Capítulo 86
O café da manhã do último dia estava destinado a não ser agradável.

Melissa deu dois passos para trás, cruzando os braços friamente:

- Você acredita em tudo que a Lorena diz? Joaquim, eu sempre achei que você não fosse um idiota. Mas parece que, quando se trata da Lorena, você perde a cabeça completamente. - Continuou Melissa. - Lorena sofrendo no exterior? Por que você não pergunta ao Davi como foi a vida da Lorena nesses três anos fora, vivendo em grande estilo? Mesmo que ela tenha sofrido, o que isso tem a ver comigo? Eu causei o sofrimento dela? Por que eu deveria me importar?

Joaquim franziu a testa profundamente:

- Como você pode pensar assim? Eu pensei que você fosse pegar os documentos porque estava refletindo sobre suas atitudes.

Refletindo sobre o quanto ela havia sido irracional antes.

Melissa não se conteve e soltou uma risada fria:

- Refletir? Sobre o quê? Joaquim, me deixe te contar por que eu fui pegar os documentos. Estou cansada de ver vocês dois, dia após dia, na minh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP