Desperto ao lado meu príncipe encantado envolvida pelo seus braços. Não chegamos a nos entregar Mas trocamos carícias Com cuidado me desvencilho dele procuro minha blusa visto silenciosamente e caminho na ponta dos pés até o meu quarto. Coloco minhas roupa de correr. Sinto uma energia pulsante percorrendo meu corpo. Não acredito que está rolando alguma coisa entre nós dois estou me sentindo extremamente feliz! mais estou me sentindo super mal por não contar a verdade sobre aquela noite. Chego até a cachoeira fico olhando a paisagem que é de tirar o fôlego. Volto para casa. Meu celular tem várias mensagens da minha mãe e da Belinda. Faço minha higiene, ponho uma roupa leve e vou para o deck com meu material de trabalho e meu celular.
Não vi Willian quando voltei da corrida. Ouço os áudios da minha mãe. Ela está furiosa com meu casamento mando uma mensagem tranquilizando ela e digo que quando ela volta em três meses conversamos. Assim que ligo o notebook, vou direto fazer meu serviço nossa loja virtual. Fico concentrada no trabalho que não percebi a hora passar. Só vi que tinha perdido a hora da faculdade quando Léo me ligou.
—--Amiga suas fotos estão espalhadas pelos outdoor da cidade, é edição de especial de aniversário da revista. Já imagino o bando de homens feios e lindos batendo uma em sua homenagem. Sorrio do comentário dele
—-- Você é tão besta! Sabia?
—--Seu crush deve ter se acabado no banheiro. Fala gargalhando o que me faz rir também. Barulho forte de porta batendo chama minha atenção. Despeço do Leo quando estou indo ver o que é. Vejo Morte com cara de poucos amigos com uma revista na mão.
—--Pode explicar que porra é essa?Ele avança para cima de mim me segurando e me sacudindo. Fico assustada com essa atitude dele.
—-- Léo depois ligo para você.Olho para o homem furioso a minha frente respiro fundo e falo ---- Eu sou uma modelo! Esse é meu trabalho! Digo assustada com essa explosão
—-- Está nua em uma revista masculina? Sabe quantos homens vão ver isso e b**e uma pensando em você?
--Desculpe, não tem nada demais e não estou nua.
—--Porra Olivia, você tem coragem de dizer que não está nua. Você é minha mulher não vai mais fazer esse tipo de trabalho.
—-- Não pode fazer isso! Me proibir de trabalhar morte. Sempre soube que esse era meu trabalho, por que isso agora?
—-- Não podia reclamar do não me pertencia. Agora você é minha. Tento acalmar ele passando os braços pelo seu pescoço, mas ele me empurra quase me fazendo cair. Sai me deixando parada assustada esfregando meus braços que estão vermelhos. Vou até a mesa pego minhas coisas e vou para o meu quarto. Por volta das 15hs Léo me ligar para eu ir até sua casa pois brigou com namorado e também está preocupado comigo. Procuro por morte mais não acho deixo um bilhete na porta do quarto dele e saio.
Chego na casa do Leo ele está arrasado pedimos pizza e ficamos assistindo série na n*****x. Por volta das 22hs resolvemos sair para uma baladinha. Leo me deu um vestido justinho que ficou perfeito em mim. Chegamos ele foi direto para o bar pegou dois drinks fomos direto para pista de dança e foi libertador.
—-Amiga, não olhar mais seu crush está vindo pra cá!
—--O que? Não estou ouvindo por causa do som. Levanto a cabeça e vejo o professor arregalo os olhos e vou para bar. Seguida pelo Léo que pede mais outra bebida. Antes que o professor chegue até mim uma ruiva puxa ele pelo braço ficamos por ali até umas 02hs da manhã depois fomos embora. Ajudo ele a deita na cama. E acabo deitando ao seu lado não há mensagem nenhuma do William respiro fundo e adormeço. Acordo com uma dor de cabeça horrível olho a hora acordo Leo estamos atrasados pego um casaco dele jogo visto quarenta minutos depois estamos na sala de aula minha cabeça faz eco com as vozes ao redor não vejo a hora de ir para casa. Vou entregar o trabalho ao professor.
—-- Não sabia que gostava de baladas? Sorrio
—--As vezes eu curto uma. Volto para minha mesa
Chego em casa ele está no celular brigando com alguém
—--Boa Tarde!Ele me olhar com indiferença
—--Boa Tarde! responde de maneira fria. Vou direto para o quarto preciso de um bom banho me fará bem. Acabo vomitando. Assim que termino pego uma calcinha de renda meu vestido longo. Preparo um chá vou para o deck fico sentada.
--Onde estava ?Respiro fundo tomo um gole do meu chá
—-- Fui na casa do Leo e ele terminou com namorado. Dormir lá.
—-- Quando sair avisar.Não quero ter que ficar dando explicação de onde está para o seu avô e o Max.
—-- Deixei avisado na porta do seu quarto.Não preciso da satisfação da minha vida .
-- É a princesinha deles.Ouço ele fala Levanto puta de raiva por ele estar fazendo isso.
—-- Não pedir para casar comigo não precisa bancar a babá para eles. Não sou uma criança que tenho que dar satisfação dos meus atos.
—-Jura? Se enfiou no meu quarto e na minha cama e olha onde estamos.
—--Pode-me devolver a eles. Assim não atrapalho mais sua vida. Sai rápido antes que eu caia em lágrimas. Ele segura meu braço me fazendo parar. Mantenho a cabeça baixa para ele não ver meus olhos marejados, mas ele puxa meu queixo.
—-- Não queria ser grosso com você. Mais eu sou assim possessivo,ciumento,intenso,autoritário. Fiquei furioso quando vi os outdoor e procurei uma banca mais próxima quando vi uns babacas falando umas merdas fiquei com raiva. Ele me puxa para mais perto dele passando os braços em torno da minha cintura. Passo os meus braços envolta do seu corpo escondo o rosto no seu pescoço.
—-- Fiquei assustada com sua reação.
—-Não gosto que outros homens olhem o que é meu. Me afasto um pouco e sorrio dou um selinho na sua boca. Ele me arrasta para sala. Se j**a no sofá me fazendo sentar no seu colo.
—--Madeleine quer você esse fim de semana com ela. Mordo a boca ele acompanha com os olhos.
—--Sério. Ele Assente com a cabeça beijando meu pescoço dando algumas mordidinhas me causando arrepios.
—-- Posso falar que estou mal.Quero ficar com você.—-Não minta. Não gosto de mentiras se não quer ir diga. Mas é seu treinamento tem que ter responsabilidade. Mordo a boca” Não gosta de mentira imagina quando descobrir "Penso
—-- Está certo irei.
—--Como está seu amigo boyola?
—--Nossa isso foi tão preconceituoso. Will
—-- O que achar que sou Homo fóbico? Está bem vamos melhora isso Seu amigo gay melhorou?
—-- Ele está bem! Assistimos um filme depois sairmos para ele se distrair um pouco. Ele começa a levantar meu vestido. Minha respiração fica acelerada fico nervosa ele tira completamente.
—--Alguém pode entrar. Will
—---Quem? Ele fala passando a ponta da língua no bico do meu seio. Solto um pequeno gemido.
Sinto uma onda de prazer percorrer todo meu corpo quando sua boca se fecha envolta do meu seio. Isso é muito bom! ele morde o bico do meu seios revezando entre um e outro. Sinto suas mãos subindo devagar pela minha coxa indo em direção da minha intimidade,seus dedos roçam no tecido da minha calcinha sinto uma corrente elétrica passar deixando área até então adormecida do meu corpo acesas.Levanta comigo no colo me leva para o quarto me deita na cama,inicia uma sequência de beijos na minhas coxas sobe para minha barriga morde meu seios e meu pescoço,desce fazendo o mesmo caminho,sinto sua boca roça no tecido fino da renda,todo meu corpo treme de desejo,seu dedo afasta o tecido para lado sinto sua boca invadir minha intimidade solto um pequeno grito de prazer,ele afasta minhas pernas sinto seu dedo passear em mim,sua boca me sugando agarro os lençóis da cama minha respiração está acelerada.Um son esquisito invadir o ambiente ele se afastar de mim e entrar em um quarto que até então e
MORTE Após minha última conversa com Max confesso que perdi a fé no amor. Entretanto decidir da uma chance para o meu casamento com Olívia apesar de ser um casamento arranjado. Embora eu não espere encontrar um amor até porque não acredito nisso, se existe eu não quero isso nos torna fracos e alvos fáceis para os inimigos, mas acredito que a base de um casamento bem sucedido é a confiança. Por esse motivo revelei minha identidade deixei ela naquele momento a vontade para me falar a verdade sobre nosso casamento, mas ela não havia dito mais nada. Por tanto estou disposto a arriscar e investir nessa relação mesmo que não haja garantia de um conto de fadas. afinal, o que importa é a solidez e a lealdade que construímos ao longo do tempo e como estaremos casados até que a morte nos separe. Ela sempre desperto desejo em mim mais Sempre me mantive afastado e confesso que quando soube que ela poderia casar não me agradou em nada. Pensei em fazer alguma coisa para impedir se esse casam
—-Não avisei para ficar longe da neta dos Scannell.Reviro meus olhos levanto e começo andar pelo escritório —--Disse que ela seria minha!Cadê? Ao invés disso está casada com o Morte.Estou cansado de esperar pelo pai,olha o resultado da demora dele.Perdi a chance de ter a Olívia nas minhas mãos.Como minha mulher poderia por minhas práticas em ação sem ser questionado.Soco a parede com raiva.—-Não provoque o Morte ele é astuto,não é atoa que ele é o executor da máfia,ele tem contato no mundo inteiro esse homem é perigoso.—-- Ele pode ser o que for pai,não podemos ficar parados, temos que agir.—-- Vamos agir Robert mais com cautela o bom caçador sabe esperar.E agora nosso querido executor tem algo que ele tem interesse e isso o fará tropeçar e estaremos lá.—--Só quero a Oliver ela é meu desejo, estou louco para usar minha ferramentas nelas,pai igual fez com Anne.—- Nosso gosto é especial filho,por isso confie no papai a Olivia vai sofre um pequeno acidente e você vai está lá p
Acordo com um pouco de dor, parece que minha cabeça vai explodir,vou até a cozinha bebi um pouco de água.—--Deveria estar deitada! ouço a voz do Morte. Olho para ele que está parado sério atrás de mim.—- -Estava com pouco de sede.Cadê minha mãe?Ele se aproxima de mim com as mãos no bolso.—-Mentiu para mim!Enganou sua família por capricho para evitar um casamento que não queria e me jogou em um que eu também não queria.Meus olhos enche de lágrimas não consigo evitar começar a chorar.—-Desculpa,eu fiquei apavorada quando meu avô falou do meu casamento com Robert,ele matou a Anne e tentou me estuprar.—-Deveria ter dito ao seu tio Max,você é a preferida dele!—-Sabe que precisaria de provas.Eu pedi ajudar para Giulia e Flavia,fiz isso porque eu confio em você.—-Confia?Porque não me pediu ajudar Oliver.Olho para ele chorando levanto as mãos pra cima e deixo cair de volta.—--Porque diria que sou uma menina mimada que,quer fugir das suas responsabilidades. Antes de nos casarmos con
Descemos e entramos no carro ele fez o caminho de casa comigo apertando seu pau assim que chegamos abrimos a porta ele me puxa começa a beijar meu pescoço morde minha orelha abaixa alça do meu vestido suga meus seios. Abro os olhos e vejo um casal mais velho e a loira que estava com ele bato no seu ombro.—--Morte temos visita. Ele me olha confuso —-O que?Aponto na direção ele olhar—-Pai mãe,Ruby, o que fazem aqui?Ajeito meu vestido completamente sem graça—-Não queríamos atrapalhar mais seu pai precisava conversar com você, então sua irmã nos trouxe.—-E pelo visto atrapalhamos a transa. Ouço a loira fala fico mais vermelha ainda.—-Eu vou para meu quarto depois a gente conversa.Digo saindo mais a irmã dele e a mãe me puxa e me leva para cozinha deixando os homens na sala.Puxo uma cadeira e sento enquanto a mãe dele ponhe uma água para ferver.—-Você é a neta dos Scannell?Ela me avalia dos pés a cabeça,como se eu fosse uma mercadoria na vitrine, isso me incomoda um pouco.—-Mãe
MORTEQuando deixei a mãe dela levá-la pensei que estava fazendo um favor para mim,mas sua ausência me causou sentimentos que não estou acostumado a sentir.Estava certo que não faria falta alguma mais pelo visto me enganei.Esperei ela vir atrás mais não veio meus homens de confiança me mantém informado dos seus passos,ela nem um momento me procurou.Fiquei puto por isso sair comendo várias mais não me sentia satisfeito,pois era essa demonia que eu queria.Pensei em fazer ciúmes nela levei minha meio irmã na sua casa. Ela estava se divertindo com os amigos,e aquelas fotos.Para relaxar peguei vários trabalhos meus inimigos ficaram assustados com minha fúria.Quando Max mencionou desfazer o casamento isso me deixou puto,mais ainda assim não fui atrás dela.Fui a sua formatura depois fui para boate pega uma vadia qualquer, mas vê ela nos braços de outro homem sentir ciúmes acho que é esse o sentimento.Quando a mãe dela contou que ela mentiu fiquei cheio de ódio, mas vê ela machucada me dei
Tem quinze dias que voltei para casa do William nos vemos poucas vezes,trouxe minha besta para casa dele,estou precisando treinar. Não importa quanto eu treino parece que nunca vou acertar no alvo sempre passo perto guardo tudo e vou caminhar um pouco,os últimos acontecimentos tem me deixado um pouco estressada tenho trabalhado bastante,no estágio,na agência e na loja. Minha convivência com William está esquisita respiro fundo olho para o céu,os primeiros raios de noite começa aparece volto pra casa encontro. Morte na cozinha.—- O cheiro parece bom.Ele sorrir puxo uma cadeira sento,me entrega uma taça e ponhe vinho.—--Quero propor uma trégua entre nós dois,não sou acostumado com essa história de casamento,nos ultimos meses tenho me comportado como um idiota. Bebo um pouco de vinho.—--Isso eu concordo com você perfeito idiota. Eu não sou tão adulta quanto imaginei não ao menos quando se trata da minha vida.—-Podemos tentar nos entender melhor?—-Podemos, mas pra isso acontecer t
—--Sim.Se eu me assustar eu peço pra parar.Ele distribui vários beijinhos pelo meu corpo sinto arrepio,ele beija a parte interna das minhas coxas,sinto seu dedo passar no meio da minhas ppka,meu corpo mergulha em sensações maravilhosas,deixo escapar um gemido.—--Gosta disso Oliver.Sua voz rouca me deixa mole.—--Sim,muito.—--Mais por agora é só isso levante vamos caminha. Olho para ele com cara de pedinte fazendo ele sorrir. Assim que ele sai levanto faço minha higiene pessoal visto minha roupa costumeira de caminhada,vou ao encontro dele na cozinha.Caminhamos até o limite de suas terras,voltamos paramos na cachoeira.—-- Vamos dar um mergulho?Tira a roupa ficando completamente nu,mergulhar Olho para ele surpresa.Reviro os olhos tiro minha roupa também entro com mais cuidado mas sou puxada para por ele solto um grito porque a água está gelada—-William está gelada!Tento nadar para a margem, mas ele me segura com força nos seus braços.—-Vou esquentar você.Começa meu pescoço da