Capítulo 407
Meu coração ainda está vazio por causa do que experimentei durante o dia, mas meu estômago está bem cheio porque Alfa Reagan fez questão de me alimentar além do meu limite. Não consigo nem respirar direito agora.

"Você ainda está brava comigo por fazer você terminar sua porção de comida?" Sua voz suave e barítona quebra o silêncio. Eu bufo de brincadeira e reviro os olhos para ele.

"Eu nem quero falar com você agora. Me deixe em paz." Minha resposta me rende uma risada dele. Uma risada que me faz sentir como se o céu tivesse se aberto e o paraíso me abençoado com um milagre. Odeio admitir, mas realmente gosto de estar perto desse homem. Eu crio as melhores memórias e tenho os momentos mais doces quando passo tempo com ele.

Eu me pergunto se ele sente o mesmo.

"Você me disse que estava faminta, mas queria parar de comer depois de cinco garfadas, me dizendo que estava satisfeita. Isso é absurdo."

"Não, não é. Há pessoas que não precisam de grandes porções de comida para ficarem sati
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App