Início / Romance / Mãe substituta em fuga / Eu nunca vou te perdoar, pai!
Eu nunca vou te perdoar, pai!

Capítulo 45 Eu nunca vou te perdoar, pai!

No meio de toda a gritaria e desastre, o único som que se ouvia era o barulho que Juliana fazia ao fingir que estava se afogando. Abigail, como resposta reflexa, abraçou Zacarías para evitar cair na água e ele a segurou com um braço e a criança com o outro, equilibrando-os e segurando-os com força.

Zacarias não parava de sorrir, a verdade é que Juliana estava ridícula com a maquiagem e o penteado destruídos, assim como o vestido. O homem da equipe do Ocidente tentou tirá-la de lá, mas ela tremeu e gritou por Zacarias, pedindo ajuda. Ao longe, via-se Reinaldo chegando, completamente constrangido.

Segundo seu modo de pensar, Zacarias deveria salvá-la, mas internamente pensava que ela merecia aquele mergulho e que não ia se molhar só por ela, e também tinha que cuidar da criança e de sua mãe, porque seu filho não parava de chorar e tinha que se alimentar sozinho, então fez sinal para Abigail ir embora.

Abigail ficou com muita vergonha de estar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App