Cap.4 Por trás das cutinas

Ana ainda não saber mais o verdadeiro motivo dela esta aqui é por que apareceram evidência da morte dos pais biológicos dela antes de sua entrega ao orfanato.

Essa pista só foi possível por consequência da doação, mas ainda existem muitas pontas soltas para esse caso, por isso estou trabalhando em conjunto com a Polícia Municipal e a Federal.

Ana poder não ser lembrar mais devo minha vida a ela.

Quando tinha 7anos um grupo de meninas da escola me trancaram dentro do banheiro feminino, sofria com asma e minha bombinha estava na minha mochila que estava na sala de aula.

Comecei a grita por socorro, porém ninguém veio por quase meia hora quando Ana com apenas 5 anos chamou um adulto enquanto pegava minha mochila.

Depois que fui atendida meu pai e minha mãe perguntaram para Ana quem eram os seus pais? e como ela sabia que eu precisava da bombinha? Ela respondeu à verdade que era órfã e sabia que eu precisava da bombinha porque dividia um quarto com outra órfã que tinha o mesmo problema.

Naquele dia aprender o que é precisar de alguém e não ter ninguém que possa estender a mão.

Desde então somos como irmãos para toda obrar. Naquela época perdi para meus pais adotarem ela como minha irmã, porém o juiz não autorizou alegando que meus pais não possuíam estabilidade em seus empregos, meu pai sendo policial e minha mãe advogada.

Depois de todo esse tempo graças a investigação suspeito que tenha muito mais caroço nesse angu.

Se esse for o caso que Deus me segure porque não terei misericórdia já que sou conhecida como A advogada do Impossível. Sei que ela vai ficar magoada quando ela descobrir quem são seus pais biológicos.

Ana merecer o melhor que essa vida poder oferecer. Saindo de casa vou para o escritório por ironia do destino o local e exatamente a uma quadra da empresa recomeço minha secretaria Eva e sempre discreta e atenciosa, porém hoje quando cheguei ela estava muda e completamente pálida como ser tivesse visto um fantasma.

Perguntei o que aconteceu quando fui informada que o sistema tinha sido raqueado. Imediatamente liguei para meu contato na polícia que veio em meu socorro e tranquilizando Eva dizendo que não tinha ocorrido vazamento de informação, mas tentaria verificar de onde saiu o ataque.

Porque o sistema de segurança que ele tinha instalado foi capaz de impedir tal vazamento, porém tinha de manter cuidado e verificar tudo.

Porque quem tentou acessar as informações de Ana bem como do caso que estamos.

—Eva: Esta tudo bem? Até hoje não tinha passado por uma situação como essa. Isso é consequência do caso de polícia que estamos envolvidas. Sei que é perigoso. Só espero que o responsável por tudo isso seja encontrado vivo ou morto. Não aguento todo esse estresse.

Enquanto converso com Eva para acalmá-la Pedro o policial que chamei verificar quem tentou hackear o nosso sistema.

—Como esta a situação?

— Pedro: Seja quem está por detrás dessa situação. Usou um computador de um cibe-café. Você acha que é devido à reunião de hoje a tarde?

—Espera, Por que não informado que a reunião é hoje?

—Sr. Pedro liguei informando essa reunião na semana passada.

Eva responder a Pedro .

—Que dia?

—Quinta-feira as 9: 00.

—Nesse dia não estava na delegacia de manha. Com quem você falou?

—Um homem chamado Gaspar.

—Gaspar foi morto na quarta-feira Isso prova que alguém na delegacia está envolvido em tudo isso. A pergunta é quem é ?

—Ester: A Ana esta de volta é esta na minha casa. ela ainda não saber de nada e tenho que ter conta. A Ana é agora a herdeira do Grupo Império.

—Como assim herdeira?

—Ela manteve atualizado o cadastro de doação de medula óssea que por um milagre e compatível com o herdeiro do Grupo Império.

— Agora está explicado por que esse caso foi retirado do arquivo.

—O que exatamente quer dizer com isso?

—A exatamente 34 anos atrás ouve um grande caso nessa cidade. Na época um grande comerciante estava envolvido com tráfico humano em especial de crianças. Segundo o relatório do seu pai uma das crianças que foi recuperada do cativeiro relatou a desparecimento de um bebê. como na época não existia evidencia que um bebê estava entre os desaparecido e quem levou o bebe não foi encontrado. O caso foi arquivado sem solução. —Então o bebe que supostamente saiu do cativeiro pode ser a Ana.

—Sim, porque segundo a investigação a enfermeira do Hospital onde Ana foi internada era uma das pessoas envolvidas no raptor.

—Em pensar que os pais biológicos de Ana conseguiram acha o rastro dela até aqui e que antes de poder encontrá-la , sofreram aquele terrível acidente de carro.

—De fator pode ser dizer que a leucemia que o herdeiro do Grupo Império sofreu era só para localizar a herdeira do irmão mais velho do atual

Patriarca da família Garcia.

—Pedro, você saberia me dizer qual a relação de José Ortega e o patriarca da família Garcia ?

—Também quero saber isso porque para José Ortega mencionar a Ana em seu testamento, pode ser que ele sabia alguma coisa relacionado ao caso.

— Pedro quero que você saiba que estarei na reunião ao lado de Ana.

—Me informar de qualquer coisa.

—Vou indo agora; E Eva.

—Em que posso ser útil?

—Pega o meu número de celular partícula e me adicionar quando precisar me ligar.

—Obrigado. Farei isso ainda hoje.

— Ester e Eva ser cuidar.

Com isso Pedro foi embora do escritório. Eva, que até então não o conhecia, ficou parada olhando. Ele sai.

Ester, que não era cegar, ficou chocada ao perceber que sua secretária caiu de amores pelo detetive do caso, porque sempre que um homem dava em cima dela, ela tinha a mania de dar o telefone do irmão mais velho e perdi para ele ser passa por seu namorado.

Com isso Eva ainda estava solteira, mesmo ela sendo muito bonita.

Ester passou o número de celular do detetive para Eva e entrou em seu escritório para ser preparar para a reunião que prometia grandes emoções.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App