54

Lua narrando

Hoje era o dia do chá de bebê e confesso que eu não estava nada animada com isso. Mas elas queriam tanto fazer que acabei deixando.

Mas Marília, Paula e Joana estão me enchendo tanto o saco para isso que acabei acertando.

- E o papai que não volta - Gabriel fala jogando vídeo game na sala sozinho.

Eu não conseguia falar com ele, e estava tudo tão ruim. Daqui a pouco nosso bebê iria nascer e ele não estaria aqui, na realidade eu não fazia nem ideia de quanto tempo ele iria ficar lá.

Já estava anoitecendo e o chá de bebê era as 20h da noite, ia ser na quadra, só para saber o tanto de gente que aquelas loucas convidaram.

Limpo as lágrimas que desciam do meu rosto em frente ao espelho, fecho os olhos e sinto umas mãos me abraçando na cintura e um beijo no ombro quando eu abro os olhos ele esta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App