Capítulo 11
Ponto de vista da Ashanti

“Acho que se Alfa Reagan quisesse punir você, ele já teria feito isso.” Tessa diz enquanto nós duas pegamos nossas bandejas de refeição e nos dirigimos para a fila onde as outras garotas estão para pegar sua comida. São oito da manhã e estamos todas reunidas aqui para tomar café da manhã antes de iniciarmos nossas atividades diárias.

“Nunca se sabe, Tessa. Estou muito preocupada.” Eu grito de frustração. Ficar nesta matilha é algo que não quero. Meu maior desejo é encontrar uma maneira de sair ou escapar, mas antes que isso aconteça, não quero ter mais problemas, principalmente com o próprio Rei Lycan.

“Não fique, tudo ficará bem."

Simplesmente aceno com a cabeça, pego o que quero comer e ela faz o mesmo. Ao olharmos em volta, tentando localizar onde podemos sentar para comer, é quando percebo que a atenção de quase todos está voltada para nós. Algumas das meninas estão olhando para nós e sussurrando em voz baixa, rindo. Outras estão nos dando olhares mortais
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP