Início / Romance / O Devasso / Flávia uma caixinha de supressas 
Flávia uma caixinha de supressas 
Boa Leitura!💖

Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me segue na plataforma.

Flávia uma caixinha de supressas

"Treinamos a manhã inteira! Você deveria ajudá-la", ouviu o amigo dizer, e Maximiliano o encarou por um momento antes de voltar sua atenção para o mapa aberto na mesa.

"Parecia bem empolgado treinando ela", comentou Max, traçando marcas no mapa, e ouviu a risada do amigo. Levantou os olhos para encará-lo.

"Sério, Maximiliano Scannell, ciúmes?", Morte disse, sorrindo e balançando a cabeça.

"Quem disse isso? Não sinto ciúmes de ninguém. Por mim, podem treinar à vontade", respondeu Max com seriedade, dando um gole em seu uísque.

"Tem certeza? Porque vou me aproximar dela, sabe, pegar o corpo dela... Não quero problemas. Hoje mesmo tive que me deitar sobre ela...", provocou o amigo, deixando no ar sua intenção.

“Cala a porra da boca Morte num f
DI AZEVEDO

Obrigada por ler volte sempre 😘 Olá espero que estejam  gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me segue  na plataforma.

| 22
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo