...Ligação Chamando...
Diana: - Alô, mãe...
Mãe: - Filha, está tudo bem?!... (ela diz preocupada, pois com a correria do voo, a chegada no hotel, o cansaço e com a reunião, eu acabei me esquecendo de ligar pra ela, para dizer que eu tinha chego bem)
Diana: - Mãe, me desculpa pela demora, por não ter te ligado antes, foi tudo muito corrido, mas eu tenho uma ótima notícia e aproveita e diz para o papai também... CONSEGUIMOS MÃEEEE... FECHAMOS O CONTRATO TÃO SONHADO! (digo toda animada, sorridente e com um brilho nos olhos)
Mãe: - PARABÉNS MINHA VIDAAA... QUE FELICIDADE VOCÊ MERECE!! (ela diz toda radiante e gritando toda orgulhosa do outro lado da linha) Eu e seu pai temos muito orgulho de você meu amor. Seu pai está mandando os parabéns pra você, e dizendo também que você merece, que é muito dedicada e esforçada, nosso maior orgulho. (ouvir aquelas palavras dos meus pais, me encheram de alegria)
Diana: - Obrigada mãe, diz obrigada para o papai também, vou precisar desligar agora, preciso me despedir dos outros executivos e retorno assim que for possível, beijos amo vocês. (logo desligo, pois precisava ser educada e me despedir dos demais empresários)
... Desligamos a ligação ...
Ao ouvir todas aquelas palavras dos meus pais, meus olhos encheram de lágrimas.
Lágrimas de alegria, e sensação de meta batida, e como me conheço bem meta batida por enquanto é claro.
[...]
Logo me recomponho e vou até a sala de reuniões...
Me despeço dos outros empresários.
[...]
E pensei... / como acabamos antes do imprevisto vou adiar o meu voo para hoje mesmo, assim consigo chegar logo no Brasil e aproveito e comemoro com a minha família mais essa conquista.
Vou até a Karina e digo...
Diana: - Karina estava pensando em adiar nosso voo para hoje mesmo, assim chegamos o quanto antes no Brasil o que você acha? (pergunto pra ela toda animada em poder ver logo os meus pais, pois sou muito família, e se tem alguém que eu queira comemorar uma nova conquista é com eles)
Karina: - Tá maluca amiga, acabamos de fechar um contrato bilionário e você me vem com essa, de voltar uma hora dessas para o Brasil! Para que? Para ir para sua casa, tomar banho, deitar na sua cama e dormir como sempre! Sai dessa!! Vamos aproveitar... Conheço um lugar muito top aqui nos Estados Unidos, muitos famosos vão a esse lugar, só pessoas de alta classe, o lugar é um paraíso total. (vejo ela falar toda animada)
Diana: - Karina você sabe que eu não gosto desse tipo de ambiente, não é a minha praia, sabe que eu fico entediada e sufocada em lugares assim, as músicas são bem altas, muitas pessoas bebendo, sabe que não sou contra, mais também não sou a favor. (digo pra ela fazendo gestos também pra ver se ela me entende de uma vez)
Ela me retruca dizendo...
Karina: - Diana pelo menos uma vez na vida deixa de ser ca-re-ta OK! (ela diz a palavra careta pausando as sílabas é mole?) Vamos sair um pouco, curtir um pouco a vida, você é nova mulher, sempre estudou como uma maluca, se formou cedo, construiu um império sozinha, é uma das mulheres mais ricas do Brasil, mais para que tudo isso? Tá! Eu já sei que você queria dar orgulho para os seus pais (ela mesma se responde rs...) mas você já deu o suficiente, não acha? Até quando você vai ficar se matando de trabalhar assim? Até quando vai ficar se limitando? Você não vai morrer se sair da sua rotina ou da sua zona de conforto, por um dia vai? E já esta tarde para tentarmos adiantar nosso voo não acha? Vamos embora amanhã mesmo, então vamos curtir o hoje mulher!!! (ela fala com um tom de voz sério e decidido, com toda essa lição de moral, está até parecendo a minha mãe ou que a chefe aqui é ela rs...)
Eu a olho, e penso... / que por um lado ela está completamente certa, não vivo a minha vida a muito tempo, não sei o que é curtir a vida, me apaixonei na adolescência por um completo idiota, que nunca deu valor aos meus sentimentos, ainda bem que quando decidi me entregar a ele por completo de corpo e alma, eu soube pela Karina que é minha melhor amiga desde a adolescência, que ele tinha me traído com outra, meu chão desapareceu, eu queria morrer, fiquei trancada a dias no meu quarto, quase entrei em depressão, passei anos amando ele, e depois de tudo que passei nunca mais quis me entregar a outro amor ou a outro alguém, me foquei nos estudos por completo e na minha carreira, até chegar onde eu estou hoje.
A verdade é que eu ainda sou virgem, com 20 anos de idade (simmm! Sou virgem aos 20 e não tenho nenhuma vergonha disso) nunca mais me envolvi com ninguém, não confio em homem nenhum, e sinceramente até hoje não me faz nenhuma falta!
E quer saber...
Diana: - Ok Karina! Você me convenceu, vamos a esse tal lugar que você tanto quer ir. Mais com uma condição, não exagera, pois, temos que acordar cedo amanhã, fazer o check-out e ir direto para o aeroporto se não perdemos o nosso voo. (falo pausando as palavras para ela me entender muito bem)
Ela me olha muito feliz e me abraça bem forte e diz...
Karina: - Amiga obrigadaaaa, (fala com o maior sorriso que ela poderia dar) você não vai se arrepender, tenho ótimas referências sobre esse lugar e todas elas são positivas, pode ficar tranquila. (ela fala toda animada como se eu ligasse para aquilo, só estou indo para agradá-la)
Diana: - Espero que sim. (digo meio desanimada e cansada pelo dia longo que tivemos hoje, e sinceramente eu não sei quanto pique essa mulher tem pra sair para um lugar desses ainda / ... eu fico pensando)
[...]
Então seguimos para o tal lugar.
Fomos com as mesmas roupas que estávamos na reunião, pois a Karina não quis arriscar em passar no hotel para trocarmos de roupa, com medo de que eu desistisse de ir. (ela me conhece bem, e bem até demais, que se eu chego no hotel não tem quem me tirasse dali, quanto mais para ir em lugares como esse / ... penso)
22:00 PM – fuso horário dos EUAChegamos no “tal” lugar! AFF... (chego e reviro os olhos e penso ... / Diana o que você está fazendo aqui mulher?!)O lugar era enorme, com bastante pessoas, muito bem vestidas por sinal, eu me olho e penso... / eu estou parecendo uma “senhora” no meio delas com aquela roupa de executiva, mais enfim... respirei fundo e nem liguei, nem queria estar ali mesmo, só estava para agradar a minha amiga, que em falar dela estava bastante radiante ao estar naquele lugar.Entramos na tal boate e só o que eu queria era dar a meia volta e ir embora.Tinha tudo o que eu não gostava, muita agitação, pessoas bebendo, se esfregando umas nas outras, flertando, dançando, e, e ... tudo o que eu não gostava, estava me sentindo um peixe fora d’agua. E do nada eu sinto uma mão me puxar e eu logo olho assustada, era Karina me puxando até o bar para sentarmos, até conseguirmos arrumar um lugar disponível no camarote. (aí que susto quase coloquei pra fora meu coração pela boca,
Chegamos no último andar e ele abre a porta.E eu olho e nossa que cobertura é enorme, parece mais uma casa ou uma mansão, mas enfim... não quero ver a arquitetura do local agora, estou mais interessada nesse homem que não me soltava por nada.[...]Ele continua a me beijar intensamente, com uma pegada sem igual, me pega novamente em seus braços e me leva em direção a sua cama, acabo deixando a minha bolsa cair ao me segurar firme em seu pescoço.Ele me coloca no chão do seu quarto, eu tiro o meu blazer de tanto calor que estou sentindo nesse momento, ele se abaixa e tira meus sapatos, me pega pela cintura e me joga em sua cama, ele vem em minha direção se debruçando em cima de mim e beija o meu pescoço que me faz sentir arrepios com cada toque de seus lábios, acaricia meus braços com uma certa pegada, passa as suas mãos deslizando pelas minhas pernas, depois volta elas subindo até as minhas coxas, já levantando o meu vestido e o arrancando sem cerimônia ...Nesse momento eu me vi mei
Eu já estava mais do que molhada lá “embaixo”.Ele se encaixa entre as minhas pernas e segura uma delas entre o seu braço forte, com a outra mão, ele pega o pênis e começa a massagear a cabecinha no meu clitóris, me fazendo gemer.E do nada ele se inclina em cima de mim e coloca o seu pênis dentro da minha vagina, sem eu esperar, eu dou um grito de dor e prazer ao mesmo tempo, a minha reação ao sentir a dor foi cravar as minhas unhas nas costas dele, ouço ele gemer e o vejo se arrepiar todo, e ao sentir a dor que eu lhe causei, ele empurra o seu pênis com mais intensidade dentro de mim, estava ardendo um pouco, mais a sensação do prazer era maior. Eu estava muito molhada, então ajudou bastante ao deslizar o pênis dentro de mim.[...]Ele era muito gostoso, o cheiro dele era único, que homem, que corpo, que tudo, que pegada, ele foi intenso, ele tinha uma pegada forte e carinhosa ao mesmo tempo, me fazendo gozar novamente.Como eu gemia e nem sabia que poderia fazer aqueles sons, rs ..
Karina: - Diana! Onde você estava, eu já estava ligando até para o FBI mulher? (ela diz colocando todos os órgãos pra fora, só faltava essa)Eu fico muda ... não sei se tenho coragem para falar da noite passada com a minha melhor amiga. Então eu penso ... / Nossa! Acho que eu realmente fiz besteira, e das grandes para ter vergonha de contar isso a ela.Então desconverso e digo ...Diana: - Estou bem amiga, estou viva não está vendo sua boba (digo sorrindo e brincando para ela não perceber), só perdi a minha bolsa com o meu celular e tudo que estava dentro, então eu não sabia como iria me comunicar com você. Vamos estamos atrasadas, ainda precisamos fazer o check-out na recepção e ir direto para o aeroporto, se não vamos perder o nosso voo.Karina: - Sim sim, vamos estamos mais que atrasadas. (ela diz confirmando comigo)[...]Agradeço aos céus por ela não insistir perguntando ... (não sei se conseguiria mais esconder algo dela, ela me conhece tão bem, que logo iria perceber que tinha
___ Oliver narrando ...Eu me chamo Maycon Oliver, mas sou mais conhecido como Oliver, tenho 22 anos de idade, tenho 1,92 de altura, tenho a pele branca, sou forte na medida do possível, barriga “tanquinho” do jeitinho como elas gostam, pernas malhadas e definidas, tenho o cabelo preto misturado com castanho e liso, (gosto de usar uma boa pasta para cabelos, assim ele fica do jeito que eu gosto), tenho os olhos cor de mel e umas tatuagens no corpo.[...]Atualmente eu sou considerado o melhor goleiro profissional do mundo, isso mesmo do mundo todo![...]Vim de uma família muito humilde, não só humilde de valores em relação a dinheiro, mais também humilde em ter caráter.Meus pais sempre lutaram para nos dar o melhor que eles podiam.Eles são nordestinos, então a maioria dos nordestinos tem um “pouquinho” de filhos a mais, se é que me entendem, rs ... (falo isso rindo, penso que era falta de tv naquela época)Tenho 11 irmãos totalizando comigo são 12, dá até para montar um time de fu
Percebi que ela me olhou um pouco assustada, acho que pensou que eu era outra pessoa, mas eu não estava nem aí, naquele momento eu só queria ser quem ela desejasse que eu fosse.Então sem pensar duas vezes eu dei logo um beijo naquela boca deliciosa, antes que ela falasse algo para me repreender.[...]Então pergunto: - Você ainda quer sair daqui?Ela me responde com a cabeça que sim e logo se levanta, parecia meio tonta, então eu a ajudo até a saída da boate, peço ao manobrista para pegar o meu carro e logo ele o traz.[...]E a levo para a minha cobertura.Vou ser sincero, nunca tinha levado mina alguma para minha cobertura dos EUA.Aquele lugar pra mim é um lugar de descanso, meu santuário, mais enfim ..., com essa mina nem pensei duas vezes, sei lá, o que me deu, eu só fui.[...]Chegando lá, ajudei ela a sair do carro e novamente a beijei, encostando-a no carro e dando-lhe um beijo bem intenso e envolvente, aproveito e a pego no colo e a levo até o elevador.Cara que mulher, me d
... e me decepciono, há é tu?!Meu melhor amigo, o Guilherme, e ele diz...Guilherme: - Koé cara, é assim que você recebe seu brother (irmão)?Oliver: - Foi mal cara, pensei que era outra pessoa, mas entra aí e fecha a porta.Logo ele vê a bagunça que está a cobertura e os arranhões que tinham em minhas costas e diz...Guilherme: - Woool... o que que foi isso à noite aqui foi boa em mano, e quem foi a gatinha que te deixou todo marcado desse jeito, te deixou marcado para você nunca mais se esquecer dela? rs ... Precisa ir ao médico pra ver isso aí em, pode infeccionar. (diz rindo)Oliver: - Não sei quem ela é Gui, a conheci ontem na boate e a trouxe pra casa, maior mulherão, nunca conheci ninguém igual e olha que eu sou rodado em, mais o pior é que eu não sei nada dela, nem o nome!Guilherme: - Que isso Oliver a mulher te jogou um feitiço foi? (ele fala rindo e ao mesmo tempo sem entender) Primeiro que você nunca trouxe nenhuma mulher pra cobertura, segundo que pela sua expressão e to
___ Diana Oliver narrando ... 7:27 AM – horário de Brasília _ BrasilDepois de um bom descanso finalmente eu acordo, olho no relógio e tomo um baita de um susto.Nossa eu dormi desde ontem! Eu estava realmente muito cansada.Me levanto da cama já indo para o banheiro, tomo um banho bem relaxante, faço as minhas higienes pessoas, seco os meus cabelos e coloco uma roupa casual, pois estava quase na hora do café da manhã.[...]8:00 AM – horário de Brasília _ Rio de Janeiro _ Brasil Desço para tomar café da manhã com a minha família.Chego na sala de jantar e o café da manhã já está posto a mesa.Dou um beijo de bom dia na Nana e me sento a mesa.Minha mãe e meu pai logo aparecem e eu os recepciono com um lindo bom dia, dando um beijo em cada um.E pergunto a Nana ...Diana: - Nana cadê o meu irmão?Logo a minha mãe me responde antes da Nana me responder, dizendo ...Mãe: - Ele não dormiu em casa essa noite, brigou com o seu pai, saiu e ainda não voltou!Quando penso em perguntar o mot