Início / Lobisomem / Meu querido Titã( Blezzard) A herdeira do Titã / Capítulo 29 Retornar às suas verdadeiras origens
Capítulo 29 Retornar às suas verdadeiras origens
O susto foi imenso quando Malyska acordou se deparando com Lantys encostado com suas costas apoiadas na parede do seu quarto. Seus dedos são levados aos seus olhos, os esfregando por sobre as pálpebras com medo que ele fosse uma visão.

Mas não era, então com todo cuidado ela se senta na cama só então percebeu que está sem roupas nenhuma cobrindo seu corpo.

Onde estavam suas roupas? Malyska se perguntou, assustada, puxando o lençol para se cobrir enquanto se arrastava sobre a cama até sentir a cabeceira se encostando nela.

Seu coração acelerado batia igual a um tambor zuando em seus ouvidos.

Por qual motivo ele estava em seu quarto? E se sentindo tão à vontade? Ela murmura.

Se sua mãe soubesse que um garoto estava com ela é, sozinhos no quarto. Malyska não queria nem imaginar. Surtaria! Aí sim que ela não teria mais nenhuma liberdade, pois estava tão perto dela fazer seus dezoito anos.

Mas continuava igual a uma menininha de cinco. Sem nenhuma, mínima liberdade.

Mas po
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App