Início / Todos / O Monstro Que Caminha A Noite / Capítulo-2- A Nova Pétala Azul
Capítulo-2- A Nova Pétala Azul

Pov-Luara.

Luara- Acordei na manhã seguinte sem que qualquer outra garota tenha me chamado ou as freiras que sempre nos chamavam para rezar o terço pela manhã , virei de lado olhando pela luz do sol que entrava pela janela do meu quarto esperei me lembrando do Pesadelo que tive noite passada, eu tinha que admitir que me deu medo que demorou um pouco para que eu pudesse voltar a dormir.

Passei as mãos pelos cabelos revoltos e respiro fundo me virando de barriga para cima e olhando o teto e vendo o pequeno lustre iluminando o quarto fazendo com que ele não ficasse tão escuro e não me deixasse ficar com tanto medo assim, eu ainda tinha medo do que eu poderia encontrar assim que chegasse na faculdade, amigos novos? O time de futebol americano? O primeiro amor?

Me virei na cama olhando para a janela outra vez e me sentei na cama .

Tirei as cobertas das minhas pernas e me levantei indo até o banheiro , tirei minhas roupas e entrei no banheiro deixando que a ducha levasse embora todo o suor do meu corpo e eu acreditava que a água também pudesse levar embora o pesadelo da noite anterior e me deixando livre dessas memórias.

Fechei o jorro e logo peguei a toalha pendurada perto do box , minha roupa ainda estava nas bolsas então eu aproveitaria para arrumar minhas coisas no guarda roupa para livrar o quarto das coisas e iria ajudar minhas irmãs também com as coisas delas , Lunara era mais das coisas arrumadas que eu e as outras irmãs mais era tranquila em relação conosco acho que por ser a mais velha ela tomou o cargo de cuidar de nós eu não posso reclamar porque ela é uma boa irmã.

Assim que terminei de arrumar as minhas coisas no guarda-roupa guardei a mochila e a bolsa em cima dele para que elas vão ficar sem jogadas pelo quarto e só então coloquei uma sandália nos pés e sair do quarto procurando onde era o quarto das minhas irmãs sendo que ontem assim que entrei no meu quarto e eu tomei um banho e dormir então eu não pude ver onde elas estão mas eu podia feia que a casa era bem grande mesmo sendo um pouco antiga, ela parecia um pouco orfanato mas era tão diferente ao mesmo tempo pois não tinham as crianças que brincavam em todos os lugares e também não tinham as freiras que ficavam nos observando e cuidando de nós para que nós não nos machucássemos , depois de ajudar as minhas irmãs eu e Lunara iríamos até a cidade procurar pela faculdade e ver se ainda tinha vaga para nos escrevermos para a prova que nos daria uma bolsa de estudos que seria paga pelo governo.

A primeira porta que abre encontrei Marissa Ainda dormindoentão fechei a porta do quarto e eu deixei lá e segui para o quarto seguinte encontrando Marília exatamente do mesmo jeito que Marissa Então acho que eu fui a primeira das meninas acordar porém eu ainda tinha que procurar por Lunara e ter certeza de que ela estava bem e como seria o seu quarto.

abrir a porta seguinte encontrando ela já de pé terminando de arrumar as suas coisas em guarda-roupa.

Lunara- Pela primeira vez você acordou mais cedo do que eu - me olhou e sorriu - já terminou de arrumar as suas coisas no guarda-roupa?

Luara- terminei a 5 minutos atrás e comecei a procurar por você - ela me olhou e se sentou na cama me convidando para fazer o mesmo.

Lunara- parece que você tem alguma coisa para me dizer não é? - como sempre ela já estava certa em seus palpites, pois eu ainda não havia tirado da cabeça o sonho que eu tive durante essa noite e tenho que admitir que foi tremendamente assustador Porque mesmo me virando eu não pude ver o rosto do homem que estava me ameaçando - o que foi que aconteceu?

Luara-um pesadelo - sussurrei - eu não consegui dormir depois de ter esse pesadelo e até agora eu não consigo tirar da minha cabeça, será que isso é o começo de um presságio?

Lunara- Talvez isso seja pelo fato de você assistir muitos filmes - Você levantou pegando a escova e começou a pentear os meus cabelos - talvez tudo isso tem acontecido pelo fato do que aconteceu conosco ontem, mas saiba que estarei do seu lado independente do que for e do que virá- ouvir o barulho do tente ser colocado novamente sobre a penteadeira antes ela sentar em minha frente me olhar nos olhos - como era o sonho, o que você fez nele?

Luara- Eu estava em uma selva bem alta ou parecia uma relva alta, tipo um lugar bem distante da cidade e tinha aquela voz que ficava me ameaçando, ela disse que iria me destruir e também disse que destruiria você e as meninas se resolvemos entrarmos na faculdade e é isso que está me assustando porque eu não sei o que vamos encontrar assim que entrarmos naquele lugar - aproveitei que ela havia penteado meu cabelo e resolvi prender você em um coque alto na cabeça - eu acho que a ansiedade está falando mais alto e fazendo com que eu tenha esses pesadelos , é a única explicação que eu tenho para algo desse tipo.

Lunara- É a primeira vez que eu vejo você falar de um pesadelo assim, até porque quando estávamos no orfanato Você nunca teve um pesadelo - Suspirou - Mas ouvindo você falar agora desse pesadelo, Acho que até eu teria medo mas você ou enfrentou mesmo sabendo que poderia perder e que as chances seriam baixas, estou orgulhosa de você porque eu me lembro que quando era criança e você tinha pesadelos, Não perdia tempo em pular para a minha cama e dormir agarrada em minhas costas.

Luara- tudo era mais fácil quando somos crianças, agora que estamos aqui no mundo e na vida real do lado de fora dos muros do orfanato, tudo está parecendo um pesadelo e diferente do que eu havia imaginado que seria, a vida real me dá medo Lunara e eu realmente estou de mãos atadas.

Lunara- é claro que no mundo real as coisas são diferentes Luara Mas isso não significa que você pode ficar de mãos atadas durante o tempo todo, Você vai precisar lutar uma hora ou outra porque você não vai ter a minha as nossas irmãs a vida toda para te proteger e você precisa enxergar isso o quanto antes Mas independente do que aconteça eu vou estar ao seu lado ali Para te apoiar no que você resolver fazer e também não precisa ter medo da faculdade porque eu vou estar lá junto com você além de que algumas as meninas também vão estar lá então não ficaremos sozinhos e você não estará abandonada, tenha fé de que tudo vai dar certo e que o nosso sonho está mais perto de ser realizado - sorriu fraco - Não tenha medo do desconhecido Porque você não sabe se vai encontrar uma coisa ruim ou uma coisa boa.

Luara- Tomara mesmo que seja uma coisa boa porque eu não estou crendo que vamos ter paz quando entrarmos naquele lugar, eu não sei o que eu estou sentindo agora mas sei que algo de muito ruim vai acontecer assim que entrarmos na faculdade , ou também pode ser só a minha imaginação falando mais alto e tentando me confundir do que eu realmente quero .

Lunara- às vezes foi imaginação tentando pregar uma peça em você , tem que descansar um pouco mais, deixe aqui enquanto eu termino de limpar o quarto e comigo aqui eu não vou deixar que você se assuste ainda mais - afirmei com a cabeça porque eu ainda estava muito cansada pelas horas que eu não pude dormir durante a noite, toda vez que eu ficava sem dormir o meu corpo amanhecia todo dolorido Como se eu tivesse acabado de correr uma maratona completa e o pior era que meu corpo estava assim nesse exato momento.

me deitei na cama somente deixando meus olhos se fecharem enquanto ela havia fechado as janelas impedindo que a luz entrasse - qualquer coisa você me chame porque eu vou estar logo ali no banheiro tomando banho então não se preocupe porque você não vai estar sozinha - a formiga com a cabeça enquanto ela ainda olhava para mim antes de afirmar também com a cabeça entrar no banheiro para tomar o seu banho da manhã.

Eu ainda tinha medo de dormir e ter que sonhar com aquele homem de novo , então respirei fundo tentando descansar pelo menos o meu corpo para que eu estivesse descansada assim que Lunara saísse do banheiro para que nós fossemos para a cidade .

Não sei quanto tempo fiquei assim mais acordei com alguém cutucando meu braço e quando abri meus olhos vi Luna já de banho tomado , eu chamava ela de Luna por que o seu nome era diferente então o apelido caiu bem , me levantei e comecei a me espreguiçar .

Luara- Vou até o meu quarto para me trocar - ela afirmou com a cabeça - daqui a pouco a gente se encontra na cozinha para tomar café .

Luna- Não esquece de pegar a sua bolsa e os documentos porque vamos precisar deles quando formos fazer a inscrição na faculdade - afirmei com a cabeça e rapidamente sair no corredor seguindo em direção ao meu quarto, como eu já havia tomado banho então eu apenas troquei de roupa colocando um tênis confortável e uma blusa de frio porque o tempo do lado de fora não estava muito bom então peguei minha bolsa que continha os meus documentos e seguir para fora descendo as escadas indo em direção a cozinha, Eu também só sabia direção pelo fato de ouvir várias vozes na cozinha reunidas então eu sabia que as meninas estariam ali tomando café da manhã.

O sentei na mesa exatamente ao lado de Angelique e peguei uma torrada e um pouco de omelete e comecei a comer, Luna colocou do meu lado um copo de suco enquanto eu estava tomando café da manhã e esperando por lunara que ainda não havia chegado até a cozinha e eu tenho certeza absoluta de que ela provavelmente estava perdida porque não havia encontrado a cozinha.

Marissa- Lunara deve ter se perdido - falou sorrindo Exatamente no mesmo momento em que Lunara entrou na cozinha - eu disse.

Lunara- Perdi o caminho indo para o outro lado do corredor , entrei na aula que ainda não está ocupada da mansão então eu não tinha encontrado a cozinha porém, aquele lugar é imenso só que está um pouco sujo então assim que voltar mas poderemos limpar - falou sentando ao lado de Luna - Vocês acreditam que eu encontrei uma enorme biblioteca porém ela está cheia de poeira e precisa ter uma boa faxina para voltar a ficar linda outra vez sem, ela é toda rústica e todos os móveis são feitos de madeira, ela é muito linda e vocês precisam ver isso.

Mia- Eu gosto muito de ler então não posso ajudar vocês a limpá-la, somos em várias pessoas então para ajudar Mirela poderemos limpar a casa incluindo a parte que ainda não está aberta da mansão - fala enquanto tomava sua xícara de café.

Marília- eu posso ajudar vocês também, mas primeiro vamos ter que esperar as meninas Voltaren da cidade para que todas nós possamos limpar tudo junto de uma vez pois assim podemos cobrir mais áreas então o serviço vai ser menor e vamos terminar com mais rapidez - falou enquanto sorria.

Lunara- já terminou? - falou enquanto eu deixava meu prato de lado já que eu havia terminado de comer e tomar o meu café .

Afirmei com a cabeça e rapidamente voltei para o meu quarto e escovei os dentes e então peguei minha bolsa novamente e desci para o hall de entrada onde ela estava me esperando e então juntas caminhamos pelas ruas em direção à cidade, no mínimo demoraria cerca de 2 horas até chegarmos a cidade pelo fato de estarmos morando muito longe porém estávamos conversando uma com a outra de quando oravamos ainda no orfanato, nós nunca tivemos a chance de conhecer os nossos pais e muito menos saber o seu nome já que todas nós fomos abandonadas Exatamente no mesmo dia e parecia que ela tinha cerca de 3 anos de idade enquanto eu tinha um ano e Marília que é a mais nova de todas as quatro tinha apenas 2 meses de vida sendo de quê Marissa tinha cerca de um aninho e eu tinha 2 anos pelo fato de ser um ano mais nova que Lunara - Já chegamos no centro da cidade , quando estivermos aqui no dia anterior eu não havia reparado que ela era muito grande e muito movimentada porque eu estava tão preocupada com medo de nunca ter encontrado um lugar para que as minhas irmãs pudessem dormir tranquila sem ter que ficar correndo risco de vida.

caminhamos pelas ruas seguindo a direção que as pessoas nos diziam de onde era a faculdade e quando chegamos no enorme Castelo eu tive que deixar o meu queixo cair porque eu jamais havia visto um lugar tão grande assim em toda minha vida- é bem maior que eu tinha imaginado, parece que o nosso futuro começa aqui não é?

Luara- eu só espero que estamos fazendo a coisa certa porque eu ainda tenho aquele pressentimento ruim de que algo vai acontecer assim que começarmos a fazer a faculdade - ela me olhou e segurou na minha mão e juntas entramos para dentro da faculdade iniciando uma nova rota em nossa vida, Mas eu ainda tinha aquele ruim pressentimento de que algo muito longe de ser bom pudesse acontecer....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App