O plano

  Cap. 03 

       O CEO Noivo Da Minha Irmã

                    Adrian 

          Dias depois...    

      Sigo analisando o que estou fazendo da minha vida e da minha carreira, mas realmente foi melhor parar, pois eu não vou morrer tão jovens, como aconteceu com o irresponsável do meu irmão que morreu um dia depois do meu acidente, por overdose, realmente foi um baque e a súplica dos meus pais foi inevitável, e além disso eu já estava cansado de vencer, pois são dez anos liderando a fórmula um, e não ter ninguém para competir comigo nas pistas deixa tudo sem graça e sem  adrenalina, e sinceramente foi o melhor parar ainda sendo um vencedor, é o acidente foi uma ótima desculpa, apesar do susto.

      Falta poucos dias para o casamento, mas hoje tenho uma reunião com meu amigo Gerald, mas não faço a mínima ideia do porque ele marcou uma reunião às pressas comigo no escritório, ao invés de ir até minha casa, ele parece afoito em falar urgente comigo, sei que ele achar o meu casamento precipitado e um erro, devido rapidez que está sendo feito, mas estou farto de ter empecilhos no meu caminho, e definitivamente já é hora de ser eu comandar o império Klosks.

     De repente, ouço uma batida, e a secretária me avisa que meu visitante está entrando, em seguida ele já entra sem pedir licença, Gerald é meu amigo de infância, e sócio nos negócio de exportação, por anos ele também correu comigo nas grandes pistas pelo mundo de fórmula um, porém ele se acidentou três anos antes, e eu realmente tive muita sorte, pois não tive tantas sequelas quanto ele, que perdeu a mão esquerda.

    Custo a acreditar e estou totalmente impressionado com o que ele me disse e por isso estou tentando digerir todas as informação, e ainda o questiono, mais uma vez.

     — O que você está dizendo, Gerald?

    — Que você nem casou e já é corno, e isso é um fato, meu amigo! 

       — Não, isso é uma piada, pois Karina me ama, e foi ela que sempre me perseguiu, por isso ela até veio trabalhar aqui no escritório para me conquistar, e de fato você já sabe que preciso me casar!  

       — Eu sei, os velhos só vão confiar em você após você se casar, e o contrato internacional com ingleses precisa da assinatura deles, mas como você vai casar com uma mulher assim, meu amigo?

           — Não vou mais, e já tenho um plano!

       — Adrian, você não vai fazer o que estou pensando, vai? 

            — Sim vou, ninguém tira uma com a minha cara, e além disso meu primo Gael só está transando com a Karina, para se vingar.

         — Entendo, mas quebrar a cara do safado do seu primo não vai mudar nada!

           — Vontade não me falta, Gerald,  mas não penso em fazer isso, ao menos não imediatamente.

            — Faz bem, mas qual é o seu plano?

        — O mesmo, me caso no mesmo dia, porém a noiva é outra!

        — Wow, não me diga que é aquela modelo russa!

         — Não,  Gerald, Verônica já está noiva de um amigo, mas irei fazer pior! 

        — Esperar, você vai usar a irmã da Karina? 

    

          — Sim, estou pensando nisso!

          — Adrian, será que você não está errando, meu amigo?

        —  Não, Gerald, ela realmente merece uma boa lição, por acobertar a irmã, pois ela se passou pela namorada do Gael, na cara dura! 

        — Entendo, mas você tem certeza que isso é a melhor solução?

         — Claro que é a melhor solução, Gerald, eu vou pegar aquela gostosinha, e ela vai ficar no lugar da irmã sem reclamar, farei ela assinar um contrato de casamento, ou então a casa dos velhos voltará a ser minha! 

           —  Putz, você vai chantageá-la?

          — Claro que vou, o pai dela está quebrado, e eles vivem de aparência, Gerald, eu paguei todas as dívidas do Xavier, e não terei problemas em pegar a outra filha dele.

          — Certo, você fez bem em ajudá-los, mas como você irá fazer isso? 

          — Primeiro vou levar ela para a cama, pois não vou ser eu o corno, e sim a promíscua da minha ex. noiva!

           — Eita, você vai fazer isso mesmo?

         — Por que não, ela é até mais gostosa que a Karina, e vi seu interesse em mim em todas as vezes que fui jantar na casa dos Floros, pois toda terça sou obrigada a fazer isso.

          — Mas ela é só uma menina, Adrian, e parece ingênua, ao menos foi isso que Dália afirmou!

           — Definitivamente não me interessa, o que ela é, e se ela já foi de outros não importa, pois não gosto de virgens, e muito pelo contrário, incentivo sempre as mulheres a serem putas!

           — Pensa bem, amigo, você vai fazer dela sua esposa, e isso é diferente e não é fácil Adrian, digo pelo meu casamento com Dália.

           — Você é diferente de mim, eu não quero amor romântico, e nem ser feliz para sempre, e muito menos viver o resto da vida com uma única mulher, só quero uma esposa para ter confiança dos velhos e ter plena ação na empresa, e talvez lavar minha honra, e quero muito foder aquela gostosinha! 

   

           — Amigo, acho que você está mirando sua vingança para a mulher errada, e espero que você não esteja cometendo um erro!

        — Não amigo, erro seria se eu me casasse com a Karina, e parabéns por sua esposa Dália ser fiel a você, ah diga a ela que agradeço por ela revelar a vagabunda da amiga.

          — Sim, você teve sorte, mas ela só achou absurdo a Karina fazer isso com você, pois ela ainda a encheu de perguntas sobre ser possível um homem notar a falta de virgindade, em uma mulher, e Dália é muito romântica e conservadora.

          — Haaaaah, Karina é uma tola, que merda, Gerald, então foi isso que a fez cair, que pena para ela, e que sorte a minha, mas eu não ligo para isso, e não esperava que ela fosse virgem, mas definitivamente não acredito que ela só dormiu uma vez com Gael, e acho que eles são amantes, e vão continuar.

           — Dália achar o mesmo, e por isso me contou tudo que ouviu dela, Karina sempre foi sua melhor amiga, e está nervosa demais, e aí em uma noite de amigas, e vinho a soltar ela revelou tudo, e a irmã dela parece ser somente uma moça ingênua do interior.

        — Já entendi, você que eu vá com calma para cima da novinha, por isso continua a afirmar que ela foi só usada!

        — Sim, Adrian, a tal Gisele é só um pião, e foi usada por Karina, e agora você vai usá-la.

         — Tá bom, vou mais devagar, Gerald!

         Após pensar muito, e ter a frieza de almoçar com minha noiva traidora, e ainda fazer uma reunião com Gael, tive que fazer um esforço para não enfrentá-los.

       Mas de que adiantaria, e de verdade Karina nunca me fez senti tesão, ela nunca foi realmente importante como mulher para mim, então estou mesmo me livrando de um péssimo casamento na parte compensatória que é o sexo.

      Com ajuda da própria Karina, usei a desculpa de que faria uma surpresa romântica no casamento para ela, e queria ajuda da minha cunhada, e então Karina acreditou e automaticamente consegui o contato da irmã dela, e logo minha secretária marcou um encontro com a novinha.

         Estou ansioso para colocar meu plano em ação, e por isso já fui direto do escritório para o shopping, onde o encontro foi marcado.

   A joalheria estava discretamente vazia, mal cheguei e logo a vi, e rapidamente senti meu corpo esquentar, talvez não seja má ideia minha vingança. 

Autora: Graciliane Guimarães 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo