capítulo 09

Entrei em seu quarto e a vi ali deitada, em seu braço direito estava um cateter e um soro para sua hidratação, ela estava dormindo tão serena e plena que não parecia ter passado por tanto a algumas horas atrás, fui até ela e sentei na cadeira, toquei sua mão e as faíscas piscaram na minha pele, fechei meus olhos, era tão bom sentir isso novamente.

— Aaaa..... Falei baixinho absorvendo a sensação, era algo único que só nos sentimos quando encontramos nossa alma.

*** A deusa ouviu Alex...

Dário disse.

*** Sim, ouviu...

A mulher na minha frente era uma perfeição da natureza, Alexander ainda se lembrava dos olhos castanhos tão fortes que ela tinha, uma batida de leve na porta e Camila entrou.

— Ela é linda não é? Alex disse e sorriu.

— Sim Alfa. Camila estava tão feliz por finalmente seu Alfa ter sua segunda chance, mesmo que ela fosse uma humana, ela estava feliz por ele não ser mais tão rabugento e chato.

— Chame Janka aqui, quero saber o nome da minha companheira, ela conhece todos de Withevallen.

— Eu já me adiantei senhor, também estou curiosa para saber quem ela é! Camila sorriu sem graça, mas o que poderia fazer, sua curiosidade bateu mais forte, a porta foi aberta novamente e Janka entrou.

— Meu senhor, abençoado seja... Ela se curvou ao seu Alfa, Janka não era um metamorfo, era uma humana, mas nasceu de uma metamorfo, só foi amaldiçoada pela deusa por não ter poderes, mas seu pai e sua mãe sempre lhe contaram sobre os metamorfos de Withevallen e sobre o Alfa local.

— Obrigado, agora me diga quem ela é, acho que já a vi em algum lugar, mas no momento não me recordo de onde!

Janka não ajudou quando ela chegou, ajudou a acomodar o seu Alfa e ajudou a limpar suas feridas, Camila e a doutora Pam se concentraram em ajudá-la.

Ao analisar seu rosto ela sorriu.

— É a menina Cunis senhor, Izobelle Cunis, seu pai trabalha na fábrica cinco, ela trabalha na empresa se não me engano é diretora.

Alex se lembrou de Condor falando sobre ela e como um flash se lembrou de apreciar sua beleza.

— Izobelle... Seu nome em minha boca, era como mel para as abelhas.

— E você imagina o que a fez querer acabar com o dom mais precioso que os deuses deram a nós que é a nossa vida? Camila perguntou e Alex se levantou, sim ele também queria saber que infortúnios sua companheira estava passando para tentar acabar com sua vida pulando do prédio.

Janka abaixou a cabeça, não era segredo de ninguém o que ela passava.

— Não é segredo da comunidade senhor, a mãe da menina Cunis morreu quando mais nova, seu pai se apaixonou por uma mulher de fora e a trouxe com suas três filhas, imagine senhor, ela foi deixada de lado, sua madrasta nunca lhe tratou bem, e as filhas a atormentam, minha mãe tem uma lanchonete no centro de Withevallen e Izzy assim como a chamamos já trabalhou de garçonete para pagar a faculdade.

Alexandre se enfureceu.

— Malditos.... Ele e Dário estavam com raiva de quem a fez sofrer, sua opressão era tamanha que até Janka sentiu o ódio emanar de seu corpo.

— Acalme-se senhor, imagine se ela acordar agora, irá ficar assustada.

Camila falou trazendo um pouco de senso a Alex, ele se acalmou e olhou para ela, sentou e pegou sua mão, cheirou e sentiu as faíscas.

— Quero todos mortos, quero que todos sofram o que ela sofreu...

— Pense com a razão senhor.... Camila disse novamente, sentindo seu companheiro, Jay foi até o quarto onde estava a companheira de seu Alfa.

— Camila tem razão meu Alfa, se ela acordar e descobrir que sua família foi morta brutalmente, ela irá ficar triste sabemos como os humanos são em relação aos seus familiares.

Alex olhou para ela e passou a mão em sua testa ajeitando seus cabelos.

— Eu sei, Dário quer vingança por sua companheira, quando ela acordar decidiremos juntos uma punição para eles....

Alex falava mais foi interrompido por Janka.

— Me perdoe senhor, mas tenho que lhe relatar também, ontem era seu jantar de noivado e corre o boato na comunidade que Izzy pegou seu noivo com sua irmã juntos na sala de descanso do salão central, foi por isso que ela estava naquela situação, Izzy é uma menina trabalhadora, sensata, amada pela comunidade, sempre ajuda quem precisa, mas é muito solitária e sozinha, tem uma amiga Marisa que trabalha na fábrica também.

Alex olhou para a mulher deitada, ele se lembrava agora da mulher na fábrica, ela tinha o cheiro de Izzy, disse que ele era bonitão...

Alex sorriu.

— Jay, investigue quem é esse noivo, o que ele faz, quero tudo dele até sua ancestralidade.

Jay balançou a cabeça em afirmativo.

— Me deixem a sós.. Alex disse e todos saíram, ficando somente ele e Izzy.

— Eu vou cuidar de você de agora em diante, se me aceitar farei da sua vida a beleza que merece, a plenitude que merece, nunca te deixarei, nunca irei te humilhar, você será como o ar que respiro, o sol que me aquece, por favor quando acordar não me rejeita, não sei se suportarei outra dor tão grande.

Enquanto dizia Alex acariciava o rosto de Izzy, ele a ama com tanta força e olha que ainda não estavam ligados, os laços ainda não estavam aprofundados e ela não o aceitou como seu companheiro.

Em um dado momento os olhos dela se abriram, Alex puxou imediatamente sua mão e sorriu, os olhos castanhos dela se conectaram aos olhos azul oceano dele.

— Oi... Ele disse gentilmente, Izzy olhou sem entender o que estava acontecendo, mas olhou para os olhos mais belos que ela já viu, era como um oceano azul e tranquilo.

Uma emoção ainda não sentida em seu peito de formou, mas ela se lembrou de onde estava e o que estava acontecendo e se levantou assustada.

— Onde estou, o que está acontecendo? Ela olhou de um lado para o outro, estava em um quarto estranho com roupas estranhas e um homem estranho ao seu lado.

— Acalme-se, sou Alexander Beneditt e você está na minha casa, ontem a noite eu te salvei no terraço do prédio da AB e te trouxe para minha casa para se recuperar.

As imagens de ontem a noite eram como pancadas em sua cabeça, ela colocou a mão ao ficar tonta tentado se equilibrar para não desmaiar.

— DOUTORAAA...Alex gritou assustado, havia algo de errado com sua companheira.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App