Capítulo 8

Katy

Mais uma noite mal dormida por conta dos dois homens que me deixam maluca, mesmo dormindo no meu quarto não consigo me sentir bem ao saber que os dois estão na sala ao lado.

Apesar de muito rolar de um lado para o outro consegui cochilar um pouco, mas a olheira envolta dos meus olhos é evidente. Obviamente não culpo nenhum dos dois pelos meus traumas, mas é difícil relaxar.

Jack é apaixonado por George, mas infelizmente ele não sente o mesmo, às vezes me sinto culpada por ter colaborado com o início desse relacionamento. Já Samuel tem se mostrado ciumento e depois de conhecer seu irmão ele está ainda mais preocupado do que o normal.

Samuel é superprotetor e não adianta tentar convencê-lo do contrário, depois do que aconteceu com Philipe e Adam, ele faz questão de manter minha segu

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP