22. A INTERRUPÇÃO INESPERADA

KAESSAR:  

Estava verdadeiramente agradecido pelo que o meu lobo tinha conseguido. Kian havia revelado aquilo que durante tanto tempo tinha receado confessar, uma verdade que devia carregar como um juramento de lealdade. Kaela precisava saber, mesmo que não acreditasse em mim por completo. Não éramos culpados pela morte do seu pai, nem tínhamos ideia de quem tinha sido aquele que a trouxera ao meu palácio e queria vê-la submissa como uma serva, com um colar de prata no pescoço; uma imagem que me atormentava desde que a vi.  

Precisava que ela entendesse que não havia nada no mundo que quisesse proteger mais do que a ela, mesmo que os seus olhos ainda refletissem dúvidas, sombras que eu sabia que não seriam fáceis de dissipar. Nesses momentos, podia sentir o peso de tudo o que a tinha afastado de mim. Apesar de aceitar algumas verdades sobre a nossa ligação, o seu olhar con
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App