Início / Realista / O Alicerce Perdido / 3. Meu Histórico Escolar
3. Meu Histórico Escolar

Sobre meu histórico escolar nunca se quer repetir de não ou tirei uma nota vermelha, mas sempre me empenhei bem tanto no ramo de escolha quanto referente a apresentação na escola e o que mais fazia era dançar mesmo que os meus pais não aceitassem e nem sempre eles iam ver minha apresentação então isso pra mim nunca contava.

Minha época na escola nunca fui de arrumar briga por mais que fosse visto pelos meninos da minha sala como um boiola, eu não me importava muito pela opinião deles, então sempre busquei ficar sempre reservado e quando fiz amigos eles todos me via pelo que sou e não pelo que a sociedade via de mim por ser um negro dançarino não significava que eu seria gay ou outro termo usado hoje em dia.

Então sempre me empenhei em terminar meus estudos o mais rápido possível já para não depender disso la na frente porque teria que me empenhar referente na minha profissão que desde de cedo seria o que eu mais quero!

Eu não julgava a criação dos meus pais afinal os pais deles nunca se quer tiveram a mente aberta para os dias atuais então mudar assim do nada para eles iria ser um pouco difícil mesmo a única coisa que eu faria era entendê-los mesmo ficando triste por não aceitar quem eu sou ou quem eu poderei ser.... e saberia que até me tornar um dançarino reconhecido mundialmente eu teria que ralar muito e seria o que eu iria fazer focando sempre nos  meus objetivos.

Nunca gostei de causar intrigar onde sempre fui e tinha acesso sempre busquei ficar na minha e nunca me envover em coisas errada já por eu ser negro e entre o certo e o errado se eu estivesse no meio seria um pouco explicar que não teria nada a ver com N situações se é que me entende...

Sempre evitei em andar com pessoas erradas afinal entre uma pesspa branca e um negro é claro que o negro vai no lugar dele nem tendo a possibilidade de se explicar só por conta de sermos "Negros".

Como diz minha mãe quem anda com porcos farelos come!

Sempre tive o apoio de todos meus amigos e amigas, ficantes e não ficantes, pelo menos todas as pessoas que eu tiniha ali em volta de mim eu não tinha muitos amigos mais os poucos que tinha para mim já era valido pois não era fácil para aceitações de alguns sabendo que eu fazia balé e por ser homem.

O julgamente sempre irei ter e se eu não tivesse uma cabeça boa ali mesmo na minha adolescência eu não estaria preparado para os "Não" que a vida iria me dar tinha que ser sempre forte e ter uma cabeça boa para aceitação de ser como eu sou como pessoa e sobre eu ser um bom ou não bailarino.

Eu sempre tive a certeza que não deixaria que um não em N teste que terei que fazer para mostrar o quão bom eu sou para uns e para outros uma perdição, então tinha ciência que terei que passar por vários teste até chegar no que eu tanto desejava que seria um teste para se tornar o melhor dos bailarinos porem eu ainda não tinha idade e só poderia particar quando eu tivesse meus 18 anos que aí eu não dependeria dos meus pais e sim apenas da minha assinatura com o consentimento deles ou "nao".

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo