ME ASSUSTOU

Desperto ao lado meu príncipe encantado envolvida pelo seus braços. Não chegamos a nos entregar Mas trocamos carícias  Com cuidado me desvencilho dele procuro minha blusa visto silenciosamente e caminho na ponta dos pés até o meu quarto. Coloco minhas roupa de correr. Sinto uma energia pulsante  percorrendo meu corpo. Não acredito que está rolando alguma coisa entre nós dois estou me sentindo extremamente feliz! mais estou me sentindo super mal por não contar a verdade sobre aquela noite. Chego até a cachoeira fico olhando a paisagem que é de tirar o  fôlego. Volto para casa. Meu celular tem várias mensagens da minha mãe e da Belinda. Faço minha higiene, ponho uma roupa leve e vou para o deck com meu material de trabalho e meu celular.

Não vi Willian quando voltei da corrida. Ouço os áudios da minha mãe. Ela está furiosa com meu casamento mando uma mensagem tranquilizando ela e digo que quando ela volta em três meses conversamos. Assim que ligo o notebook, vou direto fazer meu serviço nossa loja virtual. Fico concentrada no trabalho que não percebi a hora passar. Só vi que tinha perdido a hora da faculdade quando Léo me ligou.

—--Amiga suas fotos estão espalhadas pelos outdoor da cidade, é edição de especial de aniversário da revista. Já imagino o bando de homens feios e lindos batendo uma em sua homenagem. Sorrio do comentário dele 

—-- Você é tão besta! Sabia?

—--Seu crush deve ter  se acabado no banheiro. Fala gargalhando o que me faz rir também.  Barulho forte de porta batendo chama minha atenção. Despeço do Leo quando estou indo ver o que é. Vejo Morte com cara de poucos amigos com uma revista na mão.

—--Pode explicar que porra é essa?Ele avança para cima de mim me segurando e me sacudindo. Fico assustada com essa atitude dele.

—-- Léo depois ligo para você.Olho para o homem furioso a minha frente  respiro fundo e  falo ---- Eu sou uma modelo! Esse é meu trabalho! Digo assustada com essa explosão 

—-- Está nua em uma revista masculina? Sabe quantos homens vão ver isso e b**e uma pensando em você?

--Desculpe, não tem nada demais e não estou nua.

—--Porra Olivia, você tem coragem de dizer que não está nua. Você é minha mulher  não vai mais fazer esse tipo de trabalho.

—-- Não pode  fazer isso! Me proibir de trabalhar morte. Sempre soube que esse era meu trabalho, por que isso agora?

—-- Não podia reclamar do não me pertencia. Agora você é minha. Tento acalmar ele passando os braços pelo seu pescoço, mas ele me empurra quase me fazendo cair. Sai me deixando parada  assustada esfregando meus braços que estão vermelhos. Vou até a mesa pego minhas coisas e vou para o meu quarto. Por volta das 15hs Léo  me ligar para eu ir  até sua casa pois brigou com namorado e também está preocupado comigo. Procuro por morte mais não acho deixo um bilhete na porta do quarto dele e saio.

Chego na casa do Leo ele está arrasado pedimos pizza e ficamos assistindo série na n*****x. Por volta das 22hs resolvemos sair para uma baladinha. Leo me deu um vestido justinho que ficou perfeito em mim. Chegamos ele foi direto para o bar pegou dois drinks fomos direto para pista de dança e foi libertador.

—-Amiga, não olhar mais seu crush está vindo pra cá! 

—--O que? Não estou ouvindo por causa do som. Levanto a cabeça e vejo o professor arregalo os olhos e vou para bar. Seguida pelo Léo que pede mais outra bebida. Antes que o professor chegue até mim uma ruiva  puxa ele pelo braço ficamos por ali até umas 02hs da manhã depois fomos embora. Ajudo ele  a deita na cama. E acabo deitando ao seu lado  não há mensagem nenhuma do William respiro fundo e adormeço. Acordo com uma dor de cabeça horrível olho a hora acordo Leo estamos atrasados pego um casaco dele jogo visto  quarenta minutos depois estamos na sala de aula minha cabeça faz eco  com as vozes ao redor não vejo a hora de ir para casa. Vou entregar o trabalho ao professor.

—-- Não sabia que gostava de baladas? Sorrio 

—--As vezes eu curto uma. Volto para minha mesa 

Chego em casa ele está no celular brigando com alguém

—--Boa Tarde!Ele me olhar com indiferença

—--Boa Tarde!  responde de maneira fria. Vou direto para o quarto preciso de um bom banho me fará bem. Acabo vomitando. Assim que termino pego uma calcinha de renda meu vestido longo. Preparo um chá vou para o deck fico sentada.

--Onde estava ?Respiro fundo tomo um gole do meu chá

—-- Fui na casa do Leo e ele terminou com namorado. Dormir lá.

—-- Quando sair avisar.Não quero ter que ficar dando explicação de onde está para o seu avô e o Max.

—-- Deixei avisado na porta do seu quarto.Não preciso da satisfação da minha vida .

-- É a princesinha deles.Ouço ele fala Levanto puta de raiva por ele estar fazendo isso.

—-- Não pedir para casar comigo não precisa bancar a babá para eles. Não sou uma criança que tenho que dar satisfação dos meus atos.

—-Jura? Se enfiou no meu quarto e na minha cama e olha onde estamos.

—--Pode-me devolver a eles. Assim não atrapalho mais sua vida. Sai rápido antes que eu caia em lágrimas. Ele segura meu braço me fazendo parar. Mantenho a cabeça baixa para ele não ver meus olhos marejados, mas ele puxa meu queixo.

—-- Não queria ser grosso com você. Mais eu sou assim possessivo,ciumento,intenso,autoritário. Fiquei furioso quando vi os outdoor e procurei uma banca mais próxima quando vi uns babacas falando umas merdas fiquei com raiva. Ele me puxa para mais perto dele passando os braços em torno da minha cintura. Passo os meus braços envolta do seu corpo escondo  o rosto no seu pescoço.

—-- Fiquei assustada com sua reação.

—-Não gosto que outros homens olhem o que é meu. Me afasto um pouco e sorrio dou um selinho na sua boca. Ele me arrasta para sala. Se j**a no sofá me fazendo sentar no seu colo.

—--Madeleine quer você esse fim de semana com ela. Mordo a boca ele acompanha com os olhos.

—--Sério. Ele Assente com a cabeça beijando meu pescoço dando algumas mordidinhas me causando arrepios.

—-- Posso falar que estou mal.Quero ficar com você.

—-Não minta. Não gosto de mentiras se não quer ir diga. Mas é seu treinamento tem que ter responsabilidade. Mordo a boca” Não gosta de mentira imagina quando descobrir "Penso

—-- Está certo irei.

—--Como está seu amigo boyola?

—--Nossa isso foi tão preconceituoso. Will

—-- O que achar que sou Homo fóbico? Está bem vamos melhora isso Seu amigo gay melhorou?

—-- Ele está bem! Assistimos um filme depois sairmos para ele se distrair um pouco. Ele  começa a levantar meu vestido. Minha respiração fica acelerada fico nervosa ele tira completamente.

—--Alguém pode entrar. Will

—---Quem? Ele fala passando a ponta da língua no bico do meu seio. Solto um pequeno gemido.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo