Uma equipe de amigos, que se intitula os bruxos, começa a se reunir na casa de um, para estudar magia, tanto branca quanto negra.
Começam a descobrir vários tipos de rituais antigos para tudo.
Amor, dinheiro, poder, honra, glórias de todo tipo.
Se reúnem uma vez por semana no início, para estudar e tentar fazer algumas magias e feitiços e ver se funcionam.
Tem ótimos resultados.
Só que alguns rituais, são bastante macabros e certos integrantes do grupo, não querem se prestar a determinados papéis.
O que faz o grupo se separar em duas partes, os que estão dispostos a tudo pela magia e os que não, que a veem só como fonte de estudo.
O grupo disposto a tudo, começa a reunir-se todo dia, começam sacrificando animais, com o tempo estarão sacrificando pessoas.
Como o grupo foi dividido, eles participam da reunião dos dois, sem que o grupo indisposto a coisas macabras o saiba.
Com isso o responsável pelo grupo de rituais macabros, começa a colocar regras no grupo deles que não podem ser quebradas por nenhum dos membros, entre elas que ninguém fique sabendo da ritualística secreta do segundo grupo, nem de suas reuniões.
Eles marcam os rituais sempre durante suas reuniões e em caso de não poderem fazer uma reunião por alguma situação que os coloque, em cheque, tem um sinal, para combinar, quando será a próxima, sem precisar dizer nada, mas que todos entendem.
Se alguém de fora, chega de repente, estando todos reunidos, eles sempre estão, com o material para o churrasco preparado, para não levantar suspeitas.
Jamais, alguém perde a calma, recebem o visitante, deixando o ritual para o dia seguinte.
Dão risada, conversam, se divertem, quando a visita sai, eles voltam ao seu propósito.
São sempre vistos juntos, mas são todos lideranças empresariais, políticas e fazendeiros da cidade, o que não levanta suspeitas na comunidade, afinal, rico fazendo churrasco e papeando, não tem nada demais, todos ali tem dinheiro suficiente para dar churrascos todos os dias.
O local a que eles se reúnem pertence ao grupo, é uma sociedade, com piscinas, bar, sauna, visto pelas outras pessoas como um mini clube, só para poderosos de nome Niflheim.
O nome foi tirado da cultura nórdica e quer dizer um local gelado, onde a noite não tem fim, onde os homens de mau caráter são enviados após a morte.
O terceiro e último nível é o domínio dos mortos.
Ali se decidem várias coisas empresariais e comerciais da cidade, fora de suspeita.
Até a morte dos pais de Ilana, que levará a polícia a prestar atenção nos entra e sai de muitas pessoas e muitos lugares e começar a achar fios da meada de muitas mortes misteriosas da cidade.
Alguém terá de se infiltrar em meio ao grupo, para saber o que lá ocorre.
Um jornalista investigativo, que está no pé da polícia em relação a um crime acontecido no ano anterior em que um amigo dele foi encontrado morto com requintes de crueldade em sua casa, se propõe a ajudar a polícia a descobrir o que tem no clube.
Pois já percebeu a movimentação estranha do clube e ali tem amigos comuns do rapaz que o jornalista acha estarem envolvidos em sua morte.
Isso o levará para o grupo de estudantes de magia, e um dos membros do grupo de rituais macabros, vai convidá-lo a ir conhecer o grupo deles, pois o rapaz demonstra querer saber mais, e ir mais fundo no assunto.
Ele será colocado aos poucos nos rituais mais pesados, e antes de chegar às vias de fato já terá descoberto o que a polícia precisa saber e eles serão presos.
Enquanto isso não acontecer, o rapaz irá desmascarar muitos membros da sociedade e o que vai doer mais é ter de desmascarar sua própria mãe, que passou a vida reprimindo sua irmã, por sua ganância desmedida.
Liliane, estava tão nervosa que quase não conseguia abotoar o vestido, sua felicidade era visível, fora convidada para o clube Niflheim. Ela comentava com os filhos sua grande alegria. Mamãe! Parece que você jamais foi a uma festa na vida. Sim, já fui, mas nenhuma no clube das Niflheim . Vocês sequer imaginam a importância desse convite. Ainda bem que seu Leopoldo é calmo, senão, sei lá o que seria da senhora dona Liliane. Diz Nelson, seu filho, em tom de brincadeira. A mãe e o pai de Nelson, que foram os únicos de fora a serem convidados para participar da festa, que não são do grupo de lid
Nilo é a dedicação em pessoa, a esposa e ao trabalho, sempre muito calmo e atencioso. A morte sinistra do casal de vizinhos que eles sempre viam alegria os perturba. Sua esposa Emília é uma pessoa boníssima, sempre sorrindo e percebe preocupação nos olhos de Nilo. O que há, Nilo? Seu GIlson e dona Lorrane, faz dois meses hoje, mulher tenho a sensação estranha de que aquela menina vai voltar para cá um dia. Sabe que não tinha pensado nisso. Estou com vontade de vender tudo aqui, achar outra terra em outro lugar, faça isso, diz sua esposa. Entra em ca
Nilo, passou a viver da fazenda para a cidade dos sogros, até ficar sabendo da morte de Ilana, pelos noticiários policiais. Ao chegar em casa perguntou se Emília já sabia da novidade. Ela ainda não tinha assistido ao noticiário e não sabia, mas comemorou muito. Por saber que a ameaça que ela tanto temia, já estava fora da vida deles. Mas ao lembrar dela, menininha, brincando no quintal e sorrindo, resolveu ir com o marido ao enterro, afinal, ela era um ser humano. Ao chegarem ao enterro, havia muitas pessoas da elite nele. O que o casal estranhou, afinal, a morte dos pais da moça foi um escândalo na época em que ocorreu e ninguém parecia aceitar a atitude da moça.&nb
A mãe do jornalista é uma mulher muito enérgica e ela é professora de história. Todos os alunos a temem. E esta se orgulha disso, pois para ela medo é sinal de respeito. Ela é uma pessoa difícil. Certo dia um aluno que não leva desaforo para casa respondeu Liliane com agressividade. Prontamente ela foi pra direção, e foi expulso. Ela tem dois filhos. Tem um apego maior ao filho homem, Nelson Nelson é muito inteligente, desde os cinco anos já sabia ler, aprendera sozinho, questionando pai e mãe, também já estava alfabetizado, Letícia com três anos também, aprendia tudo mui
Liliane começa a frequentar o clube, e a seita nele desenvolvida, ela ama ocultismo, em tudo o que ele oferece. Fica amiga de Gilda já de cara. Gilda trabalha no clube como professora de tênis. Frequentam as reuniões semanais. Gerson o dono da loja de tecidos, Carlos, dono da maior loja de calçados local. Hélio, político, Samara esposa de Hélio e psicóloga. Wilson rico fazendeiro, Talita, sua filha e a veterinária, mais conhecida da cidade, Giselda astróloga, Celso, gerente de um dos bancos locais. Cássia, enfermeira, Fernando, engenheiro químico, Sávio, dono do shopping, Rosemeri, dentista, Denis, piloto de avião, Jeferson, arquiteto, Iva
Um pai de santo que só faz trabalhos de magia negra e diz incorporar entidades, aparece no clube e fala que precisa falar com o grupo de magia do clube. Vem Paulo, um dos “estudiosos”, de ocultismo do clube recebê-lo. É um encontro bastante engraçado, um de terreiro, cheio de colares e vestido todo de branco e um advogado, com um terno corte quadrado e muito educado e fino. Paulo vem recebê-lo e o homem fala; Eu vim aqui pra avisar você, que recebi uma entidade no meu terreiro na última sexta feira, que disse para vocês pararem de chamar, energias da antiguidade, vocês estão mexendo com monstros pré-históricos, e isso não vai dar certo. 
A palestrante é uma jovem recém formada em história, mas ela é adepta de ocultismo e muito cheia de ilusões. Ela começa a palestra dizendo: Se a bíblia estiver correta, Deus fez as coisas duas a duas, uma para o bem outra para o mal. Para que o universo viva em equilíbrio. Hoje fala-se muito em campo energético, pensemos juntos, os campos energéticos dos que foram feitos para o bem e dos que foram feitos para o mal se cruzam em algum momento? Andam juntos? São em dimensões separadas? São na mesma? Vivem no mesmo tempo ou em tempos diferentes, da história gravitacional terrestre Pelo que vemos no dia a dia, o mal e o bem existem, e convivem em paralelo. Como sabemos se fomos criados para o
Nelson, começa a frequentar o grupo de magias depois da mãe. Ele começa a perceber mudanças no comportamento da mãe e resolve se unir a ela, para descobrir o que se faz no clube. Só que ele não acredita em nada e observa tudo, com olhar crítico. E com a expertise de jornalista policial, ele conversa com todos, demonstra aceitação a todos os tipos de rituais e vai entrando cada vez mais, em contato com tudo o que o gruo faz. Ao descobrir que a irmã vem sendo seviciada desde os doze anos pelo grupo ele se indigna e coloca um policial, dentro do grupo, um detetive que quer muito pegá-los. Ambos vão trabalhar juntos para conseguir as provas para incriminar a todos e coloca-los na cadeia. Para saber mais e mais, ele se aproxima dos homens do rupo