17

Para os filhos da família Rossi a noite passou rápida e com bons sonhos, mas para o casal, a noite foi lenta e triste. Emma passou a noite toda tentando se preparar psicologicamente para o que estava prestes a acontecer e Francesco pensou no que poderia fazer para se reaproximar da mulher.

E como todos os dias no horário combinado eles estavam quase todos sentados à mesa para o café da manhã o que logo gerou a curiosidade de Beatrice que estava radiante como sempre:

—Cadê a madre?

Francesco: —Não está se sentindo muito bem!

Para a surpresa de todos, ela responde depois de aparecer no topo da escada:

—Eu estou ótima, apenas me atrasei um pouco!

Ela desce vestida elegantemente como todos os dias, com um sorriso no rosto, se sentando em seu lugar depois que deixou beijos nos rostos dos seus filhos. O clima ficou um pouco desconfortável porque ela apenas respondeu bem fria ao cumprimento de Francesco que dessa vez não ganhou o seu beijo.

—Buongiorno figli miei!

Os três a cumprimentaram,
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP