Capítulo 3

Luisa

Ele era lindo, eu realmente não lembrava muito dele e também não ficava procurando muito nas redes sociais, então estava totalmente alheia a sua beleza e eu só esperava que ele fosse legal.

- Senhor Carlos, vou deixá-los conversar. Qualquer alteração necessária no portfólio, te comunico. Leonardo, seja bem vindo.

Saí da sala deles e fui para a minha, fiz algumas alterações no projeto que estava fazendo, falei com alguns clientes e quando vi já era meio dia, peguei minha bolsa e fui almoçar. Naquele dia eu tinha muitas coisas a resolver, então decidi comer em um restaurante que ficava no mesmo prédio da empresa. Comi uma salada com frango grelhado e um suco de laranja, após terminar, pedi um sorvete, enquanto comia o sorvete, vi Leonardo entrar no restaurante com mais duas pessoas que eu sabia que era do jurídico, eles acenaram e eu fiz uma cara simpática. Leonardo realmente era muito bonito.  Terminei meu sorvete e subi.

Já eram quase quatro da tarde e eu já estava cansada de tanto falar com clientes e pensar em formas de melhorar o projeto para algumas salas do shopping, peguei um copo de água e decidi que aquele seria o último contato do dia e já iria me preparar para ir embora. Terminei a última ligação, enviei um email com algumas modificações do projeto para o senhor Carlos, arrumei minha mesa, peguei minhas coisas e sai da empresa, como sempre após às 17h o trânsito era intenso e eu acabava levando mais tempo para chegar em casa.

Quando cheguei, tomei um banho, esquentei uma comida, jantei e depois fui para o sofá, para assistir uma série, eu amava séries policiais e tentava assistir pelo menos um episódio por dia. Enquanto assistia ouvi o barulho do meu celular, quando olhei era uma mensagem do meu pai, perguntando sobre o meu dia.

Mensagem:

Antônio:

Boa noite filha, como você está? Já chegou em casa. Só mandando mensagem para saber se você está bem.

Eu amava o meu pai, ele era maravilhoso, posso dizer que ele e minha mãe fizeram um excelente trabalho comigo, sempre conversaram sobre tudo comigo, me apoiaram e me incentivaram muito.

Mensagem:

Luisa:

Boa noite Pai, já cheguei sim e estou bem. E vocês? Como estão? Descansem, no sábado vou visitar vocês. Te amo.

Deixei o celular de lado e continuei assistindo, logo bateu aquele soninho, terminei o episódio e fui dormir.

Essa semana até que passou rápido, já era sexta-feira três da tarde, eu já estava cansada e não conseguia mais me concentrar em nada, tinha combinado de sair com minha amiga Gabi, íamos a um aniversário de um amigo dela, fiquei meio assim de ir por não conhecer, mas ela disse que não tinha problema, então desencanei e resolvi ir, trabalhei a semana toda e precisava sair mesmo.

Cheguei em casa e já fui me arrumar, precisava estar pronta às 19h00, estava calor, então decidi usar um vestido longo, cabelos soltos, fiz uma pele suave, passei bastante rímel, delineador e um batom vermelho, estava me sentindo bonita naquele dia. Meu celular tocou, olhei, era Gabi para me avisar que já estava me esperando, peguei minhas coisas e sai, fomos no carro dela para a festa. Chegando lá, reparei que tinha alguns conhecidos, que não via há algum tempo, cumprimentei o aniversariante, falei com algumas pessoas e fui pegar um suco, sim, um suco, eu não gostava de álcool. Gabi estava me contando de algumas coisas da festa, quando de repente, vi alguém entrando.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App