Cap 18

Olívia Bennett

Faz uma semana que eu não vejo e nem falo com o senhor Fletcher, eu não sei como ele conseguiu o meu número, mas ele me ligou algumas vezes na primeira ligação eu atendi mas quando vi que era ele eu desliguei.

Eu não quero problemas pra minha vida, estou tentando juntar os meu caquinhos e seguir em frente após a perda da minha família e me envolver com alguém que tudo que quer é me usar além de ser comprometido é última coisa que eu preciso .

Hoje começam às minhas aulas avançadas de matemática , depois de conseguir uma ótima avaliação nos últimos exames a reitoria achou melhor me colocar em algumas matérias avançadas junto com os alunos do terceiro período . Eu fiquei muito feliz pois isso significa que meus esforços estão sendo recompensados .

Assim que entro na sala vejo um rosto conhecido sorrindo pra mim e sinceramente isso não é nada bom , esse cara é o namorado da Katy .

James _ Ei Olívia senta aqui.

Agora só falta essa, ele querer ser meu amigo e ela começar a i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App