Olivia
Eu havia esquecido que Robert também estaria aqui hoje.
Droga.
Já seria ruim ter que atuar perto de Sarah e fingir que ainda sou aquela idiota manipulável que ela podia fazer o que quiser, mas agora eu ainda tenho que fingir ser a ingênua garota apaixonada que não pode ficar longe de seu namorado. Visto o meu disfarce de namorada apaixonada e me viro para Robert com um sorriso apaixonado no rosto, dou-lhe um beijo rápido e me solto de seu abraço depois de um instante indo me sentar ao lado de Sarah.
— Você não respondeu a minha pergunta. — Robert aponta e senta ao meu lado.
— Oh, desculpe, eu estou bem melhor, não precisa se preocupar comigo. — sorrio.
Que saco.
— Isso é bom. O que vamos ver? — Robert pergunta para Sarah.
— Não sei, o que acha de escolher algo hoje, Olivia? — sugere.
Penso por um momento o que seria bom, que combinaria com meu humor atual.
Já sei!
Sem perguntar nada, escolhi o filme e apertei o play, peguei uma caixa de rolinhos de queijo e sentei novamente no meu lugar enquanto comia calmamente. Era um filme de terror, cheio de sangue e cenas fortes, sobre uma mulher em busca de vingança, o que combinava muito com meu estado de espirito atual, com minha visão periférica, eu conseguia ver os olhares estranhos de Sarah e Robert, mas fingi não ver e continuei a assistir calmamente.
O desconforto dos dois era visível, mas eu estava gostando de vê-los desconfortáveis com as cenas sanguinolentas enquanto tentavam comer, em uma certa parte, Robert não conseguiu aguentar e saiu correndo e logo depois foi possível ouvir os sons de vômito. Eu quase ri, mas segurei o sorriso no último momento e disfarcei enquanto enchia a minha boca de comida, logo depois Sarah estava saindo as pressas também e eu pude emfim sorrir silenciosamente.
Foi um bom momento.
Sabendo que não podia estar com um sorriso quando eles voltassem, controlei-me e pausei o filme em uma cena deveras perturbadora intencionalmente e os esperei com expressão preocupada o rosto. Quando Robert voltou, parecia um pouco verde e isso me deixou levemente desconfortável e eu quase me levantei e fui até ele preocupada, no entanto, segurei meus impulsos, não podia me deixar levar por hábitos antigos, se eu voltar a agir daquela forma, nada de bom virá para mim, é melhor esquecer meus sentimentos de uma vez e focar apenas na minha vingança. Embora não tenha sido Robert que me matou, ainda assim, ele tramou junto com Sarah e me deixou para morrer em uma cama de hospital fria e sozinha. Quem garante que eles não estão juntos nessa desde o começo?
Eu realmente fui muito ingênua.
Quando Sarah voltou, fiz a minha melhor expressão culpada e olhei para os dois com os olhos cheios de lágrimas.
— Me desculpem, eu não imaginava que o filme seria tão sangrento. — murmuro e baixo a cabeça.
— Onde diabos você estava com a cabeça quando achou uma boa ideia colocar um filme como este enquanto comíamos? — Sarah se exalta.
— Eu, eu não sabia que seria tão sangrento. — baixo a cabeça.
Claro que eu sabia que seria sangrento e que isso os deixaria no mínimo desconfortáveis, mas eu tenho que fingir aqui.
Olhei de relance para Robert, que me olhava com raiva da mesma forma que Sarah fazia, em vez de me defender de alguma forma, de tentar apaziguar a situação de alguma maneira, ele apenas deixou que Sarah descontasse a raiva em mim do jeito que quiser, não é a primeira vez que isso acontece, antes eu era muito burra para perceber as coisas e pensava que era tudo culpa minha, baixava minha cabeça e me desculpava, exatamente como estou fazendo agora.
Eu era uma idiota mesmo.
Quero gritar com os dois e zombar de seus estômagos fracos, mas se eu fizer isso, todo o meu plano grandioso de vingança acaba aqui e assim como a mulher do filme, eu não vou parar até conseguir acabar com os dois.
— Esqueça isso! Evidentemente, você não percebeu mais uma vez o que poderia acontecer. — resmunga.
Como sempre, ela termina a discussão com uma frase condescendente e que mostre que a única que errou fui eu.
Vaca.
Sorri agradecida e tirei o filme, colocando uma comédia leve no lugar, uma clara tentativa de apaziguar os ânimos, que funcionou muito bem. Quando o filme terminou, pensei que eu poderia finalmente me livrar desses dois e ir para o meu quarto, mas para minha surpresa, Robert me seguiu.
— O que acha de eu ficar hoje? — pergunta sugestivamente.
Merda, eu ainda não estou preparada para isso.
— Acho melhor não. Eu ainda não me sinto muito bem. — sorrio e me desculpo.
Seu sorriso diminui e ele parece um pouco decepcionado. Quase disse a ele para ir para o quarto de Sarah e ficar com ela, provavelmente seria melhor para ambos, mas me calei em prol do meu plano.
— Entendo, mas é muito tarde para ir embora, o que acha de eu dormir no quarto de hóspedes? — pergunta.
— Sem problemas, eu vou preparar para você. Porque não vai trocar de roupa, já sabe onde estão suas coisas, não é? — sorrio lindamente como a namorada dedicada que sou.
Robert pareceu satisfeito com minha resposta e seguiu a procura de suas roupas nas minhas gavetas.
Parei no quarto de Sarah, onde ela estava só de toalha e aproveitei a oportunidade.
— Sarah, há algo que eu preciso te contar. — digo.
— O que é? — pergunta sem sequer me dirigir um olhar.
— Eu vou vender este apartamento, na verdade, ele já está a venda e temos que sair em uma semana. — aviso.
Sarah parou o movimento de enxugar o cabelo no mesmo instante e me encarou, seu rosto ficou vermelho e ela caminhou rápido até ficar bem na minha frente.
— Você enlouqueceu? — pergunta.
— Não, por quê? — finjo não entender sua pergunta.
— Você vai vender o apartamento sem me avisar! — ralha.
Ela pensa que eu sou uma criança e que tenho que comunicar tudo a ela?
— Eu estou avisando agora. — digo com voz trêmula.
— Por que fez isso? — pergunta irritada.
— Eu resolvi que era hora de voltar para casa, além do mais, você não vai ficar desamparada, eu te dei um apartamento no seu último aniversario e eu quero te dar privacidade, eu te chamei para morar comigo porque eu não queria ficar sozinha, mas eu pensei melhor e percebi que eu posso estar atrapalhando sua vida amorosa, você nunca trouxe ninguém aqui e eu suspeito que seja por minha causa. — dou uma desculpa qualquer.
Sarah resmunga algo que não consigo entender e suspira.
— Vamos falar sobre isso amanhã, já é tarde e eu quero ir dormir. — diz.
— Tudo bem. Antes que eu esqueça, Robert vai dormir no quarto de hóspedes hoje. — digo e me despeço dela.
Minha vontade era dizer que meu namorado vai dormir no quarto ao lado e que você pode dar uma passada lá e esquentar a cama com ele que eu não vou me importar.
Foi bom ver sua irritação. Esse foi um bom começo e eu pretendo me organizar melhor nos próximos dias e quando sair desse apartamento, vou traçar um plano definitivo e fazer dessa vingança, algo memorável.
Espere só, Sarah. Eu vou cuidar de você muito bem, e o traidor do meu namorado será um bônus.
OliviaDeitei-me na minha cama e olhei para o teto pensando seriamente como dormir essa noite. Muita coisa aconteceu e eu me sinto cansada, mas não consigo dormir. Em um momento, eu estava morrendo enquanto amaldiçoava mentalmente a Sarah e Robert e no instante seguinte, eu estava de volta aos meus vinte e um anos e com todas as minhas memórias intactas. É evidente que eu quero acabar com aqueles dois agora mesmo, mas ainda é doloroso e difícil acreditar que eu fui usada de tal forma.Levantei da minha cama depois de tentar dormir por horas e caminhei pelo corredor, querendo acreditar que o que eu passei foi apenas um sonho ruim e que nada disso aconteceu, que Sarah não me usou e que Robert não me traiu com minha melhor amiga. Instintivamente, parei na frente do quarto de Robert e estava prestes a abrir a porta, quando ouvi um gemido vindo de dentro, minha mão paralisou imediatamente, encostei o ouvido na porta e ouvi mais uma vez o som de gemidos, eu não queria acreditar mesmo sabend
Olivia— Você realmente estava falando sério quando disse que estava vendendo esse apartamento? — Sarah pergunta pela terceira vez desde que se sentou conosco no café da manhã.Reviro os olhos, porque isso já está se tornando cansativo.— Sim, Sarah. Como eu disse antes, eu estou fazendo isso, arrume suas coisas e vá para o seu apartamento, eu voltarei para casa por um tempo. — respondo tentando manter o mínimo de paciência.— Eu ainda não consigo entender os seus motivos. — murmura desconfiada.— Bem, eu já expliquei e eu espero que você entenda. — digo.— Sarah, eu ouvi a explicação de Olivia e entendo o que ela quer dizer. Também acho que o melhor é vocês duas morarem separadas, você terá mais privacidade e poderá encontrar alguém e ser tão feliz quanto nós dois, além do mais, morar sozinho tem seus benefícios. — Robert argumenta.É claro, o maior benefício de todos é que não precisam se preocupar que eu os flagre juntos.Sarah pondera em silêncio por alguns minutos e logo depois d
OliviaEsperei pelo meu pai pacientemente, mas por algum motivo, ele não apareceu, achei melhor sair para investigar o que estava acontecendo e o encontrei ainda no escritório trabalhando, estava terminando uma ligação e parecia muito sério.— O que foi? — pergunta carrancudo.— Bem, já é hora do jantar e eu vim avisar, caso você tivesse esquecido que jantaria comigo hoje. — murmuro.Sem dizer uma palavra, ele levanta do seu lugar e caminha para fora do seu escritório, eu o sigo silenciosamente pelos corredores até a sala de jantar, onde os empregados esperam por nós para servir o jantar.Comemos em silêncio desconfortável, confesso que quis me mexer nervosamente na cadeira, mas eu estou fazendo isso por uma boa causa é preciso aguentar firme. Observei que meu pai estava comendo muito pouco, apesar de a comida estar deliciosa. Parece que ele já está sentindo alguma coisa, mas, como um workaholic que é, não consegue abrir mão de algum tempo e cuidar de si mesmo, em vez de trabalhar inc
OliviaFiquei feliz por conseguir comprar roupas decentes antes de viajar, eu não planejava mudar meu visual agora, isso levantaria muitas suspeitas, mas eu posso fazer isso e argumentar a respeito da seriedade do evento que tenho que comparecer representando meu pai. Ninguém vai desconfiar se for colocado dessa forma.Corri até a loja o mais rápido que pude e olhei tudo o que tinha de forma superficial, evitando propositalmente cores chamativas e pouco convencionais. Uma vendedora se aproximou de mim depois de um tempo, eu estava usando um vestido de estampa floral ridículo, com um padrão irregular de flores enormes de uma cor chamativa que não combinava em nada com a cor de fundo, flores azuis vibrantes em um fundo rosa. E pensar que eu achei fofo, bem, Sarah disse que era fofo e eu simplesmente levei porque parecia ficar bem em mim.Me arrependo amargamente disso.— Precisa de ajuda com algo? — pergunta.— Bem, eu estou olhando, sinceramente, eu não faço ideia do que comprar. — con
OliviaAconteceu tudo de forma apressada, mas consegui viajar sem problemas e no horário indicado. Assim como meu pai avisou, seu assistente me aguardava no aeroporto e tirou qualquer dúvida que eu ainda tivesse a respeito do que eu deveria fazer, não era grande coisa, só precisava aparecer nos eventos, socializar um pouco e me apresentar como a representante e herdeira da Valentine Jewelry, nada que eu não consiga, já que eu já estive fazendo isso por anos depois que meu pai faleceu. Eu tenho a experiência ao meu lado e o conhecimento de anos de trabalho.Charles, o assistente de meu pai, observava todo o meu trabalho com cuidado e bastante atenção, provavelmente por ordens do meu pai, que será informado de como eu lidei com o trabalho e como me comportei. Como ele não acompanhou o meu crescimento de perto, ele não sabe como eu vou me comportar e se preocupa com isso do seu jeito, eu entendo isso e fico feliz pela chance que ele me deu, mesmo quando ele poderia simplesmente delegado
OliviaFinalmente!Os dois dias de trabalho acabaram e eu estou oficialmente de folga. Estou tão cansada do dia cansativo de hoje que só quero me jogar na cama e dormir, eu pensei que conseguiria sair um pouco hoje, mas eu só quero comer no quarto e dormir, amanhã quero começar o dia bem e fazer muitas coisas e para isso, preciso descansar bem esta noite.Subi até o meu quarto e me despedi de Charles que parecia tão cansado quanto eu. Fechei a porta e chame o mordomo, essa coisa de ter mordomo é realmente muito útil, eu deveria sugerir ao meu pai contratar um quando voltar para casa, falando nisso, devo ligar para ele e informar o quão bem eu desempenhei o meu papel, confesso que estou louca para receber uma palavra de incentivo que seja dele, qualquer coisa serve.— O que deseja, senhorita? — Parker aparece.— Eu vou tomar um banho e devo demorar cerca de meia hora para ficar pronta, enquanto isso, gostaria que o jantar fosse trazido, comerei aqui mesmo. — digo.— Certamente, senhori
Olivia Peguei a minha bolsa e desci pronta para aproveitar a noite que se estende à minha frente. Me preparei cuidadosamente, me empenhando em cada coisa, hoje eu tenho que estar simplesmente fenomenal, como nunca antes. O salto do meu sapato clicava decididamente no chão enquanto eu caminhava. Já havia jantado e estava pronta para aproveitar a noite de Vegas. Pensei cuidadosamente o que deveria fazer primeiro e caminhei em direção ao cassino. Assim que adentrei aquele ambiente pesado e luxuoso, vi tantas pessoas como imaginei, todas entretidas nos mais diversos jogos, buscando a sorte de ganhar muito nas mesas, mesmo que a maioria saiba que não é algo fácil de conseguir. Comprei algumas fichas e joguei aqui e ali, sem sorte, mas sem me importar também com o resultado, afinal, eu não vim aqui pela chance de ganhar dinheiro e sim para conhecer pessoas. Minha cabeça estava ficando leve com o champanhe que bebi enquanto transitava pelas mesas de jogo e achei melhor deixar esse lugar e p
OliviaSaltei ao ouvir sua voz em meu ouvido.Quando ele se aproximou?Porque diabos é tão silencioso?Mais uma vez eu estava presa, seus braços seguravam de cada lado do aparador, braços fortes e tatuados que prenderam meu olhar por segundos, seu corpo estava quase encostado ao meu, apenas um leve roçar do seu peito em minhas costas era sentido e o toque mínimo me deixou com vontade de me aproximar mais, mas, por algum fio de sanidade restante, fiquei parada.— Quem você precisa ter? — pergunta novamente ao meu ouvido e eu engulo seco.Sua voz é forte e doce na medida certa, um sussurro devasso, ligando todas as minhas terminações nervosas, me induzindo a pensar o que aconteceria se eu o beijasse agora mesmo.Um corpo feito para o prazer.— Você. — sussurro sem pensar.Porra.Eu deveria ter ficado calada. Percebi meu erro no instante em que as palavras deixaram minha boca, provavelmente, esse é o resultado da bebida, eu já me sentia um pouco tonta, agora, depois de tomar o bourbon, p