Capítulo 4

EDDIE

Não sei o que deu em mim, mas quando estava dançando com Anny, senti uma atração por ela, gostei de abraçá-la, do seu perfume suave, nossa e o beijo então foi muito bom. Se ela não tivesse parado, não saberia nem o aconteceria a seguir. Mas não posso estar pensando nela, pois sei que é uma garota pobre, e sai com qualquer um, e tenho minha namorada que é espetacular.

Anny saiu, e a turma continuou no bar e Eddie foi para mesa. E enquanto estava lá, seu amigo Ruy chegou perto e falou:

"Nossa cara, eu vi você com a empregadinha, até pensei que vocês iriam fazer outra coisa depois da música, e não te ver aqui."

"Você é louco, tenho minha namorada, e ela estava bêbada, por isso me beijou."

"Sim, mas já ouvi falar que ela fica com qualquer um, por isso não tem um namorado certo. Na verdade, eu gostaria de foder aquela empregadinha."

"Pois se deseja vai atrás dela." E ao falar sai e foi direto para casa de Sara, já que eu tinha a liberdade para dormir lá e estava sentindo sua falta, pois já estava com três dias que não a via.

Ao chegar na casa de Sara, fiquei admirado, pois Jefferson estava saindo de lá e Sara estava no portão.

"Eddie, o que faz aqui nessa hora, você nem me ligou avisando que vinha." Falou Sara.

"Estou com saudades, e como sabia que você estava em casa quis fazer uma surpresa." E ao falar, fui abraçá-la.

Percebi que Jefferson estava olhando para Sara, e perguntei: "E você porque está aqui com minha namorada."

"Ele veio deixar Anny, que por sinal parece estar bêbada."

"Foi isso mesmo, e já vou indo." Falou Jefferson.

Jefferson saiu e Sara pediu para eu entrar, mas ao passar pelos dois não pude deixar de sentir um cheiro de sexo no ar.

Sara voltou e eu fui abraçá-la, mas ela se afastou falando que tinha que tomar um banho primeiro, e queria ficar perfumada para mim.

"Por falar em perfumada, você sente algum cheiro estranho?" Perguntou Eddie.

Sara, que já estava com medo, logo lembrou do que acabou de fazer com Jefferson, pois ele a fazia fazer loucuras, e imaginou o qual cheiro Eddie sentia no momento.

"Acho que sei o que você está se referindo, pois acabei de ver Anny aqui com Jefferson, aliás não sei como ela tem coragem de trazer os casos dela pra minha casa."

"E você estava olhando o que eles estavam fazendo?"

"Claro que não, quando cheguei só vi ela sair do colo dele. E agora vamos."

Após ouvir o que Sara falou, pensei comigo mesmo. "Como Anny era fácil, me beija e logo vai ficar com outro."

"Sara, seus pais estão em casa?"

"Não, eles viajaram."

Ao ouvi-la, me aproximei do banheiro e quis entrar, mas ela não deixou. Então voltei para a cama para esperar por ela.

Na cama, aproveitamos o momento mas Sara, não estava igual as outras vezes, sempre disposta, e era a que sempre tomava iniciativa para iniciar a transa.

"Sara, você não quer hoje?"

"Não é isso, só estou um pouco indisposta, me deixa aproveitar esse momento abraçando você."

Na verdade ela não estava nem um pouco afim, pois já tinha transado com Jefferson três vezes enquanto ele estava lá. E mais uma vez Anny, ao chegar na mansão, viu os dois no jardim.

Eddie, que estava um pouco bêbado, logo dormiu abraçado com Sara, e só acordando no outro dia.

Ao sair da casa ver Anny chegando de sua corrida, pois Anny gostava de correr nos finais de semana e sempre saia bem cedo. E Eddie não deixa de olhar para ela, que estava com roupas para malhar sendo uma saia e um top, que deixa sua pele branca e corpo bem definido a amostra, o que o deixou admirado pela beleza natural dela.

Mas logo pensou com ele mesmo: "Cara, você está ficando louco, pensando na empregada você tem algo melhor."

Anny ao se aproximar falar: "Bom dia, Eddie!" Ela o comprimento, pois viu ele olhando para ela, e com vergonha lembrou do que fez na noite anterior.

"Bom dia! Não sabia que você gosta de correr."

"Sim, gosto e sempre que posso vou correr, mas só nos finais de semana." e pensando com ela mesmo. "Acho que ele nem se lembra do beijo de ontem à noite, pois estava um pouco bêbado também."

Ao respondê-lo, ela passa por ele com vergonha do que fez na noite anterior, pois não tinha certeza se ele realmente não lembrava.

Quando ela passou, ele senti seu perfume, o mesmo de quando estavam dançando, e pensou. "Uma hora cheira a flores, outra é cheiro de depravação, se eu soubesse o que essa empregadinha queria ontem a noite eu teria dado a ela."

Os dias passaram, e Eddie pouco via Sara, pois ela o pediu um tempo, no relacionamento com a desculpa que tinha que estudar e recuperar sua nota, pois corria o risco de não passar de ano. E seus pais sempre fazia comparação dela com Anny, o que a irritava muito e mais raiva tinha de Anny, pois seus pais a elogiavam.

Eddie sem ver Sara, sempre saia com os amigos, pois como já tinha 18 anos e também ia para Universidade ganhou o seu próprio carro.

Anny, como já estava certa de onde estudar, durante o tempo livre organou tudo para se mudar. E finalmente chegou o dia de ir embora e deixar sua mãe.

Os colegas de turma se reuniram para organizar a despedida da turma, pois como Anny, tinha outros alunos que também iam para outro cidade para estudar.

Anny estava em casa com sua mãe quando o telefone toca: Alô, Lena.

"Anny, vamos te pegar daqui a uma hora e não aceito um não."

"Pegar pra quê?"

"A turma organizou uma despedida, como você não estava na cidade, e não te comunicamos, mas você está na lista."

"Lena, eu realmente não desejo ir, é minha última noite aqui e quero ficar com minha mãe."

Lívia que estava ao lado da filha falou: "O que, você vai sim, é seus amigos, depois que você estiver na Universidade muita coisa vai mudar e você vai sentir falta da sua turma da escola."

"Muito bem dona Lívia, manda ela se arrumar." Falou Lena que ouviu o que Lívia falou.

Anny por muita insistência da amiga e sua mãe aceitou ir para a despedida, que ia ser na casa de Eddie, pois seus pais viajaram e deram permissão para fazer a festa, pois os empregados da casa estariam lá.

Lena fez o que falou e passou na mansão para pegar Anny, e ao chegar no local, não esperava que seria na casa de Eddie.

"Por que você não falou, me falou que era aqui." Perguntou Anny, sem gostar do local, pois imaginou que Sara fosse está lá também.

"Relaxa amiga, ela não vai estar, soube pelo Ruy que eles estão dando um tempo, pois Sara precisa estudar. Coisa que você sabe muito bem a burra que ela é."

Anny escutou a amiga, pois sabia que o motivo era outro, pois Sara engravidou e fez um aborto e Sara também soube que tinha o risco de não ser de Eddie e a fez fazer um aborto, sem Arthur saber. Mas não esperava que ela se afastasse por tanto tempo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo