- Alyssa termina a limpeza toma seu banho rapidamente e então come um pedaço de bolo com café e leite.
ALYSSA
É muito leve isso para quem ficou sem se alimentar direito , mais fazer o quê se a coragem de preparar algo para comer não aparece!
E eu também já estou muito cansada por hoje , como sempre muito exaustivo!
- Ela desce as escadas lentamente indo para a sala principal. quando então de repente seus olhos inesperadamente começam a piscar.
ALYSSA
Ah nossa parece até que virei um robô e meu sistema operacional está prestes a desligar.
unf!
- Ela se encosta na parede com as mãos no rosto respirando fundo tentando se manter firme , ela sente seu corpo enfraquecer aos poucos como estivesse perdendo os seus movimentos e então começa a suar muito.
ALYSSA
Não dá não tô aguentando não tá dando para controlar meu corpo , eu preciso...
- Ela se rasteja até o sofá mais é inútil de repente tudo se apaga. Minutos depois.
Logan aparece na sala principal de passagem quando se depara com Alyssa caída no chão , ele se abaixa rapidamente diante dela caída , ao toca em sua testa e no pescoço e percebe que ela está fria e bastante suada.
Ele chama por seus funcionários e principalmente seu mordomo Tiago mais ninguém aparece , sem resposta de ninguém , ele prontamente a pega no colo e coloca sobre o sofá , com pequenos tapinhas nas bochechas ele a chama.
LOGAN JORDES
Alyssa!! Alyssa eii acorda!!
- Ele a sacode e chama mais alto por Alyssa
Ela então escuta um chiado que aumenta e logo em seguida uma voz que não reconhece , dai vem em mente quem está chamando?
Ao abrir os olhos ela vê Logan a centímetros do seu rosto com uma expressão de preocupação e nervoso.
Ela se assusta de imediato sem entender nada se levanta rapidamente e ele se afasta , ela então respira fundo desnorteada e então diz franzindo a testa bastante confusa e assustada.
ALYSSA
O que aconteceu??
LOGAN JORDES
Te encontrei inconsciente no chão, o que você tem?
ALYSSA
Eu não sei... eu.. eu foi tudo de repente , acho que foi só um... mal estar porque não tenho me alimentado bem!
- Bastante nervosa com o estado que seu chefe a encontrou , ela conclui tentando se justificar.
ALYSSA
An-dando muito ocupada com as tarefas!
- Ele então respira fundo e diz em tom frio e indiferente , a encarando com um olhar severo.
LOGAN JORDES
Pois trate de se alimentar. Não quero que pensem que deixo meus funcionários passar fome!
ALYSSA
Ok. vou tomar mais cuidado!
- Com seu olhar fixo sobre ela , Alyssa fica totalmente nervosa e desconfortável , deixando até transparecer em certo momento , com sua respiração meia ofegante , e comportamento inquieto. Logan de certa forma sente o mesmo , e para quebrar aquele silêncio tedioso , ele olha ao redor e diz.
LOGAN JORDES
Onde estão todos os outros funcionários?
Está parecendo que estamos sozinhos aqui.
ALYSSA
Não faço idéia de onde estão!
NO OUTRO DIA DE MANHÃ
ALYSSA
No pensamento: Tá! ontem confesso que foi altamente constrangedor tanto pelo fato de ter desmaiado , e o Chefe. "O Chefe" ter me encontrado desmaiada , e também por seu olhar fixo sobre mim , que não expressava nenhum sentimento emocional naquele momento , quer dizer.. um sim , o que não é novidade! A de total frieza. Aquele olhar de macho Durão que até aborrece!
*
NO CAFÉ DA MANHÃ
- Logan já está na cadeira esperando o preparo do café da manhã , então observa Alyssa fazendo o preparo atentamente com aquele mesmo humor de sempre frio e calado.
Até que então aleatoriamente quebrando o gelo ele diz.
LOGAN JORDES
O que fazia antes de vir pra cá?
- Imediatamente ao ouvir a voz de Logan , o coração de Alyssa acelera e seu corpo chega a tremer e fraquejar de tão surpresa , ela então muito nervosa se vira em sua direção e diz.
ALYSSA
Eu ... em... , Um tempo atrás trabalhei de tudo um pouco , mais até então , digo antes de vir para aqui , estava sem nenhum meio de trabalho , estava impossível , e também... estava morando com minha avó , depois que... minha mãe faleceu!
- Alyssa se enrolou tanto com essa simples pergunta que se fosse ela a ouvindo estaria sem paciência. Ele arqueia as sobrancelhas e diz com uma expressão de curiosidade.
LOGAN JORDES
Esse de tudo um pouco por acaso também não teve prostituição?
- Bastante nervosa e desconfortável ela diz gaguejando toda envergonhada.
ALYSSA
Não!! de-de jeito nenhum!
Não sou do tipo que faz essas coisas , eu quis dizer com "de tudo um pouco " se referindo a
Sendo babá , limpando casas , sendo atendente em um restaurante , apenas isso!
- Logan apenas termina seu café da manhã em silêncio e então se levanta e diz olhando em seus olhos seriamente.
LOGAN JORDES
Sinto muito pela sua mãe!
ALYSSA
Ah Obrigada!
LOGAN JORDES
E amanhã você não vai trabalhar!
- Alyssa apavorada diz.
ALYSSA
Por.. por que? eu...
LOGAN JORDES
Depois do que aconteceu ontem é compreensível que deva dar um tempo! seu dever amanhã será apenas se alimentar bem e descansar , essa é a ordem!
- Ela suspira de alívio e então diz em uma voz baixa e tímida.
ALYSSA
Entendo! muito obrigada!
NO BANHO
ALYSSA
No pensamento: O Chefe me surpreendeu hoje pela primeira vez na vida puxou assunto com uma conversa mais ou menos saudável , digo mais ou menos porque a parte de ele perguntar se eu me prostituia antes também me deixou anestesiada de vergonha!
E tipo serio ele se preocupou comigo hoje ? , isso foi ainda mais surpreendente fora a folga fora do dia habitual que ele me deu , pois afinal são só aos domingos e feriados.
Realmente tantos afazeres sem pausa para descanso estava acabando comigo , mais é algo que é totalmente um problema meu pessoal.
Não esperava que alguém como ele fosse se preocupar a tal ponto!
Antes mal me olhava e agora tipo do nada começou a me encarar feito um doido , parecia até hipnotizado .
- Depois de terminar o banho Alyssa vai se vestir ao terminar pronta para descer para organizar o jantar e também comer um pouco , ela b**e de frente com Tiago o mordomo que aparece com uma bandeja em mãos sem entender nada ela pergunta.
ALYSSA
Mais o que?
MORDOMO TIAGO
Então o sr Logan pediu para trazer o seu jantar!
- Ela arregala os olhos bastante surpresa e confusa.
ALYSSA
Que? mais qual o motivo disso?
MORDOMO TIAGO
Bom.. ele disse que você passou mal ontem por não se alimentar apropriadamente. Então pediu para que eu garantisse que você comece!
- Ela arqueia as sobrancelhas , e com uma expressão de medo diz com certa preocupação.
ALYSSA
Ah sim! entendi mais me diz ele parecia chateado bravo? sei lá!
- Tiago sorri com sua pergunta e então diz em um tom calmo e tranquilizador.
MORDOMO TIAGO
Não ele estava com o mesmo temperamento de sempre você sabe!
- Alyssa sorri e diz bastante aliviada.
ALYSSA
Que bom unf!! e também não muito!
MORDOMO TIAGO
Senhorita Alyssa recomendo que se cuide apropriadamente o sr Logan não gosta de imprevistos como esse , para ele é necessário não apenas que o trabalho seja bem feito , mais que os funcionários estejam também aptos!
ALYSSA
Verdade eu estava tão agoniada que nem me dei conta disso!
MORDOMO TIAGO
Sabe o que acho estranho nisso?
ALYSSA
O que?
Contínua...
MORDOMO TIAGOSabe o Sr Logan nunca fez regalias conosco a ponto de nos dispensar para que descansemos, já fez em caso de doença , mais por estarmos exaustos não! nem muito menos mandou nos levar comida no quarto como se fôssemos hóspedes , na realidade nem com hóspedes as coisas são assim!Acho que ele está gostando de você!!- Ele diz arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso largo.Alyssa sorri timidamente com o que Tiago diz , e então responde em uma voz baixa com certa preocupação.ALYSSAAcho que ele apenas está querendo me dispensar logo daqui!E está fazendo isso para que eu não leve um baque logo de cara!MORDOMO TIAGOHum sei não em! trabalho com o Senhor Logan a muito tempo e nunca vi esse tipo de atitude!Acredito que ele está se interessando
ALYSSADeus do céu tudo escuro e totalmente vazio até a fome chega a passar!- Ela acende a luz da cozinha e começa a procurar algo para comer.ALYSSAUau aqui tem comida para quase uma nação inteira.Vou fazer um chá e tomar com algo!- Ela faz um chá de camomila e come com um pedaço de bolo a cada pequeno barulho escutado pela aquela grande mansão e motivo de Alyssa congelar por completo de medo.Ela ouve sons de passos vindo para a cozinha onde ela está , ela se levanta rapidamente ficando de frente para o balcão, quando algo se aproxima e aparenta está atrás dela . Mesmo com muito medo ela se vira e da de cara com Logan , ela da um pulo pelo susto e ele então diz em uma voz calma e baixa.LOGAN JORDESO que faz aqui a essa hora?- Bastante surpresa e nervosa ela diz gaguejando bem ofegante.ALYSSA
LOGAN JORDESNo pensamento: Não sei o que deu em mim , mais quando vi o Bernardy a assediando me subiu um desconforto tão grande meio que uma vontade de quebrar a cara dele , de a tomar para perto de mim!Mais sei que fazer isso seria uma total idiotice, porque ela é só minha funcionaria nada mais!LOGAN JORDESNo pensamento: Bom.. eu tenho coisas mais importantes para fazer e pensar , não devo ocupar minha mente lembrando de bobagens!- As novas amostras de roupas femininas saíram e como sempre elas são analisadas por Logan , que recebe os detalhes com os estilistas e professor da moda , como cada coisa deve ser aperfeicoada por detalhes , diariamente ele vai analisar para ver se o produto se encontra no seu agrado e no agrado dos clientes!NO QUARTINHO DA LIMPEZAALYSSABom de qualquer form
- Quando se aproxima vê que é um porta retrato de uma mulher jovem com um bebê no colo.Ao ver a foto seu coração acelera e a sente uma ardência como se aquilo fosse a sufocar , em imediato vem uma tristeza que logo traz a dúvida.ALYSSASão... a mulher e filho dele? É isso!- Com os olhos cheios de lágrimas em um nó na garganta , ela se senta na cama.ALYSSAMais como eu não vi nenhum artigo sobre isso?Ele... é casado? ou foi casado!?- Limpando a lágrima que deixa escorrer , ela o coloca no lugar recolhe os materiais de limpeza , e sai do quarto , no quartinho onde fica os produtos de limpeza ela joga o tudo e vai para o quarto.ALYSSAE se for qual o problema? eu só sou a empregada!Por que isso? esse nó na
Ele então se aproxima dos seus lábios e a beija lentamente ela sente seu beijo , doce e delicado diferente de seu corpo que em vez de ser delicado é quente.-Esse beijo foi tão lento delicado e envolvente , que ela só pensava em continuar mais e mais.Em meio a arrepios em seu corpo.Quando afastam suas bocas , ele acaricia mais uma vez seu rosto , e então se afasta rapidamente desconfortável bastante sério e aparentemente nervoso , sai rapidamente dali deixando Alyssa em seus pensamentos , tentando captar o que acabou de acontecer!LOGAN JORDESNo pensamento: Mais o que tá acontecendo comigo? , quando me dei conta , já estava a beijando com ternura!Isso já está saindo do controle!Tenho que focar em meu trabalho , nos meus negócios , sentimentos fúteis como esses são passageiros e enquanto não desaparece , ele destrói a mente , com dúvidas torturantes , fazendo ficar obcecado e até louco.<
4 horas depois Alyssa ainda está aflita por notícias de sua avó , intacta aflita por notícias! ANA PAULA Senhorita Alyssa o doutor a aguarda na sala com notícias de sua avó! Me acompanhe por favor! - Alyssa se levanta rapidamente seguindo a enfermeira que a leva para a sala do médico. DOUTOR Sente-se por favor! você é a? ALYSSA Sou neta da paciente! , Alyssa Oliver. DOUTOR Bom! senhorita Alyssa , me chamo Rodrigo , e quero le informar que sua avó já passou pela cirurgia , e infelizmente entrou em coma! pelo devido estado de traumatismo craniano! Mais não se preocupe, estamos fazendo o possível para que sua avó fique boa! Com os devidos cuidados ela logo estará bem. - Alyssa franze a testa apavorada , e diz com uma expressão aflita.
ALYSSANo pensamento: Unf! será que ele já foi embora?Pelo tempo que estou aqui , para mim já se passou quase 1 hora.ANA PAULAAlyssa! Oi?ALYSSAOi- Alyssa abre a porta do banheiro e a enfermeira diz.ANA PAULABom! eu disse o que mandou.ALYSSAE o que ele disse?ANA PAULAEle não disse nada , apenas deu as costas e foi em direção a saída.ALYSSAAh que bom.ANA PAULA<
- Depois de 20 minutos Alyssa aparece com o lanche , neste momento ainda dentro do carro Logan olha para o lado e se surpreende ao ver Alyssa entregando uma sacola com lanche a moradora de rua , seu coração logo acelera assim que bate os olhos nela.- Rapidamente ele desce do carro e vai em sua direção , ao se aproximar por trás , ele ouve ela dizer.ALYSSAMe desculpa senhora por só le trazer apenas isso! como disse estou sem muito dinheiro comigo, o pouco que tinha aqui só deu para comprar isso!E Bom também tenho aqui mais 20 reais pode ficar com você!- Quando ela estende a mão para dar o dinheiro Logan a interrompe dizendo.LOGAN JORDESGuarde o dinheiro.- Com sua voz ela fica bastante assustada e supresa por vê -lo ali , e dizendo isso ainda mais confusa.Ela obedece aind