Meu Deus, se eu soubesse que ela estava uma mulher tão linda e....gostosa, tinha dado uma desculpa para ela não ficar aqui em casa.
Quando abri a porta não achei que era ela, se ela não tivesse pulado em cima de mim, acho que não ia perceber de imediato que era ela.
Mas o pior foi quando ela saiu do banheiro com aquele pijama, nossa eu...
-Eu sou homem porra ! Exclamei enquanto me repreendia intimamente por estar pensando essas coisas da minha afilhada.
Tomei banho e fui para a cama, tentando desviar o pensamento da Melissa.
Dei uma breve cochilada e acordei ouvindo uns ruídos na sala, levantei bem devagar, abri um a porta e dei de cara com a Mel, olhando para a TV, com a mão dentro do pijaminha, acariciando a boceta e gemendo bem baixinho, não consegui ver o que passava na televisão, porque abri bem pouco a porta, mas suponho que seja filme pornô.
Não pude deixar de assistir, com uma mão ela mexia na bocetinha, e com a outra, acariciava o biquinho de um dos seios, pequenos e durinhos.
Foi incontrolável, meu pau endureceu como uma rocha, eu o segurei por cima do moleton que estava vestindo e continuei a assistir ela se masturbando, os gemidinhos se intercalavam com a respiração ofegante, até que ela, colocou a mão sobre a boca, para abafar o som e gozou deliciosamente, após isso se jogou para trás, respirando fundo, de repente ela levantou, e eu encostei a porta rápido, mas não deu para fechar, senão faria barulho, pelos passos percebi que ela foi para o banheiro, quando ouvi a porta fechar, também fechei a porta do meu quarto e voltei para cama.
-UFA !!! O que é isso Piter ? Perguntei a mim mesmo. Não pode ser, estou de pau duro pela minha afilhada...isso é loucura !
Depois de um tempo acabei dormindo, me recusei a bater uma para ela, vontade não faltou, mas eu me controlei e não fiz.
......
Acordei cedo para ir para a academia, levantei, tomei um banho e saí até sem tomar café, para não acordar a Mel que dormia lindamente como um anjo.
Parei para observá-la um pouco, ela está tão linda e tão mulher, que em nada lembra a menininha que eu deixei aqui há quatro anos atrás.
Sempre vou para a academia a pé, pois fica a fica a dois quarteirões da minha casa, malhei por uma hora e voltei, passei na padaria e comprei umas coisas gostosas para tomar café com a Mel quando ela acordar, uma vez que ainda são 09:30h, ela ainda deve estar dormindo.
Abri a porta e dei de cara com a Mel, ainda de pijama, ouvindo música no celular, cantando e preparando algo no fogão, e não percebeu que eu cheguei.
Ela já tinha arrumado a sala, estava tudo no seu devido lugar e a louça de ontem estava lavada
-Bom dia gatinha, caiu da cama ? Falei chegando bem perto dela.
-Aiiii Pitty que susto ! Gritou me batendo com o pano de prato.
-Kkkkkkk está muito assustadinha hein. Falei me defendendo com o braço das panadas.
-Você chega sem fazer nenhum barulho e não quer que eu assuste ?
-A porta fez barulho, você só não ouviu porque estava cantando.
-Acordei feliz ué
-Posso saber o motivo ? Falei lembrando da noite anterior.
-Pode.... É porque estou aqui com você !
Ela disse isso e ficou me encarando, com aqueles olhos de gata, senti uma atração instantânea por ela.
-Também estou feliz porque você está aqui.... Olha só, eu trouxe um monte de coisa gostosa para a gente comer. Falei mudando de assunto.
-Eu fiz panquecas !
-Nossa, mas que menina prendada, arrumou toda a casa e ainda fez panquecas, que belezinha. Falei arrumando a mesa para tomarmos café.
-Eu sei fazer várias coisas que você nem imagina Pitty
-Tipo o que ? Perguntei já pensando o que não devia.
-Sei fazer bolo, torta, mousse, sei fazer um frango assado de comer rezando, sei fazer risoto de frango ou camarão, e sei fazer mais um monte de coisas gostosas.
-Imagino ! Falei sem querer, pois minha cabeça estava dando duplo sentido para as palavras dela, não sei se ela também, ou estava falando de inocente mesmo.
-Posso te mostrar o que eu sei fazer uma hora dessas se você quiser.
-Vou adorar. Respondi sentindo meu pau se manifestar dentro da calça.
Caralho Piter, para com isso ! Repreendi a mim mesmo em pensamento e mudei de assunto mais uma vez, perguntei da prova, porque senão não iria poder levantar da mesa tão cedo.
Após o café, fui tomar outro banho, coloquei uma roupa de passeio e voltei para a sala, onde a mel assistia tv.
-Mel vamos dar uma volta ? Depois a gente almoça em algum lugar.
-Oba ! Vou tomar um banho rapidinho então. Levantou correndo, pegou uma roupa na maleta e foi para o banheiro.
-Não demora.
-Sim senhor, não vou demorar. Brincou
Realmente, ela foi bem rápida, uns 10 minutos depois ela desligou o chuveiro e veio para a sala, num vestidinho rodado e estampadinho.
-Esqueci de pegar calcinha. Disse tranquilamente enquanto pegava uma peça minúscula dentro da mala.
Pensei "Ela não vai fazer isso..." mas ela fez, colocou a calcinha na minha frente, eu não vi nada, mas não pude deixar de imaginar.
-Pronto, agora sim podemos ir....estou bonita ?
-Linda...você está linda Mel ! Vamos ?
-Vamos !
......
Passeamos um pouco pela cidade, mostrei uns lugares legais para ela e depois fomos almoçar, escolhi um restaurante bem bacana e foi um almoço delicioso, tanto pela comida, quanto pela companhia.
Desde cedo estou dando pequenas indiretas no Pitty, sempre arrumo um jeito de dizer algo com duplo sentido, mas parece que ele não percebe.Ficar perto dele tem sido um tormento, ontem após ele ficar só de calça de moletom e sem camiseta perto de mim, já me levou a imaginar várias coisas, e também me induziu a me masturbar pensando nele antes de dormir.Hoje quando ele saiu para ir malhar, parou na porta e ficou me olhando, eu fingi que estava dormindo para ver o que ele ia fazer, mas ele saiu logo em seguida, sem expressar nenhuma reação diferente.Puxa, eu sou uma mulher bonita ! Estou fazendo de tudo para ele me notar e nada...não sei se vou conseguir que ele me olhe como mulher e não como uma garotinha.Depois do passeio fomos almoçar, ele me levou num restaurante super legal, e enquanto esperávamos a comida, o Thiago, motorista da uber entrou, me reconheceu de longe e acenou para mim, estava com um outro rapaz, e sentaram do outro lado do salão.-Quem é ? O Pitty perguntou-O mot
Depois que a Mel acordou, foi direto tomar banho para se arrumar para festa.Eu continuei vendo televisão até que escuto ela me chamar, fui até a porta e ela me pediu para pegar o roupão que havia esquecido de levar.Falei para ela que ia deixar pendurada na porta, mas ela disse para colocar lá dentro, porque a porta estava aberta.Eu não sei se reclamo, ou dou graças a Deus do box não ser totalmente transparente, pois quando vi o corpo dela através do vidro tive vontade pular lá dentro com ela, mas me controlei, coloquei o roupão na pia e sai bem rápido.-Puta que pariu. Falei ao bater a porta.Fui até tomar água depois dessa, sentei no sofá desejando que esse fim de semana passe logo.-Que porra é essa Piter, você tá ficando louco cara ? Perguntava para mim mesmo sem parar.Parece que ela não me vê como homem, ela anda seminua pela casa, coloca calcinha na minha frente e agora me pede para entrar no banheiro, enquanto está nua lá dentro !!! Parece que está com o pai dela de tão a vo
Depois de ter chispado aquela oferecida de perto do meu Pitty, nós dois fomos para a pista e encontramos o dono da festa com a namorada, ele era um cara bonito, alto, moreno e aparenta ter por volta de uns 35 anos, e a namorada era loirinha, magrinha, linda e deve ter no máximo, para estourar 20 anos, eu achei muito legal.Depois de dançar um pouco, descemos os quatro de novo para o bar, o Pitty pediu outra dose de whisky, mas dessa vez só com gelo, sem energético e eu só tomei uma água.O casal ficou conversando com algumas pessoas e nós fomos para outra pista, começamos a dançar e eu vi a Sílvia.-Pitty, me abraça porque a Silvia está aqui, e assim tão longe ela não vai acreditar que somos namorados. Falei no ouvido dele.Ele nem respondeu, segurou na minha cintura e juntou meu corpo com o dele.-Assim ? Perguntou me olhando nos olhos.-Assim ! Respondi, aproximando minha boca da dele...Era agora ou nunca, eu tinha que aproveitar o momento...tasquei-lhe um beijo na boca.Ele retribu
Chegamos em casa agindo como se nada tivesse acontecido entre nós dois, ela me deu boa noite e foi tomar banho e eu fiz o mesmo.Porém não conseguia parar de pensar nela, no beijo, no corpo dela encostado no meu, terminei o banho e decidi ir conversar com ela sobre o que aconteceu, pois não podia ter acontecido.Fui até a sala e ela não estava, ainda estava no banho, então eu desisti e voltei para o quarto.Deitado, só de cueca, fiquei pensando nela no banho, no corpo lindo dela e no beijo maravilhoso que ela me deu, não resisti, coloquei o pau para fora e comecei a punhetar pensando nela.-Mel... Gostosa... Ahhh Mel... Eu falava baixinho.Derrepente senti minha cama movimentar, abri os olhos e dei de cara com ela sentada na minha cama.-Mel, desculpa eu...-Psiu ! Eu sei que você quer tanto quanto eu. Ela falou já vindo na minha direção.-Melissa... Ela tapou minha boca com um beijo delicioso.Derrepente ela parou de beijar, sentou novamente e tirou a camisolinha, ficando totalmente
Sim, eu era virgem Pitty. Falei deitando nos seus braços e colocando a cabeça no seu peito.-Eu achei mesmo que estava muito difícil de entrar, mas pela sua tranquilidade de ter vindo até o meu quarto, achei que não era virgem.-Eu vim porque estou esperando por isso há muito tempo. Acho que ele não entendeu e perguntou:-Porque nunca fez com outro cara ? Escolheu a mim ?-Porque eu te amo Piter.Falei sentando de frente para ele e o olhando bem dentro dos seus olhos.-Me ama ? -Sim, amo....muito, desde que você foi embora, não tem um dia sequer que eu não tenha pensado em você, eu sofri cada minuto desses quatro anos.O nó de choro na minha garganta era enorme, não aguentei e comecei a chorar.Ele sentou na cama e me abraçou.-Calma pequena, não chora, eu não sabia...você era uma menina, eu não podia imaginar.-Nem eu, só quando você foi embora eu descobri que não era só carinho de afilhada, era amor, você ter ido embora me feriu profundamente. Falei até soluçando.-Meu Deus, nunca
Ela adormeceu rapidamente, mas eu não conseguia nem fechar os olhos, só pensava em como ia ser daqui pra frente.Eu tenho 40 anos, carreguei essa menina no colo, batizei ela, vi ela crescer, e agora ela está dormindo na minha cama, depois de me dar uma das melhores transas da minha vida.Só penso numa forma de ficar com ela, sem que os pais dela que achem um traidor. Se tivesse sido só uma trepada casual, tava tranquilo, ela ia embora amanhã e pronto, mas além dos sentimentos dela por mim, agora tem os meus por ela.Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sei que quero ficar mais vezes com ela.O dia já está clareando, a prova dela é as 13:00h, preciso dormir um pouco....cheguei meu corpo mais perto do dela, me aconchegando na curvinha da sua bunda e comecei a adormecer.Acordei já eram 10:45h e ela ainda dormia, linda e tranquila.-Mel ? Chamei baixinho, ela resmungou, mas não abriu os olhos.-Melzinha acorda meu anjo. Falei beijando o pescoço dela.-Oi...que horas são ? Pergunt
Entrando para fazer a prova fui matando a curiosidade da Dani.-Aiiii amiga, eu tô enxergando direito ? -Sim, está ! Nossa, eu não caibo em mim de felicidade.-Ai meu Deus me conta, como foi ?-Perfeito, melhor impossível, foi a melhor noite da minha vida.-Noite ? Você transou com ele ? - Transei e foi tão bom que não tenho nem palavras.-Aiiiiii que tudo amiga !!! Não creio nisso....achei que tava rolando só uns beijos, me conta tudoooooo.-Não vai dar tempo, a gente tem que entrar, mas o principal você já sabe...perdi a virgindade com o meu amor, exatamente como eu queria.-Amiga, estou tão feliz por você ! Uma por ter sido com o Pitty e outra por ter acontecido né, já tava na hora de você descobrir o prazer do sexo.-Que prazer viu, depois te conto....vamos entrar.-A minha primeira vez não foi tão boa. Respondeu já indo para a sala onde ela ia fazer a prova e eu entrando na minha.Depois de já ter pego a prova, li tudo antes de começar, não estava difícil, mas eu é que estava s
Durante o tempo que ela estava na prova, só pensei em nós dois, como é que vamos ficar a partir de agora ? Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão... Eu quero ficar com ela ! Nunca me prendi a mulher nenhuma, depois do término do meu namoro com a tia dela, na verdade, eu gostei muito daquela mulher, mas não ao ponto da amá-la, nos dávamos muito bem, tanto na vida, como na cama, uma vez que tenho um gosto peculiar....Porém com o passar do tempo, isso não foi o suficiente e se desgastou, aí terminamos.Mas agora é diferente, eu quero essa menina pra mim ! E depois de já ter isso como ponto de partida, vem as questões mais difíceis: Os pais dela, a tia, que foi minha namorada, os avós, por quem eu tenho grande consideração, enfim a família dela, pois da minha parte não tenho ninguém para ter que dar explicação.Depois de pensar bastante, tive uma idéia viável, então decidi levá-la para um piquenique para conversarmos sobre isso.Porém ela é um poço de ansiedade, começou a tagarelar se