Capítulo:03.

Harry observava as ruas pela janela do carro, o ruivo não conhecia muito sobre carros, mas tinha certeza que pessoas ricas não usavam esses modelos, provavelmente Liam apenas queria ser discreto, afinal uma, Ferrari chamaria muito a atenção das pessoas na rua e principalmente interesseiros que era algo que Liam não gostava. Havia um motorista dirigindo para eles, desse jeito Liam poderia sentar no banco confortavelmente e não se preocupar com mais nada.

Liam parecia incomodado com alguma coisa e Harry não tinha certeza se deveria perguntar alguma coisa, aquele homem parecia que estava o ajudando tanto, ele precisava se lembrar que o motivo de toda essa gentileza era por conta que Liam pensava que ele era uma mulher.

— Liam. — Harry decide arriscar, e queria saber o que tinha de errado. — você parece preocupado com alguma coisa.

— Fico imaginando o que poderia ter acontecido caso eu não tivesse aparecido, isso foi muito perigoso.

— Eu já estava quase batendo naquele cara, estou um pouco acostumado com isso, os homens do clube bebem bastante e perdem o controle.

— Mas se dá próxima vez você lidar com um homem que não está bêbado, alguns são ruins mesmo sem beber, eles são mais fortes que você.

— Tenho um spray de pimenta.

Liam agora perdeu toda a sua preocupação e olhou realmente surpreso para Harry.

— Isso é sério?

— Sim, Barbie comprou um para ela e acabou ganhando outro de graça, então acabou dando ele para mim, tive que usá-lo poucas vezes, mas realmente funciona.

— Isso pelo menos me deixa um pouquinho mais tranquilo.

— Como eu disse, isso é costume, você apenas se acostuma e encontra um jeito de se defender do seu jeito.

— É, penso que sim.

Harry iria continuar a conversa e realmente queria garantir para Liam que estava seguro e que ele não precisava se preocupar, mas o carro parou, o ruivo percebeu que eles chegaram a seu apartamento.

— Você quer entrar?

Harry nem havia percebido o que falou, mas o olhar de Liam rapidamente o trouxe para a realidade, o homem provavelmente poderia estar pensando que ele estava o chamando para transar.

— Quer dizer, faço um chá muito bom, ele deixa você calmo, enquanto, ao mesmo tempo, pode dar energia, eu apenas quero agradecer.

— Você não precisa fazer isso.

— Insisto, você deve ser um homem ocupado e meu chá é realmente muito bom.

— Se está dizendo, julgo que eu adoraria experimentar.

Os dois saíram do carro, Harry levou Liam até seu apartamento que ficava no segundo andar, era um apartamento grande de classe média, seus pais haviam comprado um para ele e sua irmã.

— Vou começar a preparar o chá.

Harry rapidamente vai até à cozinha enquanto Liam olhava em volta, era realmente um apartamento bonito e o ruivo tinha um bom jeito para decoração, o homem percebeu que sua amada não estudava medicina, provavelmente dizia aquilo para encobrir o que faz de verdade.

Liam foi para a cozinha e se sentou no banquinho que tinha em frente ao balcão, observou Harry preparando o chá com calma.

— É realmente um apartamento muito bonito.

— Obrigado, foi um presente dos meus pais.

— É um pouco grande, não se sente só?

— Na verdade, não, eu quase não passo meu tempo em casa por conta do trabalho, pensei em ter pelo menos um animal de estimação, mas penso que não teria tempo para ele, então não vale a pena.

— Não está em um relacionamento?

— Não, eu só tenho tempo para o meu trabalho, preciso trabalhar o máximo de tempo que consegui para ter um bom dinheiro.

— Eles não pagam bem?

— Os dançarinos ganham mais dinheiro, pois, às vezes os homens pagam bastante para passar um tempo com eles, não fazem sexo nem nada do tipo, não temos prostitutas.

— E você já pensou em mudar de carreira?

— E dançar? Eu não vou me vender e ficar mostrando meu corpo.

— Eu estava dizendo para sair do clube.

— E então vou fazer o quê? Ninguém aceitava meu currículo, por isso tive que trabalhar no clube.

— Você não fez faculdade, ou algo do tipo?

— Fiz faculdade de arte, eu sempre amei pintar, era um sonho deis de criança e agora percebo que isso foi idiota, desenhos não pagam nada, e eu não tinha dinheiro para fazer faculdade de outra coisa.

— Bom, existem empregos que não exigem experiência.

— Isso é mentira, dizem isso apenas para nos dar esperança.

O chá está finalmente pronto e Harry serve um pouco para ele e Liam, o homem sopra um pouco e então bebe um gole, logo ficando surpreso.

— O sabor é divino, e só me dá vontade de beber cada vez mais.

— É receita da minha mãe.

— É realmente muito bom, obrigado.

— De nada.

Liam mal percebeu quando terminou de tomar a xícara de chá inteiro, Harry acabou o servindo mais outras duas vezes.

— Julgo que já está bom, infelizmente eu preciso ir agora.

— Tudo bem.

Liam realmente não queria ir embora, ele estava sozinho com sua imperatriz, mas infelizmente precisava ir. O homem se despediu brevemente do ruivo e então saiu do apartamento e entrou em seu carro, logo voltando para sua mansão.

Quando entrou, Enzo lhe esperava, parecia um pouco irritado.

— Senhor.

— O que foi Enzo?

— Demiti Isadora.

— O quê? Porquê? Ela é a segunda melhor hacker que você tem na equipe.

— Acabei de descobrir que ela estava guardando segredos que descobriu sobre Harley, aparentemente Isadora gostava de você, e estava fazendo de tudo para você parar de gostar da ruivinha.

Liam suspirou cansado, era esse o problema de contratar mulheres, as poucas garotas que tinham em seu grupo eram lésbicas ou casadas, e bem fiéis aos parceiros.

— O que ela estava omitindo?

— Não consegui descobrir tudo ainda, mas a principal, é que Harley estava tendo pequenos casos sexuais.

— Julgo que todos precisam disso.

— O problema é que todos os casos foram com mulheres.

Liam então congelou, será que sua imperatriz não gostava de homens? Por isso agia tão calma perto dele, como se Liam não chamasse atenção?

— Descubra agora se Harley é lésbica ou não!

O homem suspirou, provavelmente não conseguiria ter uma boa noite de sono por causa disso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo