Cap 106

Alex Fletcher

Ver o estado em que a Liv ficou, após ter falado com aquele desgraçado, me deixou em um nível além de furioso, ela podia ter perdido os nossos filhos e eu não nem gosto de pensar nisso.

Por causa daquele miserável tivemos que voltar para Nova York, eu sei que era isso que ele queria, mas não tive escolha, a Olívia já estava nervosa demais e não podia arriscar que ela tivesse outro ataque de pânico, o médico falou que isso poderia ser fatal para uma gravidez de poucas semanas.

Mas não vou ficar quieto esperando ele agir, já contratei a polícia de Nova York e estão todos atrás dele, ele não poderá mais ficar andando livremente por aí o, pois o seu rosto está estampado em todos os jornais e na televisão se alguém o reconhecer vão logo denunciá-lo e toda essa exposição da imagem dele com certeza vai dificultar os planos que tem em mente.

Quando entramos na mansão são cinco e meia da manhã e Teresa já está de pé preocupada nos esperando aflita.

Teresa _ Finalmente chegaram,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP