Capítulo 38 Emoções
A neblina transparente descia como um véu noturno deslizando entre a floresta que ia se arrastando sobre a terra que dava todo o sustento necessário aos laycans.

Envolvendo a como um manto acolhedor formando aos poucos uma cúpula. Por onde ninguém entrava ou sairia dela se camuflando em sua transparência enganadora para aqueles que tentassem ultrapassar a fronteira que ela formou sendo impossível de ser vista aos olhos humanos.

Blezzard falava para toda alcoteia reunida na grande arena de Treinamento enquanto palavras do Encantamento deixavam sua boca conjurando uma magia simples aos seus olhos. Mas fantástico aos laycans.

Mas nenhum deles imaginavam que enquanto o encantamento prosseguia. Na mente do Soberano as lembranças lhe povoavam com o breve momento que teve ao contemplar sua filha pela primeira vez.

Noite anterior

Blezzard

Passos... Estou contando meus passos enquanto caminho em direção onde estava minha filhote, um após o outro, devagar, observando o silêcio da noite em
Kakau

Queridas me perdoe, mas não esta fácil terminar Blezzard, mas farei o possível para não decepcionar vocês e irei concluir o livro. Tenham certeza disso. Beijos meus amores! Obrigada pela paciência!

| 5
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP