Início / LGBTQ+ / "Minha Primeira Vez" / • Arison Margareth
• Arison Margareth

Olá meninas, meninos... Bom para quem me acompanha aqui sabe bem sobre meus contos e para os que ainda não me conhecem seja todos bem-vindos, sou a escritora e público este romance completo para vocês.

Arison Margareth Souza é uma jovem na qual tinha por volta dos seus 17 anos no começo de tudo, ela era uma morena de cabelos cacheados, pele espetacular sem se quer nenhum defeito, digamos que seria aquela mulher brasileira dar cor do pecado. 

Seus pais vêm de uma família pobre na qual sempre quis o melhor para seus filhos, a Arison seria a sua caçulinha, pois além dela tinha mais dois irmãos mais velhos sendo gêmeos e a cara dela porém a versão feminina.

Arison e sua família morava em Boston, em um apartamento não muito exuberante, que foi o que seu pai conseguiu comprar naquela época, onde essa época ela e seus irmãos não existiam, por ser pais de três filhos, ele por ser o homem da casa teria que ter uma profissão.

Na qual seu pai teria que ser responsável por toda educação de seus filhos, já que os povos antigos não tinham muita obrigação de terminar os estudos muitos, só casavam para sair da casa de seus pais, pois a família tanto de seu pai quanto de sua mãe, naquela época nem todos chegaram a terminar o ensino fundamental, pararam todos na 4° série por todos trabalharem em casa de família para ganhar seu ganha pão.

Sua mãe Alice Souza vinha de um casamento antigo, que eram obrigados a casar-se cedo, seu pai Marcus Souza casou com a sua mãe aos 15 anos e de lá para cá tinham mais de 30 anos de casados. 

Seus irmãos Arthur e Bernardo por serem gêmeos e mais velhos, tinham 25 anos e eles tinham todo um cuidado com sua irmã, por ser o xodó da família e por ser a sua irmã caçula. Seu pai era bem rígido em questão de estudos, pois eram focados para que ela se tornasse uma médica e seguisse carreira igual a seu pai. Os seus irmãos eram bem-sucedidos na vida, sua carreira de policias onde eram bem vistos, por todos aqueles que sempre os julgou, por serem negros e de uma família pobre, já tinha todos julgamentos que existe de forma natural pela nossa sociedade. 

Sua mãe já foi ao contrário, onde ela se dedicou total em cuidar de seus filhos e por ser de tempo antigos, ela não trabalhava a não ser cuidando de toda nossa educação, o seu esposo tinha um cargo de médico cirurgião chefeMarcus não seria diferente de todos os homens antigos, que antigamente era um absurdo que mulher trabalhasse. A única coisa que ela por ser antigo sempre disse que a única obrigação dele era cuidar e sustentar sua esposa Alice, então já viram como seria a vida da pequena Arison.

Arison era uma garota difícil de lhe dar, pois ela não era muito fã pela profissão que seu pai teria decidido por ela, sobre ser médica. Ela não queria seguir o mesmo ramo do seu pai, então seria um problema, pois ela teria que um dia bater de frente com seu pai pela escolha diferente que terá que fazer. Na escola Arison não era uma boa aluna sobre tirar sempre notas boas, tinha problemas por ser de uma família rígida e causava sempre brigas por lá, por causa de bullying que ela sofria e por estar na fase da adolescência. Seus pais tinham que tentar lhe moldar, mas ela não estava nem aí, porque estava sendo rebelde não porque queria mais digamos que as vezes seria necessário se não ela apanharia todos os dias e seus dois irmãos também passaram por isso, mas por conta dela ser mulher o regime da sua família era mais complexo que foi com os seus dois irmãos.

Então Arison foi crescendo e se adaptando a sociedade, conseguindo pelo menos terminar seus estudos e teria que escolher a faculdade que ela seguiria sua carreira, mas não seria a que seus pais tanto queriam, seria uma fase bem difícil para aceitação do que ela iria escolher. Ela amava futebol todas as coisas que os meninos faziam e seus pais não aprovavam muito, mas nunca chegaram a conversar com ela sobre, para dar uma chance para que ela dissesse o que gostaria de fazer ou até mesmo que pudesse investir nela. E para eles aceitarem que sua filha fosse jogadora seria uma discriminação por ela ser menina e como eles eram de tempos antigos não iriam aceitar de boa, como ela achava que seria.

Arison então teve que mentir por um tempo para seus pais, até criar coragem de dizer que pretendia seguir carreira sendo uma jogadora nata, ela decidiu então entrar na faculdade de educação física, porém para seus pais, ela alegava que seria realmente a faculdade de medicina, onde ela chegou a forjar até a sua documentação com o curso, já que eles queriam pagar como todo pais sempre fez. A menina rebelde começou a se alinhar sobre todos os problemas que antigamente ela era sempre a causadora de "tudo". Decidiu tentar uma bolsa de estudos onde ela teria que fazer um teste para um time do Real Madrid feminino e ela não falaria nada até que desse certo.

Nesse meio termo de toda sua infância ala tinha uma única amiga chamada Back que era com ela que sempre andou, aprontou juntas. E era com ela que ela guardava sua chuteira, toda sua ferramenta de treino, pois não poderia deixar em casa, se não seus pais achariam e a única certeza dela que eles jogassem fora. 

Back e ela eram amigas desde da sua infância e de sua fase rebelde, tinham a mesma idade e também jogavam juntas, porém Back escolheu o curso de Administração totalmente o oposto que Arison teria supostamente escolhido seguir carreira.

Mas por isso não deixaram de ser amigas, não perderam o contato e mantinham o segredo guardado, pois a amizade delas foi o que permaneceu de bom de toda a etapa de sua vida, ela quando precisava da ajuda de sua amiga, que usava sua casa para estudar quando precisava participar do campeonato.

Back seria a única solução para que seus pais não desconfiasse onde ela estaria e com quem estaria, até o momento estava dando certo mais lembre se que toda mentira tem perna curta e uma hora ou outra irão descobrir principalmente ela que tinha dois irmãos que eram da policia um dia a casa ia cair. Kkkk risos.

Arison sabia que uma hora ou outra iria ser demascarada… Afinal sempre terá uma hora que a gente irá enfrentar nossos medos, nossas escolhas e o que a gente tanto busca para si…  Mesmo que não seja favorável para nossos pais… Eles gostando ou não ou nos apoiando ou não...

Back sua amiga por ser desde de pequena enconbertava suas atitudes pelo simples prazer de ver sua amiga feliz então por mais que fosse uma mentira para os pais da sua melhor amiga estaria valendo apenas então para quer mesmo ser contado.. No seu ponto de vista a sua melhor amiga Arison deveria contar e não ela ou ate mesmo a mãe de sua amiga não poderia sem envonver, na qual ambas não via como de fato o pai dela teria visto como uma coisa errado ou pelo fato de sua filha ser mulher para ela não tinha nenhuma problema.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App