Noiva Indesejada Cura Meu Coração
Noiva Indesejada Cura Meu Coração
Por: Graciliane Guimaraes
O início

                 Capítulo 01

            Cura meu coração

             

           Camila está determinada, e não para de procurar o médico neurocirurgião Rodrigo Otomano. Ela está a três dias sem dormir e finalmente com a ajuda do amigo fera em tecnologia encontrou sua direção até então desconhecida.

        — Obrigada, Thomas.

        — Não a de quê amiga, só espero que você consiga convencer o doutor sombrio a te ajudar, e assim você possa salvar o seu irmão.

            —  Sim, é tudo que eu quero, ver o Guto salvo, é esse doutor não vai recusar a me receber, já tenho um plano, e só preciso de sorte.

          — Acho que você precisa mesmo de muita sorte Camila, pois separei aqui o dossiê com os motivos desse médico estar isolado nessa fazenda em Sky Falls no Texas.

            — Uau, você é demais Thomas.

      

      Feliz e tremendo de antecipação Camila se despediu e saiu do apartamento  do amigo e com a cabeça pronta para mergulhar em tudo sobre o médico famoso. Ela seguiu andando rapidamente e  já fora do prédio, deu a mão para o táxi e pegou-o para levá-la ao aeroporto.

       Com muita sorte ela se dirigiu ao local de embarque e em poucos minutos pegou o avião para a cidade do interior do Texas.

         Tudo foi um pesadelo desde o triste diagnóstico do irmão de Camila, mas Gustavo não podia morrer tão jovem, pois ela podia ser a irmã mais nova, mas não descansará até salvar a vida do irmão, e fazer por ele tudo que ele fez por ela.

         Gustavo mudou-se do Brasil para os EUA a quase quinze anos, e com muito esforço ele e a mulher Paula estavam indo tão bem com a empresa de construção, que quando Camila completou dezesseis anos venho ajuda com o primeiro filho do casal, e com o incentivo de estudar  e terminar o ensino médio e ter enfim a chance de ser fluente em inglês como sempre ela desejou.

     A vida de pobreza no Brasil foi esquecida muito rápido por Camila como se nunca houvesse existido, com mundo novo aberto a sua volta e beleza da cidade de Los Angeles, mas como a vida é cheia de surpresas, de repente o pequeno sonho de império do irmão de Camila que estava dando tanto conforto a todos, foi sendo dilapidado por gasto com a saúde dele.

  Que passou meses até ser diagnosticado com uma condição rara no cérebro, e que somente uma intervenção cirúrgica específica com renomado especialista poderia salvá-lo, mas o dito médico neurocirurgião que tinha descoberto um novo tratamento para acabar com várias patologia cerebral parecidas estava praticamente incomunicável a quase dois anos, e ninguém sabia seu paradeiro, até que Camila achou um modo de investigar com a ajuda do colega de classe, e também com acessos do pai desse amigo que faz parte do serviço secreto do estado da Califórnia.

    Mas agora graças aos céus era só ir até o doutor Rodrigo Otomano e implorar para ele operar seu irmão, pois somente ele pode fazer essa cirurgia complexa, pois não há outro médico no mundo que já tenha feito algo tão extraordinário, e não pode ser só uma incrível coincidência de Rodrigo ser de Los Angeles.

      Camila cheia de esperança só pensando que o médico estando tão perto só pode ser algo cósmico como uma incrível dádiva, então logo ao embarcar ela se senta na poltrona do avião e ávida por aproveitar a viagem, começou a lê todas as informações sobre a vida do médico especialista, e inicialmente ela se surpreendeu como o então doutor era incrível, pois sua beleza e seu talento andavam juntos, e desde muito jovem ele foi um gênio como estudante de medicina ganhando diversos prêmio acadêmico, e após ser médico passou a ser reconhecido pelo mundo todo por seus estudos e tratamento revolucionários.

       Rodrigo Otomano é filho de imigrantes, sendo seu pai italiano e sua mãe da Espanha. Ele e se casou, havia pouco mais de três anos, porém pouco tempo depois perdeu a esposa e seu irmão mais novo em um trágico acidente de carro.

     

      Isso tudo, fez Camila entender rapidamente a causa do sumiço do médico, agora justificado por tamanha tragédia familiar.

           

       As datas eram compatíveis, sem saber como poderia abordar alguém que estava de luto, Camila chora com a consciência que provavelmente mesmo com o tempo ainda o médico não se recuperara, já que era óbvio pois ninguém tinha lhe dado esperança no hospital. Camila até implorou para ter contato com ele, ao diretor do local dias antes.

     Pois, ela descobriu que Rodrigo era um dos donos de vários aglomerados de hospitais da Califórnia. Mas todos os diretores dos locais onde ela foi, foram categóricos em dizer que Rodrigo não estava disponível.

        Mas agora seria diferente, Camila tinha certeza que poderia convencer o médico e estava com a esperança renovada com a direção correta e só precisava chegar até Sky Falls, e depois não seria tão impossível ir até localização da fazenda e até acampar para ser ouvida por Rodrigo se necessário.

        Seu irmão Gustavo merecia ver o filho crescer, pensa Camila passando a mão no rosto em agonia e ela não deixaria Lian sem o pai custe o que custasse!

            O frio cortante ao descer do avião fez Camila tremer e com sua jaqueta de outono, ela logo lembrou que foi uma imprudência não verificar as condições do tempo, antes de jogar meia dúzia de roupas qualquer na pequena mochila. 

   Mas estava feito, e ela não iria lamentar, só seguiria imediatamente até a fazenda, Cavalo de fogo.

   

         Só que nem tudo era simples, e as horas estavam passando e a noite ainda mais fria chegando, até que finalmente Camila encontrou um táxi disposto a levá-la até a fazenda.

           Sinceramente ela ainda estava escandalizada com o valor fora totalmente do seu orçamento apertado, pois realmente mil dólares, era um exagero, já que o percurso até a fazenda era de menos meia hora depois da cidade de Sky Falls. Mas o importante  para Camila era conseguir chegar lá o quanto antes, mesmo que fosse incomodar ao tardar da hora.

         E por isso só um pensamento mantinha Camila alerta, mas também as mensagens frequentes da cunhada Paula, que a cobrava a todo momento se ela já tinha falado com o doutor…?

          Após dizer pela décima vez que estava a caminho, e com toda paciência do mundo Camila escreveu para a cunhada que ela iria levar o médico de qualquer jeito para a Califórnia, e portanto tudo iria terminar bem, e Guto iria se restabelecer e nada poderia dar errado, pois era uma promessa.

         Cansada e com fome, Camila mal notou a paisagem linda a sua volta, sobre a escuridão e deu um salto do carro assim que ele parou, para sua surpresa o motorista rapidamente a deixou na entrada da fazenda, e se foi.

      O portão alto trancado e a pouca luz amarela acesa era algo muito pouco para tamanha escuridão, porém Camila estava muito feliz por ter chegado a fazenda Cavalo de Fogo, e torcia para Rodrigo a receber o quanto antes.

    Com coragem Camila buscou uma companhia ou botão qualquer, e por um tempo tateou onde suas mãos alcançaram, finalmente quase escondido na madeira, ela notou o interfone, e tocou o botão.

          Torcendo com olhos fechados para ter alguém acordado naquela hora, ela esperou alguns minutos e tornou a tocar, e só na quinta vez que repetiu o gesto finalmente uma voz meio grogue  e muito brava respondeu impaciente.

         — Que merda, quem ousa me incomoda a essa hora, diga o que quer, e cai fora, vá embora! 

       — Olá senhor, sou Camila, eu vim em busca do doutor Rodrigo Otomano, por favor diga a ele que é urgente, e preciso lhe falar! 

         — Fora daqui, aqui não tem ninguém com esse nome e se você não cair fora o quanto antes, eu vou soltar os cachorros e chamar a polícia.

        — Senhor, por favor é urgente um caso de vida ou morte eu preciso falar com doutor Otomano, peça ele para me receber, eu sei que ele está aqui, pois vim da Califórnia com informações extra confidencial, e não vou sair sem falar com ele!

        — Mulher idiota fora, eu não conheço ninguém com esse maldito nome!

            — Mas senhor, é essa a direção, eu tenho certeza, estou na fazenda Cavalo de Fogo! 

       — Que inferno já disse que aqui não tem ninguém com essa porcaria de nome, então fora daqui ou você vai se arrepender, pois vou levar você aos tribunais e te condena à prisão perpétua, pois usarei meu dinheiro é farei você pagar por me perturbar. 

       —Já entendi senhor, se acalme me desculpe, eu posso está errada, e sinto muito, mas então por favor me deixe entrar  e só pedi um táxi, ao menos juro que vou embora imediatamente.

   Depois do diálogo extremamente difícil, com o dono da voz irritadiça gritando para ela sumir, pois não tinha nenhum Rodrigo Otomano ali. Camila finalmente se deu por vencida e já sem esperança e morrendo de frio e em desespero começou a chorar, após implorar pedindo para só entrar e pedir um táxi.

    Finalmente, após suas últimas súplicas, ela ouviu o portão ser aberto.

     Um alívio tomou conta do corpo trêmulo, mas logo ela percebeu que só abri o portão não era suficiente já que a casa estava longe a mais quinhentos metros.  

Autora: Graciliane Guimarães 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo