Depois do ocorrido, corri em direção ao quarto e me tranquei ali, e me pegava pensando que ser era aquele? Certo que eu o provoquei mais não era necessário todo aquele excesso de fúria.
As horas foi passando e peguei no sono rápido. Perdida em vários pensamentos de como acabar com o idiota do Nicolas.[...]
Acordei por volta das 10:00h da manhã. Faço minha higiene matinal e decido que não iria sair do quarto hoje. Fico ali lendo um livro que havia trazido comigo e as horas vão passando até que a mulher que levava minhas refeições começa a bater na porta.
Estava prestes a levantar. Quando decido que nem para ela iria abrir, pois queria que o Nicolas se sentisse culpado. Se é que aquele ogro têm coração.As horas foi passando é já estava faminta mas ainda sim não iria abrir.Depois de muito tempo já estava quase passando mal e por isso resolvi deitar para ver se aquele mal estar iria passar, Nem ao menos sabia que horas eram pois está dentro desse quarto presa não me ajudava muito.[...]
Estava em um sono profundo que acho que nem o maior barulho poderia me acordar.
Quando alguém começa a me balançar fortemente.Abro meus olhos e me assusto quando vejo o Nicolas a me encarar. Tento recuar mais ele me puxa.__ Não vou te machucar. - Ele diz olhando meus pulsos ainda roxo.
O encaro sem entender, seus olhos estavam um mar de confusões e nem saberia dizer o que eles transmitiam.
__ Você tem o que nessa sua cabeça garota? Quer morrer? - Ele pergunta gritando.
__ Que diferença isso faz para você? - respondo já quase sem forças.
__ Vem vamos comer? - Ele pede calmo dessa vez.
__ Não vou a lugar nenhum com você. - Respondo.
__ Há... mas você vem sim, por bem ou por mal!
Ele termina de fala e se levanta.
Fico o olhando sem entender o que ele iria fazer, até que ele me pega e coloca em seus ombros e saí do quarto me segurando.__ Me coloca no chão seu cretino. - Grito.
Ele faz de conta que não me ouve e me leva até a sala jantar onde já tinha algumas comidas sobre ela. Olho para mesa e sinto minha barriga roncar e ele dá um sorriso.
__ Pode me colocar no chão agora? - Pergunto sem muita paciência.
__ Claro! - Ele reponde calmo.
Ele me colocá no chão e me sento em uma cadeira e não demorou muito para eu conseguir devorar aquilo.
O seu celular toca e ele atende.Durante a ligação sua postura ficou rígida e sua expressão séria . E Ele não dizia nada a não ser a palavra "SIM".
__ Já terminou? - Ele pergunta depois que desliga o celular e assinto com a cabeça.
__ Bom, então vá para algum lugar é não saía até que eu mande. - Ele fala sério.
Balanço a cabeça em sinal positivo e saio dali em direção a biblioteca. Não sabia bem o que era mas depois daquela ligação ele havia ficado estranho.
[...]
Havia passado horas naquele biblioteca e o Nicolas não tinha vindo me avisar.
Acredito que ele deve ter esquecido e que já havia passado muito tempo ali e por isso acho que já poderia sair.Saio e passo pelo o hall da casa e depois na sala de visita para subir as escadas quando avisto alguns homens de ternos e aparência elegantes sentado com o Nicolas no sofá.Quando eles me vêem passam a me encarar e depois me chamam. Fico lá parada até o Nicolas manda eu sentar.__ Não tinha me contado que estava namorando Nicolas?! - Um homem diz sorrindo.
__ Não é isso pai. - Ele diz e fico ali tentando entender aquela situação.
__ Quando será o casamento para assumir seu cargo rapaz? - Outro homem pergunta.
Fico ali pensando e descubro que esse era o momento perfeito para acabar com o Nicolas.
__ Verdade, quando iremos nos casar amor? - Pergunto com um sorriso e o Nicolas me olha espantado.
__ Quando quiser meu bem. - Ele me diz com um sorriso que me dava medo.
Os homens conversam mais algumas coisas que não entendia bem com ele e depois vão embora.
O Nicolas certifica que eles se vão e se aproxima.__ Você não sabe na merda que se meteu garota! Só não venha me culpar depois. - Ele diz com um sorriso de lado.
__ Como assim? - Pergunto confusa.
__ Agora você passou a ser minha noiva e por causa da merda que fez serei obrigado a casar com você ou você morre. - Ele diz passando as mãos no cabelo.
__ Isso é só uma brincadeira né? - pergunto.
__ Não sou de brincar Laura.
Maldita seja a hora que você apareceu na minha frente. Por sua causa tudo virou uma bagunça agora.__ Não despeje a culpa em mim! Você que me prendeu aqui ou melhor me sequestrou. - Falo.
__ E você não sabe o como me arrependo disso. - Ele diz.
__ Então me solte. - Falo.
__ Aí eles te matam! Ninguém descobre a máfia e fica viva por muito tempo. - Ele fala sério.
Deve ser por isso que a Carol sempre me disse que só faço besteira.
__ E se prepare eles iram marcar o casamento o mais rápido possível e na cerimônia só estaram essas poucas pessoas.
__ Eu te odeio sabia? - Grito.
__ Deixa eu te contar uma coisa... esse sentimento é recíproco. - Ele diz próximo ao meu ouvido.
E agora me sentia como se toda minha vida tivesse desmoronando. Por minhas idiotices agora serei obrigada a casar ou irei morrer dá para acreditar? Me pergunto o que eu fiz de errado para passar por isso.
______
E aí o que estão achando?
Alguns dias havia se passado e como o Nicolas havia dito eles marcaram o casamento muito mais rápido do que eu imaginava.Hoje seria o dia onde me casaria com um homem que nem o amo, e para piorar ainda por cima um mafioso.Sempre tive vários sonhos a respeito de como me casaria, mas agora me parece que a vida toda eu sonhei em vão. A cerimônia seria simples e muito reservada com pouquíssimas pessoas no Jardim da mansão.Estava prestes a descer e bastante ciente do que eu deveria dizer. O Nicolas me aconselhou a não falar bobagens ou ia me ferrar ainda mais.Desço com um sorriso falso no rosto para que os chefes não perceba que isso não passa de uma farça. O Nicolas já estava lá e devo admitir que ele estava ainda mais lindo que o normal.Caminho em passos lentos enquanto recebo alguns olhares. Me aproximo do Nicolas que pega minha mão e nos viramos de frente para o padre.O padre dá o seu discurso até que chega a hor
Já era noite é não sei o porquê me preocupo. Mas estava muito preocupada com o Nicolas que tinha saído desde ontem de manhã e até agora nem ligou nem deu notícia.O que me deixava preocupada era o que ele fazia, e se alguém for atrás dele para se vingar? Eu sei que prometi a mim mesma que ia tirar esses sentimentos de mim, mas não dá! Por mais que eu tente eles só crescem. E ao mesmo tempo o odeio por isso, dá para acreditar? Nem consigo compreender o que se passa dentro de mim. Só sei que tudo isso é pura loucura.[...]Estava sentada enfrente a porta esperando ele chegar, quando vejo a porta sendo aberta e é ele. Ele estava ótimo e até com algumas marcas de batom em seu pescoço e isso me deixou furiosa.Ele me vê e passa direto subindo as escadas que leva para o quarto e eu o sigo.Quando entro ele já estava no banho e fico esperando ele sair.Depois de um tempo ele sai de lá e se joga na cama.__ Sentiu sau
__ Laura!!! - Nicolas grita.__ O que é? - Falo já me aproximando.__ Você não queria sair? Então meu pai me ligou e pediu para nós irmos a um evento hoje a noite. - Nicolas diz.__ Mafiosos também fazem eventos? - pergunto irônica.__ Não me faça perder a paciência tão cedo Laura, e se não quiser ir posso leva outras garotas no seu lugar. - Ele fala e faço uma careta.__ Você não ousaria. - Falo.Ele me dá um sorriso de lado e sai e vou atrás dele.__ Você vai me levar né? - pergunto.__ Vou Laura. Depois algumas pessoas vai vim te ajudar a se arrumar. - Ele fala sem me dá muita importância.__ Eu sei fazer isso sozinha. - Falo.__ Não da forma que eles fazem.Agora vamos almoçar e tenta manter sua boca fechada até a hora da festa. - Ele fala sem muita paciência.__ E se eu encontrar
Saio de lá correndo e vou andando a procura de uma porta e acabo indo parar no toalete. Sento em uma vaso e fecho a porta.Depois aparece alguns passos e esculto a porta ser trancada.__ Eu sei que está aí Laura e é melhor você sair. - Nicolas diz.Saio de lá lentamente e caminho para fora.__ O que deu em você? - Ele pergunta.__ Você não deveria me trair! Não na minha frente. - Falo.__ Quando você vai entender que esse casamento é uma farsa? Eu fico com quem eu quiser.__ E por que não fica comigo? - Pergunto.__ Laura para mim já deu! Vamos embora. - Ele fala Sério.__ Não, eu irei procurar alguém que me queira essa noite. - Falo.__ Você não é assim. - Ele diz e saí puxando meu braço até a saída.Chegamos lá, seu carro já estava estacionado, ele me Jogá dentro e saí dirigindo.A viagem era um pouco longa
Estava a descansar o almoço na sala de lazer.Quando percebo uma movimentação na sala principal e vou dá uma olhada.Chegando lá vejo o Nicolas com algumas machas de sangue sobre seu corpo e os homens que o acompanhavam estava ainda mais por toda roupa.Quando Nicolas me vê ele para seu olhar em mim, ficando em silêncio.__ Laura sai daqui! - Nicolas diz sério.__ Você está machucado em algum lugar? - pergunto o ignorando.__ TE MANDEI SAIR DAQUI! - Ele diz um pouco mais alto.Saio dali furiosa pois estava preocupada com ele e só levo patada. Estava cansada de tudo isso. Sinto falta dos meus amigos, sinto falta da minha faculdade e principalmente sinto falta da minha liberdade.Saio dos meus desvaneios quando percebo o Nicolas entrar no quarto e vai direto para o banheiro. Depois de um tempo ele sai de lá e se veste todo de Preto e isso não me dava uma boa impressão.__ Você vai sai
Desde pequeno fui ensinado para ser o capo aqui da Itália.E em mim dificilmente você encontrará algum sentimento bom. As únicas que escapam de toda essa maldade que há em mim são as crianças e as mulheres e dependendo delas.Comigo nunca teve isso de se apegar a mulher, mesmo sabendo que precisaria casar para assumir o que é meu por direito.E em todo mundo só uma mulher em apenas uma noite conseguiu minha atenção.E não faço a menor ideia de quem seja, só sei que ela preferiu ser chamada de Cinderela. Mas esses dias a Laura também acabou mexendo comigo, e isso me deixava confuso e por isso a evitava.[...]Esculto um grito e vou atrás da Laura já que ela não tem um juízo muito bom. A chamo várias vezes mas ela não responde então arrombo a porta e vejo que o quarto estava vazio então sigo para o banheiro e me deparo com Laura se automotilando.Isso na hora me fez ter um sentimento a
O Nicolas sai, mas não ia conseguir dormir sem ele chegar. Então por isso espero a madrugada toda pela sua volta mas ele chega muito tarde e vai direto para o escritório.Desço as escadas e me aproximo da porta e bato.__ Nick posso entrar?__ Vai embora Laura, Eu disse que não era para me esperar acordada! - Ele fala do outro lado.Mas mesmo ele mandando eu ir embora, eu abro a porta e entro. Ele estava de Costa para mim, mas logo se vira.__ Você não me esculta nunca? - Ele pergunta rude.__ Não consigo. - falo supresa quando ele se vira.__ Por que está sujo de sangue de novo? Matou alguém?__ sem perguntas Laura, vou tomar um banho.Ele diz e sai me deixando ali. Fiquei pensando como ele tinha o sangue frio de fazer essas coisas, como se fosse algo super normal.Saio dali e vou na cozinha beber um pouco de água e depois de um tempo senta
Alguns dias havia se passado e eu já me sentia bem melhor.O meu único problema era que me sentia sufocada nessa casa enorme sem poder ir a canto algum.Por isso vou atrás do Nicolas.Vejo ele sentado no Jardim mexendo em seu celular, me aproximo de onde ele está.__ Nicolas?__ Oi.__ Eu não quero ir embora, porém me sinto sufocada aqui dentro.__ E o que você quer que eu faça?__ Me deixe sair para algum lugar por aqui, ou talvez você venha comigo.__ Laura, apesar de a sociedade me ver como um mero jovem empresário, você sabe muito bem quem eu sou e a qualquer momento pode ter pessoas atrás de mim e de você. Por isso se quiser sair chame alguns seguranças para ir com você.__ Venha comigo, pois apesar de tudo você é meu esposo.__ Tudo bem, Deixe eu me trocar.O Nicolas entra na casa e segue direto para o quarto e fico