,me viro e Kevin estava olhando pra mim.— você fica linda dormindo.—diz me dando um beijo,tenho certeza que estou toda descabelada.— mentiroso,eu devo estar parecendo um zombie.— falo tapando o rosto com as mãos.—você está linda, e você é linda. —diz tentando me convencer de um facto real.— eu sei,que sou linda.—humildade passou longe ném?— diz rindo.— kkkkkk,vem vamos tomar um banho,café e ir trabalhar.— levanto da cama o puxando pelo braço.— estraga prazeres,estava tão bom aqui. — resmunga levantando.— seu preguiçoso. — falo vendo ele continuar resmungando.Tomamos um banho e em quanto eu ia vestindo ele foi fazer o café da manhã, porque a dona Estela es
Kendra— boa tarde!.— a garçonete cumprimenta quando chega em nossa mesa.Boa tarde.-respondemos os três em uníssono.Mais ela só olhava para o Kevin,que não dava a miníma bola pra ela,o que acho bom continuar assim.—já sabem o que vão pedir?— pergunta com um sorriso.—eu vou querer uma massa chinesa.— William faz o pedido dele.— pra mim uma salada russa e um bife mal passado. — faço meu pedido e Kevin faz o dele por último.— pra mim um strogonoff de carne e um arroz.— e um vinho tinto pra todos. — William pede e eu peço uma água também.A garçonete anota os pedidos e sai rebolando.— Will, você continua sendo um galinha?— Kevin pergunta para o amigo que está babando na moça que faz todo esforço para rebolar a bunda que não tem, coitada.— meu amigo, enquanto
KendraVou até a sala de Kevin e despeço-me dele,vou até o estacionamento da empresa, entro no carro e dirijo para o meu AP onde penso o que preparar para o jantar.pego meu telefone e ligo pra Isa.Ligação on:— oi piranha! —diz assim que atende.— oi vaca... só para avisar que você está sendo intimada para um jantar, hoje aqui em casa.—onde é que eu entro?. — como essa minha irmã é lerda.—você entra na parte em que vem conhecer o Kevin e o Will.— quem é Will??—pergunta toda animada.— sua desgraçada,ele é melhor amigo de Kevin e vice-presidente da empresa.— e ele é gato?. — mais é uma desgraçada mesmo.—isso você vai ter que ver com os próprios olhos.—okay piranha, mais se ele for feio você me paga.—hum até parece que você só quer conhecer o will. — sei muito bem do outro motivo dessa maluca.— okay eu confesso que a comida também é um dos motivos.