*Esse assunto de novo, me deixa Puto*

Assim que chegou em seu apartamento, Alejandro já foi direto tomar um banho. Mas não era um simples apartamento, ele tinha uma cobertura enorme que comprou, mas quase não parava ali, Ethan o seu melhor amigo que mora com ele, é que toma conta de tudo enquanto ele está fora, ou seja sempre, pois ele está sempre viajando. Ethan foi para a cozinha preparar algo para eles comerem. Depois de uns 10 minutos Alejandro voltou secando os cabelos numa toalha vestido só uma calça de moletom ele tinha feito um curativo novo no local ferido, e fala.

— Caramba, o cheiro está muito bom amigo! Tá preparando o que para nós? — Ethan se virou rindo e fala,— Uma macarronada com peito de frango e molho branco. É uma receita nova que eu aprendi com a Veronica. — E sorrindo para ele, Alejandro fala.

— E quem é essa, é mais uma peguete sua?—Porém Ethan se virou para ele e disse.

— É claro que não! Eu não sou como você, que vive descartando as mulheres como se fossem objetos, ela é a cozinheira lá do meu trabalho Ale, é uma mulher legal, e de família.

— Mas ela é bonita? Eu só perguntei se tu pegou ela.— E o amigo fala

— Eu já disse que a Verônica é de família, e eu a tenho como uma mãe, para de ficar imaginando coisas seu besta! eu não peguei ela.

Alejandro ri alto e diz, enquanto olha para o amigo, o provocando

— A sua patroa também é, e você pega ela!—Ethan tacou um pano de prato que estava na mão dele, nele que se esquivou rindo ainda mais, e o amigo então disse olhando para ele:

— Seu bestão! O que eu e a Antonela temos é diferente, sabe disso.

— Eu sei cara só tava brincando, mas agora entendi uma você come e a outra não kkkk, Você da a sua patroa o que o marido não dar, ou seja um sexo bem selvagem né garanhão? — Ethan balança a cabeça rindo, ele sabe que seu amigo é assim um tremendo porra louca, mas sabe o quanto Alejandro é legal, divertido e confiável, é mais do que um amigo é um irmão para ele, e fala:

— Você não presta, mas fazer o que eu te amo cara, agora para de dizer besteiras e vamos comer!

— Vamos mesmo, senão você vai acabar me fazendo chorar com tantas declarações de amor.

Ambos riram novamente, depois disso Ethan parou de rir e olhou sério para o amigo dizendo

— Quero falar algo sério contigo Ale. — Alejandro se sentou na cadeira e serviu macarrão em seu prato, e diz:

— Bom, pode falar, o que é tão sério assim, diz logo?!

— Bom nesse sábado que vou te apresentar ao senhor Guilherme o meu chefe, ele vai da uma festa e quer conhecê-lo pessoalmente, quer que você esteja lá, para te explicar melhor sobre o que tá acontecendo. — Alejandro suspira depois diz:

— Festa?! Não seria melhor eu ir até sua empresa, e conversamos lá? Sabe que não sou muito chegado nesses tipos de coisas, e festa é uma delas.

— Não, pois ele quer apresentar a sua família para você, a mulher e os filhos é a oportunidade perfeita para que eles não desconfiem de nada.

—Entendi! — Ethan então fala novamente:

— Bom, até então só ele tinha recebido ameaças desse chantagista, e já que deu dinheiro para ele duas vezes. Porém, agora que ele se negou a lhe dar mais, o chantagista disse que ele iria se arrepender, pois quem irá pagar caro seria a sua família, que sofrerá as consequências por ele se negar a dar o que ele lhe pediu.

— E nesse caso seu chefe acha que ele pode querer fazer mal para alguém da sua família? — Ethan sacudiu a cabeça em positivo, ele então continuou: — Bom, isso é uma ameaça comum que esses tipos fazem, quando a pessoa se nega a dar o eles o querem amigo, que geralmente é dinheiro.

Ethan acenou com a cabeça novamente, e depois disse, olhando para Alejandro que comia.

— Esse é o medo dele, de que aconteça algo com alguém da família embora ele tenha um segurança particular o chantagista sabe muito sobre ele todo a sua rotina, eu não sei em que merda ele se meteu, pois não entrou nesse detalhe comigo, mas não duvido muito que seja mulher envolvida nisso.

— Realmente se for o caso, mas também se for outra coisa eu descobro do que se trata, e quem é o filho da mãe que está chantageando ele. — Ethan fala:

— Eu sei que vai, pois você é foda amigo!

E Alejandro rindo diz: — pior que sou mesmo! Não é atoa que me indicou para ele, pois sabe que sou o melhor!

— Ethan caiu na gargalhada dizendo: — Hahahah convencido! Isso sim é o que tu é, um puto convencido! — Alejandro olhou para ele e balançando a cabeça e diz rindo:

— Isso também sem dúvida, mas escutar Ethan falando sério mais uma coisa, diz para o seu chefe convidar o meio importante o máximo de pessoas que puder, pois preciso dá uma analisada em cada um que estiver lá, entendeu? Vai que a pessoa esteja nessa festa.

— Verdade Ale, pode deixar que falo sim, porra tu pensa em tudo! — Alejandro ergueu a sobrancelha como quem diz é claro que penso amigo, e fala:

— Agora me deixa comer, pois estou faminto e cansado. — Alejandro dar uma boa garfada em seu macarrão com o queijo e ele lambe os lábios com o molho que suja a boca, e Ethan fala rindo:

—Claro, come ai seu esfomeado! Parece que não come a uma semana. — Olhou para ele rindo Alejandro diz

— Realmente, eu quase não comi, ainda mais uma boa comida caseira como essa, afinal era tudo muito corrido. Na verdade, durante esses dois meses que estava a trabalho, só comia besteiras dentro do carro mesmo, coisa rápida.

Ethan fala pois se preocupa muito com ele. —Ainda bem que voltou, se não ia acabar ficando doente, só besteiras por aí. Agora que está de volta eu vou cuidar de você, já que você não tem uma mulher para isso, seu bundão!

— Como esse assunto o irrita, ele diz: — Você já vai voltar nesse assunto de mulher novamente amigo? Esquece, eu não terei nenhuma, tô fora e outra eu já tenho você, para isso.—Ethan olhou para ele dizendo

—Tem a mim, por enquanto ouviu? Mas e quando eu me casar e tiver minha família? Quero ver, vai ter que arrumar alguém para você também, dá um jeito nessa sua vida maluca. — Porém, Alejandro parou de comer e falou: — Eu já te disse amigo, mulher para mim é de uma única noite, sexo e no dia seguinte, tchau!

Ethan sabia bem disso, mas está tentando fazer o cabeça dura mudar de ideia é pensar em algo que não seja matar, pois isso não é vida para ninguém ainda mais para o seu melhor amigo e diz,— Você é louco mesmo cara, deixa as mulheres gamadas e depois dá um pé na bunda e cai fora, coitadas!— Alejandro de sobrancelha erguida fala na mesma hora.

— Coitadas uma ova! Eu sempre deixo claro que é só uma vez e mais nada. Não tenho culpa de ser Lindo, gostoso e irresistível, e algumas delas não entender isso, é daí ficam atrás de mim querendo mais!

Ethan balançou a cabeça ao ver que o amigo não tinha jeito, mas ele tentou pelo menos. E depois que terminou de comer e levantou, o seu celular tocou, ele o pegou, e observou para ver quem era, então suspirou e encarando Alejandro falou:

— Bom Ale, vou ter que dá uma saída, tudo bem pra você?

— Sim, tudo bem, é do trabalho, —Ethan responde

—Sim, é. —Porém seu amigo diz rindo

— Já sei quem é, a sua patroa querendo que você vai lá dar um trato nela, né amigo?

Ethan não aguentou e riu dizendo: — Céus Alejandro! Você só pensa nisso seu puto? Não é ela ok, eu tenho que levar a senhorita Gabriela na casa de sua amiga, nossa ainda bem que moro perto então chego lá rapidinho.

Alejandro sorriu e falou: — Vai nessa amigo, eu vou aproveitar para dormir, tô muito cansado.

—Tá bom, descansa aí, fui!

Ethan saiu e assim que Alejandro terminou de comer lavou a louça, e foi para a sala, ele se sentou no sofá e pensativo:

"Eu só espero que essa nova tarefa não me dê tanta canseira e dor de cabeça como a última, aquele filho da puta me deu até um tiro, desgraçado por pouco não morri! Mas ele sim, tá morto e nunca mais vai voltar a abusar de uma menininha inocente novamente, nunca mais, pois é isso que eu faço com homens ruins como ele eu elimino da face da terra para sempre, pois não merecem viver".

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo