Início / Romance / Não Acredito que Ele era meu... Primo! / CAPÍTULO 4 - ✯ Contrato Assinado ✯
CAPÍTULO 4 - ✯ Contrato Assinado ✯

...Ligação Chamando...

Diana: - Alô, mãe...

Mãe: - Filha, está tudo bem?!... (ela diz preocupada, pois com a correria do voo, a chegada no hotel, o cansaço e com a reunião, eu acabei me esquecendo de ligar pra ela, para dizer que eu tinha chego bem)

Diana: - Mãe, me desculpa pela demora, por não ter te ligado antes, foi tudo muito corrido, mas eu tenho uma ótima notícia e aproveita e diz para o papai também... CONSEGUIMOS MÃEEEE... FECHAMOS O CONTRATO TÃO SONHADO! (digo toda animada, sorridente e com um brilho nos olhos)

Mãe: - PARABÉNS MINHA VIDAAA... QUE FELICIDADE VOCÊ MERECE!! (ela diz toda radiante e gritando toda orgulhosa do outro lado da linha) Eu e seu pai temos muito orgulho de você meu amor. Seu pai está mandando os parabéns pra você, e dizendo também que você merece, que é muito dedicada e esforçada, nosso maior orgulho. (ouvir aquelas palavras dos meus pais, me encheram de alegria)

 Diana: - Obrigada mãe, diz obrigada para o papai também, vou precisar desligar agora, preciso me despedir dos outros executivos e retorno assim que for possível, beijos amo vocês. (logo desligo, pois precisava ser educada e me despedir dos demais empresários)

... Desligamos a ligação ...

Ao ouvir todas aquelas palavras dos meus pais, meus olhos encheram de lágrimas.

Lágrimas de alegria, e sensação de meta batida, e como me conheço bem meta batida por enquanto é claro.

[...]

Logo me recomponho e vou até a sala de reuniões... 

Me despeço dos outros empresários.

[...]

E pensei... / como acabamos antes do imprevisto vou adiar o meu voo para hoje mesmo, assim consigo chegar logo no Brasil e aproveito e comemoro com a minha família mais essa conquista.

Vou até a Karina e digo...

Diana: - Karina estava pensando em adiar nosso voo para hoje mesmo, assim chegamos o quanto antes no Brasil o que você acha? (pergunto pra ela toda animada em poder ver logo os meus pais, pois sou muito família, e se tem alguém que eu queira comemorar uma nova conquista é com eles)

Karina: - Tá maluca amiga, acabamos de fechar um contrato bilionário e você me vem com essa, de voltar uma hora dessas para o Brasil! Para que? Para ir para sua casa, tomar banho, deitar na sua cama e dormir como sempre! Sai dessa!! Vamos aproveitar... Conheço um lugar muito top aqui nos Estados Unidos, muitos famosos vão a esse lugar, só pessoas de alta classe, o lugar é um paraíso total. (vejo ela falar toda animada)

Diana: - Karina você sabe que eu não gosto desse tipo de ambiente, não é a minha praia, sabe que eu fico entediada e sufocada em lugares assim, as músicas são bem altas, muitas pessoas bebendo, sabe que não sou contra, mais também não sou a favor. (digo pra ela fazendo gestos também pra ver se ela me entende de uma vez)

Ela me retruca dizendo...

Karina: - Diana pelo menos uma vez na vida deixa de ser ca-re-ta OK! (ela diz a palavra careta pausando as sílabas é mole?) Vamos sair um pouco, curtir um pouco a vida, você é nova mulher, sempre estudou como uma maluca, se formou cedo, construiu um império sozinha, é uma das mulheres mais ricas do Brasil, mais para que tudo isso? Tá! Eu já sei que você queria dar orgulho para os seus pais (ela mesma se responde rs...) mas você já deu o suficiente, não acha? Até quando você vai ficar se matando de trabalhar assim? Até quando vai ficar se limitando? Você não vai morrer se sair da sua rotina ou da sua zona de conforto, por um dia vai? E já esta tarde para tentarmos adiantar nosso voo não acha? Vamos embora amanhã mesmo, então vamos curtir o hoje mulher!!! (ela fala com um tom de voz sério e decidido, com toda essa lição de moral, está até parecendo a minha mãe ou que a chefe aqui é ela rs...)

Eu a olho, e penso... /  que por um lado ela está completamente certa, não vivo a minha vida a muito tempo, não sei o que é curtir a vida, me apaixonei na adolescência por um completo idiota, que nunca deu valor aos meus sentimentos, ainda bem que quando decidi me entregar a ele por completo de corpo e alma, eu soube pela Karina que é minha melhor amiga desde a adolescência, que ele tinha me traído com outra, meu chão desapareceu, eu queria morrer, fiquei trancada a dias no meu quarto, quase entrei em depressão, passei anos amando ele, e depois de tudo que passei nunca mais quis me entregar a outro amor ou a outro alguém, me foquei nos estudos por completo e na minha carreira, até chegar onde eu estou hoje.

A verdade é que eu ainda sou virgem, com 20 anos de idade (simmm! Sou virgem aos 20 e não tenho nenhuma vergonha disso) nunca mais me envolvi com ninguém, não confio em homem nenhum, e sinceramente até hoje não me faz nenhuma falta!

E quer saber...

Diana: - Ok Karina! Você me convenceu, vamos a esse tal lugar que você tanto quer ir. Mais com uma condição, não exagera, pois, temos que acordar cedo amanhã, fazer o check-out e ir direto para o aeroporto se não perdemos o nosso voo. (falo pausando as palavras para ela me entender muito bem)

Ela me olha muito feliz e me abraça bem forte e diz...

Karina: - Amiga obrigadaaaa, (fala com o maior sorriso que ela poderia dar) você não vai se arrepender, tenho ótimas referências sobre esse lugar e todas elas são positivas, pode ficar tranquila. (ela fala toda animada como se eu ligasse para aquilo, só estou indo para agradá-la)

Diana: - Espero que sim. (digo meio desanimada e cansada pelo dia longo que tivemos hoje, e sinceramente eu não sei quanto pique essa mulher tem pra sair para um lugar desses ainda / ... eu fico pensando)

[...]

Então seguimos para o tal lugar.

Fomos com as mesmas roupas que estávamos na reunião, pois a Karina não quis arriscar em passar no hotel para trocarmos de roupa, com medo de que eu desistisse de ir. (ela me conhece bem, e bem até demais, que se eu chego no hotel não tem quem me tirasse dali, quanto mais para ir em lugares como esse / ... penso)

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo