Capítulo 100 – Tão longe e tão perto

Não havia mais como enrolar para dar a notícia para Mama Castle. Ela queria saber por que Arthur não fôra visitá-la na França, conforme prometido. Ela desejava estar com seu filho, Carol e Mandy. Arthur deu algumas desculpas aceitáveis, mas ela exigiu que ele marcasse uma data. Foi quando ele teve que contar a ela a verdade sobre Jackson, mesmo que ele não quisesse que ela se preocupasse.

— Mãe, os médicos estão fazendo o seu melhor.

— Ah, pobre Peter! - Mama Castle era uma das poucas pessoas que chamavam Jackson pelo primeiro nome, como Becca e os pais dele. Arthur nunca se acostumou a fazer isso, porque quando eles eram estudantes, haviam três Peters na classe deles, então todos lá se acostumaram a chamá-lo de Jackson, inclusive os professorers. Era um nome forte e legal, então Jackson continuou usando-o depois.

— Ele não está se sentindo bem agora, porque acabou de chegar da quimio. Assim que ele estiver se sentindo melhor, colocarei ele no telefone com vo

A. C. Mabrano

Doces leitores e leitoras, ‘Love is champion’ é outro livro meu, que está completo para vocês. Trata-se de uma bela e profunda história de amor, que leva os jovens personagens a uma jornada de autodescoberta. Eles precisarão de força e fé! Este livro surpreendente e comovente tem apenas 17 mil palavras. Aproveitem a leitura deste romance. Continuem doces!

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo