5 Nunca fui beijada

Helena ainda não sabia porque havia aceitado convite de sair, não, na verdade ela sabia, ela queria ver como era um encontro, como era ser cortejada, como era ter alguém interessado em você e talvez como era ter um beijo após um bom jantar.

Mas começou a pensar que havia sido uma péssima ideia, ele era famoso, assim como Luke, e se a fizesse de besta também? Ele era muito experiente e era conhecido por ser namorador. Ela não precisava de confusões.

Eles foram até um restaurante perto do estúdio, pois pra ela sair de fininho se desse errado era mais fácil. E também podiam mentir que era um encontro profissional se alguém viesse atrás deles . Ela. tinha várias desculpas pra poder sair de uma situação constrangedora.

Até o momento ela não tinha arrependimentos, João havia sido muito atencioso, buscou ela no escritório, abriu a porta, deu o braço, puxou a cadeira, pediu o que ela queria comer e tomar. Pediu coisas banais, como gostos, preferências, e também respondeu tudo sinceramente. Ele era o príncipe que as meninas esperavam, mas ela não estava à procura de príncipes, nem de amores.

- Dá onde saiu o nome Saturno? - ele sorriu, ela sabia que aquele sorriso era devido ao desafio dela perguntar sobre o nome, pois existiam muitas entrevistas e muitas tentativas de descobrirem o porquê do nome, mas ele sempre acabava com um combinado que não falaria sobre isso, mas ela realmente queria saber por isso resolveu perguntar, o máximo era ele não responder.

- quando eu era menino, na escola eu sofri bastante com piadas de mau gosto, eu era pequeno, e esquisito, e eu adorava os planetas, as estrelas, então quando cheguei na adolescência, tudo mudou, minha aparência mudou, minha voz e comecei a gravar áudios, músicas, mas tinha muita vergonha: Saturno pareceu uma boa fuga.

-Mas ninguém reconheceu você? - ela não percebeu que ele segurava a sua mão até aquele momento.

- No início não, eu me transformei em outra pessoa quando viemos morar pra cidade grande, alguns amigos que eu tinha sabiam de Saturno e de meus dons, mas sempre foram bem discretos, ainda mantenho contato. Os demais me conheceram já Saturno, a minha fuga deu certo.

-De fato foi uma excelente escolha. Eu também gostaria de ter tido a chance de me esconder em Saturno.

- Mas agora você pode. - o sorriso dele era maravilhoso.

- Posso ser franca com você? - ela suspirou pra poder conversar sinceramente com ele.

- Pode, e eu serei com você, vamos combinar assim, sempre seremos francos.- ele sentou do seu lado, mas não a incomodou.

- Aceitei seu convite, porque nunca tive isso - ela se sentia boba agora- nunca fui a um encontro, nem nada, nunca fui ao cinema, nunca fiz aquelas fotos bestas de casais, e eu nunca fui beijada. Mas eu não quero um relacionamento, e não quero um grande amor, eu não preciso de um príncipe. Não preciso disso agora. Você me entende? - ele sorria pela honestidade dela, ele sorria pela objetividade dela, ele deu um rápido suspiro de satisfação.

- Que garota! Mas eu posso fazer tudo isso sem estarmos num relacionamento? - ela o olhou nos olhos por alguns segundos, sorriu satisfeita- por enquanto bastaria pra mim.

- você pode mas a condição é de manter suas fãs longe de mim. - ele assentiu, se aproximou dela ao ponto de estar encostado em seu ouvido.

- Não vou dar seu primeiro beijo aqui, não é lugar certo. - ele a beijou nas mãos. - então se fossemos caminhar a beira mar?

Caminhando a luz do luar, com as estrelas duplicadas no reflexo do mar, Helena entendeu porque um beijo era suficiente pra despertar um desejo adormecido. Não era amor, não se enganava, mas havia paixão e uma vontade genuína naquele beijo. Talvez ele poderia ser seu primeiro em outras coisas também.

Eles caminharam, conversaram e se beijaram várias vezes. Ele era paciente, diferente do que seu irmão havia descrito, ou que sua pesquisa havia demonstrado. Ele tinha mãos bobas, mas nunca passava em lugares inapropriados para o primeiro encontro.

Mas a companhia dele realmente era agradável, ela conheceu mais de seus segredos e seus projetos, e também pela primeira vez contou pra alguém de seus projetos, seus gostos e desejos. Engraçado que em muitos anos de convivência Luke nunca havia pedido nada pra ela, e ela sabia tudo dele.

-A hora que seu primeiro livro será gravado, vou fazer de tudo pra fazer parte da trilha sonora. - ele falou enquanto brincava com seus dedos pelas costas dela.

-Vou recomendar você quando isso acontecer, tem um poema no meu blog que ficaria perfeito para o meu livro, e você seria perfeito também.

- Eu sou perfeito pra você, sabia, por enquanto estamos combinados dessa forma. Agora Helena, eu posso te beijar de novo algumas vezes?

- Pode, você pode sim.

Aquele beijo era que nem ela estivesse sendo despertada para um novo mundo, era um arrepio que não tinha sentido ainda misturado com uma sensação de flutuação, ela não percebeu que estava também começando a passar as mãos em lugares nada discretos dele, e beijando aquele homem lindo, cativante e atencioso, ela se sentiu feliz, entendida, acalentada e radiante.

Ele a deixou em casa, os dois se beijaram algumas vezes antes dele sair. Ela pediu pra ele não mudar nada de sua vida, nem as festas e nem as garotas, pois não queria que ele deixasse talvez um grande amor passar. Em seu pensamento ela se perguntava, e se ela deixou um amor passar por causa da cegueira que ela havia estado todo esse tempo? Muitos garotos a seguiram, a deram presentes e a chamaram pra sair, ela sempre corria se esconder atrás do irmão e de Luke, até hoje ela fazia isso em premiações e festas.

Por isso ela não faria isso com Saturno, e ela deixou isso muito claro, pois ela também faria isso, se sentisse a vontade sairia com quem quisesse, beijaria e talvez dormiria com alguém. "Helena, você tem que prometer que não vai casar com alguém sem me der a chance demostrar que posso ser melhor antes em!" ela ainda sorria com o que João sussurrou em seu ouvido antes de sair, ele era incrível.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP