Início / Fantasia / O Verdadeiro Monte Olimpo / Capítulo 4 ( Toca da Medusa )
Capítulo 4 ( Toca da Medusa )

Após horas de viagem pelas estradas de Oregon uma hora a gasolina iria acabar, então tivemos que abastecer em um posto de gasolina mais próximo antes de chegar até o Museu.

Jack - então Belero vamos ter que abastecer o carro, com essa quantidade de gasolina com certeza não chegaríamos até o Museu. Não se esqueça de não contar para ninguém sobre a real da mitologia grega, a não ser que você queira ser taxado de louco.

Antes de sairmos tenho uma coisa para lhe dar de presente, tome isso aqui garoto, esse é um escudo de Aegis, não é o original mas ele é muito forte contra defesas míticas e altamente sofisticado, ele parece um bracelete mas tem um botão aqui que ativa ele, tome cuidado ao ativar lá fora, depois não diz que não avisei em.

- muito obrigado Jack eu irei usá-lo com sabedoria caso o pior aconteça pode ter certeza.

Jack - ok então vamos lá abastecer logo o carro.

Abastecendo o veículo Jack e Belero escutam um enorme estrondo vindo de trás do posto de gasolina, e o barulho foi ficando mais alto e mais perto deles, até que do nada aparece um Minotauro (criatura grega) e começa a ungir muito alto para eles,

Desesperado Belero ativa o Aegis e do nada brota uma espada magicamente em sua outra mão, Belero consumido pelo poder e fúria grega começou a partir pra cima do Minotauro sem pretendentes.

Jack - ei garoto espere um Minotauro tem uma fraqueza não se esqueça de cortar os chifres dele, você poderá matá-lo com o seu próprio chifre

Eu entendi Jack, disse o Belero com sua voz grossa e suas veias saltando de tanta força que recebia da fúria, Belero então defendeu o primeiro ataque do Minotauro com o seu Aegis e logo em seguida deu um golpe fortíssimo com sua espada desconhecida, e o Minotauro cai no chão de primeira de tão estonteante que foi o golpe, Belero usou as dicas de Jack e correu para cortar um dos chifres do Minotauro ficando assim mais fácil de derrotá-lo, Belero corta o chifre e a criatura começa a ficar com mais raiva ainda, Belero não pensou duas vezes e tentou fincar o chifre contra o peito do Minotauro, porém o Minotauro conseguiu se esquivar e rapidamente devolveu um golpe muito forte do Belero.

Belero desacordado, tentou abrir os olhos aos poucos e conseguiu avistar um galão de água a poucos metros dele e começou a tentar puxá-lo com sua mente, sua ideia seria usar a água para curar seus ferimentos e ganhar poder para derrotar o Minotauro, até que o galão começa a se mexer e do nada explode e as águas vão caminhando diretamente para o Belero e o curando das feridas instantaneamente, e Belero começa a sentir uma força enorme vindo do seu interior, uma grande vontade de derrotar o Minotauro.

Enfim Belero levanta ergue o chifre e rapidamente corre para fincar o chifre nos peitos do Minotauro que estava distraído com o Jack. E finalmente o Minotauro cai no chão desacordado e começa a desaparecer magicamente...

Belero esgotado cai sobre os braços de Jack e começa a pegar no sono.

Jack pega Belero coloca no carona e o leva para o Museu que deveria ficar 8 quilômetros do posto.

Enquanto isso Belero começa a sonhar com algo que parece ser real para a percepção dele, aparenta ser um lugar que ele já havia visto antes como o memorial de Abraham Lincoln que fica localizado em Washington, era nada mais nada menos que o monte olimpo, porém ele tem suas diferenças.

Assustado Belero começa a se levantar e corre diretamente para o Olimpo e se depara com os 12 deuses do olimpo e ele avistou uma pessoa que aparentemente ele já havia visto antes, como o pescador que ele viu com um tridente no aquário de newport, claramente era Poseidon, Belero estava frente a frente com seu pai, então Zeus e Hades se levantam rapidamente e o julgam ele será o causador da nossa destruição!

Belero rapidamente acorda super assustado com o Jack dizendo

Jack - ei garoto tudo bem com você? Percebi que você tem sonhos bem pesados viu, e parabéns por ter derrotado o Minotauro, eu consegui pegar um dos chifres dele a tempo, tome aqui é o seu troféu por ter derrotado ele.

Já estamos quase chegando no museu espero que esteja tudo bem com sua mãe porque a medusa é uma mulher muito má, e espero que ela não esteja lá porque a relação dela com Poseidon é muito ruim em.

- ok Jack obrigado pelo ée.. chifr... troféu (risada)

- eu seriamente não quero que ela esteja lá até porque eu estou meio acabado e esgotado sabe...

- ei Jack eu queria lhe contar algo.

Jack - diga garoto.

- é que durante meu sonho que acabei de ter eu vi o monte olimpo e lá dentro eu vi os poderosos 12 grande deuses gregos, e lá no meio estava Zeus, Poseidon e Hades, e o Zeus junto a Hades se levantaram e começaram a me julgar dizendo que eu seria a causa da destruição deles. Mas o que poderia ser isso?

Que eu saiba o Hades havia sido rebaixado ao tártaro por Zeus, o que ele faz no Olimpo junto à Zeus?

Jack - boas dúvidas até porque nem eu sei na real como é o monte olimpo porque nunca tive a oportunidade de ir até lá, agora em uma coisa você está certo, o Hades havia sim sido rebaixado ao tártaro, eu não tenho a mínima ideia de como ele está junto a Zeus a harmonia deles nunca foi muito boa sabe, Hades sempre quis acabar com o reinado de Zeus as teorias são de que Hades buscou até o Cronos para tentar destruir Zeus porém foi mal-sucedido o seu plano.

-entendi Jack, acho que deve ser só pensamentos da minha cabeça mesmo.

Jack - você já deu um nome para a espada que recebeu, dizem que a espada é gerada magicamente de acordo com as características do usuário.

- hmm deixe eu pensar em um nome...

Já sei que tal Harpe, espada utilizada por Perseu durante seus atos heroicos.

Jack - hm então você realmente tem ótimas escolhas Aegis e Harpe grande conjunto de armas em.

Jack - então esse é o museu Belero vamos encontrar sua mãe logo

Tenha cautela na região lembre das minhas dicas.

- sim senhor estou preparado para o pior sempre.

Chegando no museu histórico de Oregon, Belero sente uma sensação ruim, um mal pressentimento, algo estava errado.

- ei Jack estou sentindo um mal pressentimento, como se algo estivesse preste a acontecer.

Jack - então redobre a atenção no local, espero que não tenha muita gente no local, os humanos normais não conseguem enxergar o que nos normalmente vemos mas não podemos exagerar porque na visão deles pode ser que eles vejam algo parecido.

Entrando no museu, algo de errado parecia estar acontecendo pelo fato de não ter ninguém dentro do museu, em pleno horário de pico.

Desconfiado e por instinto Belero já ativa o Aegis e sua espada Harpes, e começa a chamar por sua mãe e sua voz ecoando pelo museu.

- Kate onde você está (eco).

Kate - socorro filho alguém me pegou estou na seção de arte do museu me tire daqui...

- sabia que algo estava errado vamos Jack.

Entrando na sala de artes do museu, Belero vê sua mãe presa com correntes, sem pensa duas vezes ele puxa sua Harpes e corta a corrente com facilidade, pois a espada possui encantamento para destruir coisas fortes com facilidade.

- Graças a Deus você está bem mãe, agora me conte quem foi que lhe trouxe até esse lugar...

Kate - ele filho aquele garoto ali.

Belero rapidamente se vira e vê um adolescente de sua idade com uma cicatriz seguindo por todo seu rosto e cabelos ruivos, e ao lado dele tinha a medusa Belero sem saber pergunta a Jack

- quem é aquele adolescente Jack você o conhece?

Jack - essa não aquele é o Deimos filho de Ares o deus da guerra grego.

Ele fugiu da nossa região de acolhimento aos semideuses por ter ido contra nossas regras. Tenha cautela ele é muito forte e ágil

- então vamos dar o fora daqui com minha mãe rápido.

Jack - vamos eu te dou cobertura.

Ora do nada Jack puxa um enorme objeto igual ao meu escudo só que ao ativar tinha uma proteção invisível que impedia Deimos e a Medusa de nos alcançar.

Medusa - volte aqui vamos conversar Belero, seu Pai ainda tem pendências comigo (risada sarcástica)

Deimos - voltem aqui seus desgraçados, Belero é a minha única oportunidade de acabar com o olimpo.

Conseguimos chegar ao carro a tempo e Jack com suas mágicas usou uma pedra para deixar o carro aparentemente invisível por fora.

Jack - tive que utilizar isso eu não duvido das capacidades de Deimos já que ele é filho do Deus da guerra atrasar ele vai deixar ele com mais ódio ainda. Se conseguirmos chegar ao casarão (lugar onde são acolhidos os semideuses), antes dele nos achar conseguiremos despistar ele pois lá tem uma proteção contra ameaças externas.

Seguindo estrada para o casarão Belero se deitou nos fundos do carro e começou a descansar...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo