125 - Emily Harris
Emily Harris

Mesmo que estivesse muito cansada e meu corpo desejasse um bom descanso, não conseguia desligar a minha mente de uma garotinha que estava com estranhos. O corpo do meu noivo estava encostado ao meu, me dando calor e proteção. Senti que a sua respiração estava tranquila sinal de que ele continuava dormindo.

Com o máximo de cuido me desvencilhei de seu abraço protetor e fui à procura de algo para vestir, não ia conseguir dormir tranquila com a Larissa por aí, escolhi um short de alfaiataria e uma blusa sem muitos detalhes, estava quente hoje.

Saio do quarto sem fazer muito barulho e só então percebo que fiquei quase duas horas no quarto, pelo menos consegui descansar um pouco, vou em direção à cozinha da casa de onde já ouço várias vozes conhecidas.

Minha filha estava sentada em um banco e se divertia ajudando a esposa do dono do vinhedo com algo que preparava.

— Já levantou querida? — Rosa falou.

Sorri para ela assim que entrei na cozinha enorme, ela é bastante equipada, há
Anne Vaz

Bom dia… Feliz dia das mulheres para todas as minhas leitoras. Acompanhem meus novos lançamentos… annevaz.esc

| 6
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App