Divórcio
O acordo já havia sido estipulado pelos advogados de Livie e Isaac, então o juiz pede que eles apenas confirmem se está tudo certo e continua.

— Não há nenhuma possibilidade de uma reconciliação entre o casal? — pergunta o juiz, olhando para os dois, que estão de frente um para o outro.

Diante dessa pergunta, os dois se encaram, e algumas memórias desagradáveis passam pela cabeça de Livie. Ela é a primeira a responder.

— Não há nenhuma possibilidade — responde Livie, ainda encarando Isaac.

Após aquela resposta, ele abaixa o olhar e cruza os braços, esperando a continuação. O juiz estipula que os bens do casal devem ser vendidos e divididos igualmente, já que eram casados com comunhão de bens, já que a empresa, assim como outros bens, foi adquirida depois que se casaram.

Isaac e seu advogado não demonstram intenção de causar problemas. Logo, ele e Livie assinam a documentação e são dispensados. Livie e seu advogado saem primeiro, e quando chegam às escadarias, eles se despede
Jojo0609

Desculpe a demora nos capítulos, mas estou com problemas de falta de energia devido às chuvas. Mas sempre tentarei colocar mais de um capítulo por dia.

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo