47
CAPÍTULO COM LEVE VIOLÊNCIA NA DESCRIÇÃO

A essa altura, Nicolas já tinha assumido a sua postura de mafioso, deixando de lado o seu perfil de bom homem e empresário de grandes negócios assim como o seu irmão e o seu pai que estavam com seus rostos sérios observando a reação dos três ladrões ajoelhados diante deles.

Já o trio que está no chão, se chocou ao vê-los naquele lugar. A verdade é que nenhum deles sequer imaginavam até esse momento o motivo de estarem ali. Então ver os homens da família Rossi se aproximando com esses rostos frios deixaram os três em alerta, sem saber o que esperar deles, então começaram a falar:

—O que está acontecendo aqui?

—Que brincadeira sem graça é essa, Francesco?

—Vocês ficaram loucos?

Nicolas sorriu amplamente e não foi um sorriso amigável, na verdade, ele demonstrou ser o sorriso de um lunático disposto a fazer grandes loucuras e foi nesse momento que os três ex-diretores souberam que teriam que arcar de alguma forma com as consequências de seus roubos.
Sol Costa

BOA NOITE A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO ESTE LIVRO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. QUERO QUE SAIBAM QUE ÀS VEZES DEMORO PARA COLOCAR CAPÍTULOS POIS ESTOU DOENTE E NEM SEMPRE CONSIGO ESCREVER, ESTOU EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER DE MAMA. TENHAM PACIÊNCIA COMIGO, NÃO TENHO PRETENSÃO DE ABANDONAR A HISTÓRIA. PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ CENAS DE VIOLÊNCIAS FÍSICAS BEM EXPLÍCITAS

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo