APRESENTAÇÃO DE MEGAN

☆☆☆☆SIPNOSE☆☆☆☆☆

- Oi, meu nome é Megan Scavana.

- Tenho 24 anos.

- Signo: Sagitário.

- Tenho 1,68m de altura.

- Cabelos cor de chocolate.

- Olhos pretos.

- Meu hobby é a patinação ,amo calçar meus patins e sair por aí sentindo o vento no rosto.

eu era patinadora em uma uma equipe bem elaborada e famosa em Veneza,amava as competições que eu participava,o exa era quase sempre certeza na nossa equipe!

Atualmente, morava em Veneza, mas me mudei para atender aos desejos da minha mãezinha, que sempre trabalhou muito para não deixar faltar nada para mim e para a Any, minha irmã caçula.

Concluí meus estudos por lá e, atualmente, trabalhava na contabilidade de uma empresa grande. Fiquei lá por sete anos. Na verdade, tenho uma tia que mora lá, e tudo foi mais fácil para mim.

Depois que meu pai faleceu, fiz algumas coisas que minha mãe não gostou, então ela resolveu me mandar para longe. Minha mãe conheceu um homem, e neste sábado será a união dos dois. Voltei mesmo pela Any, que está muito insegura a respeito disso. Decidi trancar meus estudos e ficar um tempo com ela até que se acostume com a nova fase.

Estou desembarcando no aeroporto quando de longe vejo minha mãe e a Any. O tal namorado da minha mãe está junto; me aproximo e o homem me cumprimenta, pegando minhas bagagens.

- Então, você é a Megan? Tudo bem? Como foi de viagem? - o homem fala, pegando minhas malas.

- Obrigada! A viagem foi bem cansativa, mas foi muito legal vir de primeira classe. Agradeço mais uma vez por ter pago para eu poder estar aqui com elas! - falo sorrindo.

Vou até minha mãe e abraço ela e a Any.

- Que saudades, minha filha! - minha mãe fala, me beijando na bochecha.

- Meg, Meg, o senhor André comprou uma casa tão grande e linda para nós morarmos, e o seu quarto tem até banheiro! - Any fala sorridente.

Eu olho para minha mãe e dou risadas do jeitinho da Any me contando.

- Bom, meninas, acho melhor a gente ir, porque a Megan deve estar querendo descansar, não é? - o senhor André fala sorrindo.

Todos nós entramos no carro, e que carrão... Quando o senhor André entra no carro, bato palminhas e faço sinal para minha mãe, para ela entender que dessa vez deu o golpe certo. Minha mãe me repreende com o olhar, e eu dou risadas dela.

Vamos em direção ao morro do Complexo de Monte Alto, e, para falar a verdade, já estava com saudades desse lugar! Estou louca para ver a Isis, minha melhor amiga nesse lugar, como se fosse uma segunda irmã para mim.

Chegamos em frente a uma casa enorme, para não dizer uma mansão! Portões de ferro em frente à casa, na cor marrom. A casa tem três andares, com direito a piscina e um jardim enorme. Essa casa já esteve várias vezes à venda, mas nunca ninguém havia comprado pelo preço que pediam por ela. Eu sempre passava aqui na volta da escola e ficava pensando como era por dentro dessa casa.

Eu olho incrédula para minha mãe, e ela sorri, pois eu sempre falava dessa casa para ela.

Quando entramos dentro dela, observo cada detalhe vagarosamente, passando a mão no corrimão da escada, todo dourado que parece ser de ouro, de tanto que brilha. Esta casa está muito além dos meus sonhos.

Ao ser conduzida até onde será meu quarto, fico ainda mais boquiaberta. Me jogo em cima da cama de casal, macia, com roupa de cama cheirosa que tem aqui. O quarto é gigante, tem até um closet.

Enfim, bato várias fotos minhas e do quarto, postando uma foto no meu I*******m com a legenda:

DE VOLTA AO MORRO DO COMPLEXO ,MONTE ALTO!

Mais tarde, enquanto eu estava arrumando minhas roupas no roupeiro, meu celular toca com uma chamada de vídeo. Era a Isis, e eu atendo na mesma hora.

- Já chegou, gata? - a Isis pergunta sorridente.

- Sim, amiga! E estou tão feliz. - falo me sentando na cama.

- Então... estou te ligando porque hoje vai ter baile de favela. E aí, eu descolei um VIP pra você! Está afim de conhecer a galera? - Isis fala empolgada.

- Então.....gatona ,eu não sei,e que cheguei a pouco ja são quatro da tarde ,preciso descamar ,to podiiiii,falo fazendo bico

- Não vai me soltar essa neh? faz o seguinte,toma um banho e descansa ae,la pelas onze horas ,eu passo te pegar! e vai bem gostosa,quero te apresentar um amigo meu! Isis fala safada

- Esquece amiga! não quero ninguém no meu pe, e ainda to naquela breai,falo desanimada

- Socorrooooo......você ainda e virgem garota? Isis fala fazendo escândalo

- Nossa, como você é discreta, hein, amiga! - falo revirando os olhos.

- Então, fechou, às onze passo te pegar, minha gata! - ela fala e desliga.

Depois que a ligação é encerrada, jogo o celular em cima da cama e tomo um banho. Quando me deito, minha mãe me traz um lanche, e conversamos um pouquinho. Em seguida, eu durmo e acordo já são nove horas da noite. Levanto com preguiça, pego um café na cozinha para despertar. Depois, volto para o quarto, faço um coque nos cabelos, sento em frente à penteadeira e começo a fazer uma maquiagem bem chamativa.

Faço um gatinho nos olhos com o rímel na cor azul turquesa, passo um batom nude com um gloss para dar brilho nos lábios, e esfumo uma sombra marrom nas pálpebras dos olhos. Termino minha maquiagem depois de um tempo e dou uma risadinha em frente ao espelho, porque gosto do que vejo.

Em seguida, pego minha mini saia preta de paetê e meu cropped também na mesma cor e tecido e visto. Meu cropped é um tomara que caia e na frente é em forma de laço sobre os seios. Coloco uma sandália nude, pego minha bolsinha preta da Gucci e coloco de lado, também adiciono algumas maquiagens dentro, meu cartão e pego meu celular.

Quando estava indo atrás da minha mãe para avisá-la que eu iria sair, encontro o senhor André no corredor e fico um pouco sem graça.

- Vejo que ja descansou,ele pergunta gentil

- Sim,e vou dar uma volta,sabe onde esta minha mae? pergunto curiosa

- Ela esta no banho,mais pode ir,eu aviso ela,ele fala colocaando a mão no bolso

Eu dou uma risada pra ele e me viro para sair ,quando ele me chama.

- Megan......pegue,não sei se você tem,mais por via das duvidas leve ,se precisar de algo ,não estará sem,ele fala me estendendo a mão com sete notas de cem reais.

- Não,não,se preocupe ,eu tenho algumas economias que eu guardei ,eu trabalhava la em Veneza,não quero parecer abusada,falo sem graça

- pegue menina,eu estou te dando de presente de boas- vindas ,ele insiste

- minha mãe não iria gostar de saber! falo confusa

- Então esse serra nosso segredo,ele fala gentil

eu balanço os ombros e então eu pego,na verdade não sei quais as intensos ,mais ja que ele insistiu ,eu peguei,saio pra fora e depois de mais de trinta minutos a Isis ainda nem apareceu,quando eu ia pegar o celular pra ligar ,ela aparece de carro,buzinando feito uma doida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo